Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

10 motivos para o impeachment. Refrescando a memória dos que ainda defendem Roberto de Andrade

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.236º

Danilo 238 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2016 às 13:15
Por Danilo Carapuça (@danilo.carapuca)

1. Nosso presidente era diretor quando contrataram Pato por uma fortuna sendo que já teriam tudo oportunidade de contratá-lo por um valor menor e com maior percentual. Já não bastasse isso, ainda depreciou patrimônio do clube dizendo que rezava todos os dias pela saída do jogador.

2. Liberou a torcida organizada para cobrar o Tite no ambiente de trabalho.

3. Levantou a taça do brasileiro tomando a frente dos verdadeiros heróis por pura arrogância.

4. Contratou um diretor que literalmente comparou nossos jogadores, nosso patrimônio, com merdas de uma diarreia.

5. Não fez nenhuma ação de marketing e continua ignorando os corintianos, grandes consumidores, de fora do estado de São Paulo.

6. Continuam pipocando escândalos da base. Se não são verdadeiros, também não se vê justificativas. Fica no 'quem cala consente'.

7. Não contratou ninguém devido a 'falta de oportunidades de mercado' e porque os outros clubes inflam o preço dos atletas quando sabem que é o Corinthians enquanto..

8. Vendeu e liberou todo mundo sem brigas, sem tentativas de manutenção porque os jogadores não queriam mais jogar no Corinthians. E para que servem os contratos?

9. Bancou um treinador semi amador sem títulos e o demitiu dois dias depois de defendê-lo em público.

10. E o pior : Mostrou o dedo do meio para a torcida que o criticava sendo que mais de 40.000 corintianos haviam comprado ingresso para assistir a um vexame.

Isso sem falar no básico e já cansativos:

- naming rights que não saem mesmo após uma olimpíada e uma copa do mundo.

- tour da arena que só agora saiu do projeto.

- não defender o time da imprensa podendo fazer represálias para jornalistas que inventam acusações.

- A OMNI e o contrato onde perdemos rios de dinheiro com a empresa onde o próprio presidente assumiu estar errado e ficou por isso mesmo e...

- justificar tudo dizendo estar guardando dinheiro para equilibrar as contas com o time ficando fora da Libertadores pendendo dinheiro e não apresentar as contas reais do estádio. Quem acredita assim?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Paulo Machado Do Amaral

Ranking: 1.643º

Pedro 1.976 posts

@pedro1991 em 18/09/2016 às 13:27

Cara existe alguma coisa no estatuto que peveja afastamento definitivo para o presidente.

Foto do perfil de Rafael Adriano Silva De Sousa

Rafael 122 posts

@rafaejeh em 18/09/2016 às 18:52

Esse cara é tão escroto, que eu acredito que nínguem defende esse (mal)elemento.

Devolva meu Corinthians, seu arrogante!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Ramos

Ranking: 6.146º

Danilo 390 posts

@dancarapuca em 06/11/2016 às 20:31

Agora que o Ronaldo disse o mesmo e o meutimao mostrou que existe a possibilidade, cadê aqueles que diziam que eu estava viajando? Dou essa letra há meses..

Foto do perfil de Palmiro Bnslv

Ranking: 4.218º

Palmiro 667 posts

@palmiro.bnslv em 20/09/2016 às 01:49

ROBERTO?

Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia... Renuncia...

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 560º

Thomaz 4.937 posts

@thomdobando em 19/09/2016 às 12:56

Alguém o defende?

Foto do perfil de Fábio Hulk

Ranking: 3.035º

Fábio 1.015 posts

@fabio.hulk em 19/09/2016 às 12:39

Listar o Fato é imediatista, lembrar o porquê de cada fato é um exercício de memoria que a maioria tem muita preguiça fazer. Vamos nessa então:

1.Falar de contratação de jogador depois que deu errado é fácil, Vai adivinhar que o cara é um menino do mundo da lua.

Jogador de 20 e poucos anos com potencial, sendo chamado pra seleção Brasileira, experiência internacional, vai fazer tudo o que esse idiota do Pato fez, só a Mãe Dinah pra adivinhar.

Quanto as declarações desvalorizando, ninguém tem sangue de barata, o cara não jogou nada, se fez de desentendido, o clube empresta o cara pra se valorizar e vender e ele diz que a arbitragem de Corinthians e Boca na Libertadores foi normal, se refere ao Corinthians como o Outro, tenta liberação de graça “lembra do passa moleque”?, Não aceita transferência milionária pra china que faria o clube recuperar todo o investimento com lucro, etc..

2. Liberou a Torcida? Os Caras invadiram o CT e tentaram agredir todo mundo, Tá de Sacanagem?

3. Nessa ela pisou na Bola, mas compressível pela emoção do momento, não sei se na hora eu também não teria levantado o troféu.

4. Esse Edu realmente não tem defesa.

5. Ações de Marketing, são de responsabilidade do Departamento e Diretor de Marketing e com exceção do Rosenberg, não consigo citar um Diretor nosso ou de qualquer outro clube que realizou algum trabalho de Marketing de destaque, ou seja, não deve ser tão simples.

6. Essa e uma das frases mais ignorantes que existe quem cala consentem, porque outros “provérbios” podem ser utilizados se respondido, como: vestiu a carapuça, ou o presente pertence a quem aceita, ou está se explicando de mais e aí tem. De qualquer forma todo e qualquer problema de corrupção no clube tem que ser investigado e julgado pelo Conselho do Clube e não pelo Presidente, se não ele seria Rei e não Presidente.

7. Não contratou pra colocar o clube com as contas em dia, Temos que lembrar que renovar contrato de time campeão não é fácil, jogador quer ganhar o Dobro, principalmente para um clube que vem ganhando muitos títulos nos últimos anos, aos poucos o Roberto conseguiu diminuir drasticamente a folha salarial do clube, temos que lembra que o país veio de um momento de ascensão econômica para o de crise e apesar da torcida achar que não, isso reflete e muito no clube, sem falar em Construção de um dos melhor CT do país e Construção do Estádio.

8. Vendeu jogadores para colocar a casa em ordem, como ele mesmo disse o Clube terá folego financeiro ano que vem para voltar a fazer grandes contratações.

9. Treinador semi amador? O Cristóvão fez bons trabalhos no Vasco e Fluminense, não vou discutir a contratação dele nem ficar defendendo, estou contente com a demissão dele, mas contratar jogador ou treinador é aposta, quem ia imaginar que o Parreira ia dar certo no Corinthians ou que o Tite iria se tornar o que ele é hoje? Muitos como eu querem o Roger ou Mano, outros Fernando Diniz, outros querem Eduardo Batista, afirmar que qualquer um desses vai dar certo com certeza, mais uma vez, só a mãe Dinah mesmo.

10. Mostrou dedo pra torcida, realmente errou, mas compreensível, mais uma vez ninguém tem sangue de barata, se estou me fud... Pra colocar o clube em dia, vendendo jogador a rodo, sabendo que serei duramente criticado pela torcida emocional e não racional e ainda sou chamado de ladrão. De qualquer forma não é a postura que deve ser adotada por um Presidente, mas também não deve ser fácil, o cara deve ser fácil ser cobrado até quando vai na farmácia.

Publicidade

Foto do perfil de Wiliam Silva

Ranking: 378º

Wiliam 6.457 posts

@wiliamsilva em 19/09/2016 às 09:34

E quanto a Andrés Sanchez, continua sem ser cobrado

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 290º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 19/09/2016 às 09:00

Papo coxinha. Ficar falando de impecheament é ir contra a democracia que o clube hoje está mais próximo. Ainda mais com as novas mudanças, saindo o Chapao, etc.

Andrade foi eleito pelos associados em mais de 3mil votos. Poderiam ser mais eleitores, mas muitosw não comparecem. Fazer um movimento desse é ir contra isso que demoraou 100 anos pra se ter no clube.

Independete das posições oliticas. Se acha Andrade bom ou ruim. Não se tem argumento pra tal. Ma adminstração não é motivo. Se não provar corrupcao, improbidade, isso se esvai pelo estatuto.

Tem sido responsável com as contas do clube, isso joga a seu favor. Não misturem a parte do planejamento do time, porque isso é má ou boa gestão. Não se pode derrubar um presidente eleito dentro do estatuto e voto do associado porque o time não ganha em campo, ou porque ele levantou a taça do HExa. Lembrando que isso conta a seu favor.

Querem criticar, que o façam, que va a Arena e vaie. Proteste, mas esse papo de IMpeacheament é sério.

Daqui há aproximadamente 1 ano tem novas eleições. Que os associados vá e vote em outros candidatos. Isso sim é manter a democracia no CLube. Não vamos entrar na moda do Páis.

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 211º

Eder 9.301 posts

@ederbalbani em 19/09/2016 às 08:51

Infelizmente tudo o que você escreveu é a pura realidade. Onde estão os conselheiros? Sou contra partir para a violência, mais a favor de protestos, não contra o elenco (apesar que merecem por falta de garra), mais contra esses que estão levando o atual campeão brasileiro a passar vergonha.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 19/09/2016 às 08:01

Demorou.

#impeachment já!