Sandra Lima
Eu quero é o Corinthians Campeão.
E as represas cheia do chororor dos antis.
em Notícias > E segue o choro...
Em resposta ao tópico:
Depois de todo esse xororô da torcida do Tapetense, achei que seria uma boa ideia dar uma olhada no 'Blog do Trocedor' da página do Tapetense no GE, só pra ver o que ele ia dizer
E foi exatamente o que eu esperava ter visto, choro e mais choro, ok, no final ele reconheceu que o time deles jogou mal, mas foi uma parte muito pequena mesmo, o resto foi só choro.
Deixo o link para quem quiser dar uma conferida na barbaridade.
Agora eu pergunto, o que aconteceria se fosse tudo ao contrário? Porque se tudo fosse ocorrido inversamente, eles iam elogiar e muito o Juiz. HIPOCRISIA! Mas não, como foram lances legítimos que favoreceram o Corinthians deu no que deu.
É muita hipocrisia, veja só, eles querem arbitragem justa, e quando tem uma arbitragem justa descem a lenha nela só pelo fato de ter sido contra eles.
Na real, ontem eles não quiseram arbitragem justa, quiseram uma arbitragem medrosa que validasse 3 impedimentos claros e inventasse 2 pênaltis inexistentes só pelo fato de favorecer o time deles.
Não, eles não querem arbitragem justa, eles querem arbitragem que apitem a favor deles, ficou claro isso, bando de hipócritas. Se fosse o contrário o juiz teria sido Deus, mas como foi a favor do Corinthians, deu no que deu.
E também tem umas coisas que eu gostaria de dizer para esse blogueiro...
01: Antes de falar que nosso estádio é feito com dinheiro do povo, lembre-se que o Corinthians tem uma conta enorme a ser paga, nada foi de graça.
02: É Arena Corinthians, não arena lula.
03: Teu time é conhecido por viradas de mesa e tem o vergonhoso apelido de ''Tapetense'', então cala a boca que teu time não tem moral para falar de arbitragem.
04: GE deveria escolher melhor esses blogueiros.
Parabéns a boa arbitragem, justa e sem medo, é isso aí.

