Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O torcida, menos né pqp

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Helton

Ranking: 4.377º

Helton 637 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2016 às 12:27
Por Helton José Oliveira Carvalho (@bob.loko)

Fico vendo vários comentários e posts falando que o Corinthians faliu, morreu, não vai pagar o estádio, torcida diminui por causa da crise, nunca vamos superar e etc. Não esqueçam que estão falando do maior da América e crise quem não é criança sabe que o Corinthians vivia com suas crises na história e vencendo mesmo assim, estamos em um péssimo momento técnico e diretivo mas isso esta longe de acabar com Timão muuuuuuuuito longe, nunca duvide dele, nunca deixe de apoiar e nunca abandone o Corinthians ele precisa de você mais que tudo nesse momento de dificuldades e juntos e unidos somos quase imbatíveis.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 269º

Gabriel 8.075 posts

@thegabrianjo em 20/09/2016 às 16:56

Eu não tenho dúvida que o CORINTHIANS tem plenas condições de quitar essa dívida. Hoje temos uma péssimas administração que só fez atrapalhar. O quanto antes esse banana de andrade e sua quadrilha saírem do Timão melhor.

Foto do perfil de Breyner Resende

Ranking: 8.297º

Breyner 236 posts

@breyner.resende em 20/09/2016 às 16:55

É isso que eu falo sempre...já passamos por crises muuuito piores na nossa história! O time bem ou mal está em quinto lugar no campeonato e ainda tem chances de brigar pelo G4. Lembro da época em que chegar no G4 era coisa muito difícil pra nós...era pra glorificar de pé, igreja! Hehe...momentos difíceis...e passamos e conquistamos tudo o que conquistamos. Lembro também dos anos que passamos em branco (e quantos), não ganhamos nada e não disputamos nada também, nem a vaga da Liberta. Podemos não ganhar nada esse ano, mas isso é uma fase. Agora quanto a cobrar a diretoria temos que cobrar mesmo essa corja. #AquiÉCorinthians

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 212º

Eder 9.312 posts

@ederbalbani em 20/09/2016 às 16:13

E só ter uma diretoria competente e esta tudo resolvido. Fácil, fácil

Foto do perfil de Ricardo Tadeu Grossi

Ranking: 7.310º

Ricardo 293 posts

@rtg03 em 20/09/2016 às 16:05

Acredito que é isso mesmo!

Somos a fiel torcida pelo nome já diz tudo!

Ser Corinthiano é ir além de ser ou não ser o primeiro, como diz a música de toquinho.

Todos juntos somos imbatíveis, com isso nesse momento de dificuldade vamos mostrar mais uma vez que somos ou seja nossa torcida ganha sim campeonato mas somente juntos!

O CORINTHIANS ESTÁ ACIMA DE TUDO POR ISSO ESTAMOS NESSE SITE PARA UTILIZAR ESSA FERAMENTA PARA NOS UNIRMOS EM para o AO Timão!

CORINTHIANS MINHA VIA, MINHA HISTÓRIA, MEU AMOR!

Publicidade

Foto do perfil de Anezia Vieira

Ranking: 191º

Anezia 228 posts

@anezia.vieira em 20/09/2016 às 15:48

Vocês torcedores denegrindo o corinians chamando a arena de merda dizendo que a arena e super faturada você tem a prova disso parem de entrar aqui só para falar besteira vocês só tráscoisas negativa para nosso Corinthians e pra todos nos crinthiano

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 457º

Marcos 5.749 posts

@marcos.santos.sa em 20/09/2016 às 13:59

A coisa tá feia e essa diretoria tá piorando TD ano que vem vamos brigar para n cair boms jogadores n virão pra jogar nessa baderna sem técnico pressão diretoria omissa torcedor n vestiário tamo n merda ano que vem parabéns diretoria d bosta acabaram com tdddd

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 4.552º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 20/09/2016 às 13:47

Pra mim até a torcida também tem culpa por estarmos passando dificuldades, veja bem, antes de entenderem errado, não estou dizendo que a culpa é da torcida mas a mesma contribui pras coisas não andarem bem, é invasões constantes de CT ou PSJ, é falta de apoio no estádio em momentos chave e também acho que torcer pra time multi campeão é fácil mas torcedor de verdade como um amigo na vida você precisa mais ainda dele é nos momentos ruins, com isso não fecho os olhos pros erros cometidos por nossa diretoria mas nós temos de nos conscientizar que nem sempre teremos o melhor time e precisamos apoiar mesmo assim, ou existe algum time em algum lugar que ganha todos os campeonatos que disputa? Claro que não, então não sei se é pelo fato de eu ter pego times muito ruins ao longo da história que eu estou mais calejado mas eu fico muito puto no estádio quando o sujeito ao lado ao invés de apoiar e passar uma energia positiva passa o jogo inteiro xingando o próprio time e jogador, quer vaiar que pelo menos espere terminar o jogo, como eu costumo ficar perto do campo da pra perceber como a própria torcida desestabiliza o próprio time quando na verdade deveríamos estar fazendo isso com os adversários. Sei que muitos vão negativar achando que estou falando mal da própria torcida mas não é o caso, é só uma constatação de quem vai a quase todos os jogos na arena e vê estas coisas com muita frequência nos momentos difíceis. Acho que precisamos de uma reflexão de como estamos nos comportando como torcedores.

Foto do perfil de Diego Souza

Diego 80 posts

@dicorinthians2014 em 20/09/2016 às 13:38

Mano, eu penso da mesma forma que você. Vamos superar essa como superamos a vida inteira...

Vai Corinthians.