Venha fazer parte da KTO
x

Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara tenho dó do Cristóvão, a galera toda colocando culpa nele, e saiu odiado pela torcida! Mais pera ai, a culpa é dele ou da diretoria? Todo mundo sabia, inclusive Roberto de Andrade que ele não era treinador para o Corinthians! Mais mesmo assim oi colocou lá para tapar buraco!
Qual treinador não quer ser treinador do Corinthians? Lógico que ele iria aceitar ele não é bobo! Como todos que o chamam de burro, se oferecesse um cargo acima, para ganhar mais, iria dizer que sim! Ele é tão burro que está rico já, e os babacas que o chamam de burro estão ralando pra pagar as contas!

Olhem para o próprio umbigo, para sua própria vida, do que chamar o cara de burro!

Todo mundo sabia que ele não era técnico para o clube, mais o cara não obrigou o roberto de Andrade o contratar!
E sim obrigado Cristóvão por ter dado o seu melhor para tentar arrumar a cagada que essa diretoria fez!

em Bate-Papo da Torcida > Agradecimento ao Cristóvão Borges

Em resposta ao tópico:

Muitos não entenderam o porque desse tópico e muitos nem lerão pela sua extensão, mas gostaria de compartilhar esse meu pensamento sobre o CB após ler essa notícia: http://blogs.lance.com.br/blogdojanca/2016/09/20/magoa-de-cristovao/ A mágoa de Cristóvão | bastidores de Copa e Olimpíada | LANCE! blogs.lance.com.br

'Sim, eu fui um dos muitos corinthianos que queriam a sua saída. E fui um cara que te xingou muito aqui no fórum e em rodas de amigos. Me estressei muito com os seus erros de escalações e de substituições. Mas, caro Cristóvão, estou aqui para te agradecer e fazer um pedido.

Você com certeza não foi a primeira opção da diretoria, e posso afirmar que não era o preferido de ninguém aqui para assumir o cargo deixado por Tite. Diretores foram atrás de outros nomes como Fernando Diniz e Eduardo Batista. Torcida cogitava Roger Machado, Mano Menezes e até Abel Braga. Mas foi o seu nome que foi colocado em pauta e aprovado por unanimidade pela alta cúpula, porque você é 'gente boa'.

Vendo a grande chance da carreira de assumir a maior agremiação futebolística desse país, não hesitou em aceitar o convite, mesmo sabendo que a pressão de substituir o técnico mais vitorioso da nossa história seria enorme. Você não foi bundão como os outros nomes cogitados que ficaram com medo de sentir o peso da camisa. Confiou no seu trabalho e se apresentou no Parque São Jorge.

Porém, meu caro ex-treinador, o buraco era muito mais fundo. Temos uma diretoria que vendeu todo um elenco campeão e que a cada seis meses faz leilão de jogadores. O time já não era aquele vencedor, era um todo costurado por reposições longe de estarem à altura dos outros. E mesmo com todas as perdas, continuaram vendendo jogadores enquanto você já estava no comando. A torcida já estava enfurecida por essas atitudes e você não viu isso antes de vir pra cá. Esse buraco estava tampado pela 'Renovação e Transparência', que de transparência não tem nada.

Tendo um elenco limitado em mãos e pouca experiência de treinador, você teve uma passagem não muito boa com 7V 5E 6D. No começo até que foi bem, engatando 4 vitórias consecutivas, mas os resultados começaram a desaparecer, a qualidade do time caiu ainda mais, você começou a cometer erros grotescos e vinha à público dizer que o time estava evoluindo, e a diretoria dizendo que estava contente.

Quando resultados e palavras do treinador não se equivalem, a gente começa a perder a paciência, achando que ele é burro ou cego. E foi bem isso que aconteceu. A fiel já estava sem paciência com a diretoria, e a degradação da equipe e o despencamento na tabela fez tudo estourar. Fizemos apenas nosso papel de torcedor, de cliente e de donos do Corinthians.

Queria agradecer pela coragem que teve em assumir um Corinthians irreconhecível, e dizer que a culpa não é totalmente sua. Queria pedir para você não sentir raiva ou desgosto pela fiel torcida. Eu e muitos outros torcemos para que você vá fazer um curso de especialização, se reciclar e tenha sucesso profissional. Aqui, no maior do Brasil, você apenas serviu de bode expiatório para continuar tapando aquele buraco mencionado antes. É do sr Roberto de Andrade e seus ajudantes que você tem que sentir raiva. Boa sorte CB!'

Responder ao post do João

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Yuri Andrade

    O Corinthians precisa dar tempo para o Antônio!

    Última resposta há 41 segundos por Bauru com ovo

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de joao manoel do nascimento

    A globo passar o jogo do flalixo para quase todo o Brasil, é um aviso ao Corinthians!

    Última resposta há 50 segundos por Rafael Guedes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Coringão Bimundial

    Venho aqui dizer que o besta aqui, no sábado, às 18:30, vai estar na frente da TV

    Última resposta há 1 minuto por Sérgio Libanori

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pelé Rei

    Off: Rogério Ceni e Marcos em fim de carreira

    Última resposta há 6 minutos por Larissa Martins

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Tuca

    Em breve camisa 7 e 8 livres, vê se não erra diretoria, as duas maiores camisas do clube...

    Criado em 8 minutos por Tuca

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nikola Tesla

    3 Milhões de Reais

    Última resposta há 8 minutos por Pite Bacchage

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 8 minutos por Fábio de Carvalho

    64respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANDRO SILVEIRA DE OLIVEIRA

    Vai jogar quem estiver melhor

    Última resposta há 8 minutos por Sérgio Libanori

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leonardo Barreto Martins

    E o Bagriel querendo voltar kkkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Haaland Corinthiano

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pinguim de Madagascar

    Mas sabe ser bonita essa danada

    Última resposta há 11 minutos por G7 Corintiano

    4respostas

    acessar o tópico