Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre críticas ao Carille

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eddy

Eddy 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2016 às 00:33
Por Eddy Benassi (@eddy.benassi)

Corinthians venceu por 2x1 do Cruzeiro, tomamos um gol que não poderíamos, mas o gol saiu antes do treinador colocar o criticado Willians.

Muitos criticam o Carille, mas vejam só: Corinthians repetiu um padrão de regular para bom, tem volume de jogo e vem criando, tem uma organização tática muito boa, melhor do que com Cristóvão.

Carille aos poucos vai arrumando esse time. Hoje nós temos um elenco limitado, frágil, e o Carille faz o que pode com ele. Rodriguinho perdeu 2 gols incríveis, Romero perdeu outro tentando uma bicicleta. Mas o criticado é o Carille por colocar o Willians.

Nosso elenco é fraco, com jogadores que tecnicamente são ruins, com exceção de alguns que vem evoluindo; mas o treinador faz o que pode com ele. Chega ser desonestidade colocar a culpa do gol no Carille, ou termos vencido "apenas" por 2x1.

Não é fácil simplesmente o treinador chegar lá, e do nada fazer o time como de 2015, jogar bonito, fazer vários gols, ainda mais com esse elenco atual, onde nossa referência é Romero e Lucca no ataque. Agora alguns garotos da base subiram para o profissional, Carille vai usar esses garotos ainda.

Mas vamos parar de ser desonesto com o treinador. Não é comparar com Tite, mas Tite muitas vezes fazia substituições que a Fiel não aprovava, mas quando é Carille é criticado, xingado. Não é comparar qualidade entre ambos, mas opções entre os mesmo.

E no jogo de volta vamos torcer pela classificação, temos a vantagem. Se não é sofrido não é Corinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 4.541º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 29/09/2016 às 01:56

Mano tou revoltado até agora com o que aconteceu lá no estádio. Eu estava la apoiando e ai os caras fazem aquilo. Pra mim é jogar contra o próprio time. Hostolizaram o Carille também eu ouvi no rádio. Absurdo. O cara em 10 dias melhorou o que aquela aberração do Cristóvão fez com o time. E a gente ganhando o jogo é parece que perdemos. Nossa tou muito puto com esse comportamento tanto na arena como aqui no site. Como foi dito ai acima com times melhores e técnico melhores a gente perdeu e agora ganhando com estes jogadores bem mais fracos ainda tão reclamando. A vão tnc.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.565 posts

@jhony.10 em 29/09/2016 às 00:40

Sinceramente hoje temos um técnico, mesmo que não tenha grife, nem nome, mais pelo o menos arrumou o time taticamente nos últimos trés jogos, por antes era um bondo de jogadores se função dentro de campo totalmente perdidos, hoje você ver um esquema, um padrão tático.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Well Silva

Ranking: 7.130º

Well 305 posts

@well.silva1 em 29/09/2016 às 21:48

Ele poderia se diferenciar da maioria dos treinadores atuais e parar com essa mania imbecil de fazer gol e botar volante pra fechar. Creio que as vaias foram contra a retranca, e não contra o técnico ou contra o jogador...

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 3.084º

Rafael 998 posts

@rrafiel em 29/09/2016 às 21:15

O Corinthians melhorou muito o que não é surpresa, pois Cristóvão não entende nada de futebol. Mas acho esse Carille um jovem treinador com ideias muito tradicionais: já deu cadeira cativa ao Cássio, o que poderia desmotivar Walter, e coloca volantes para segurar resultados. Isso todos os treinadores fazem, acho que como um treinador novo deveria ter ideias mais sofisticadas.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 29/09/2016 às 20:54

Só no caso do Cássio já diz quem e esse Carille

Foto do perfil de Gabriel Brejom

Gabriel 27 posts

@gabriel.brejom em 29/09/2016 às 20:12

Concordo com tudo, Carille melhorou a formação tática desse time pois hoje sim estamos voltando o nosso padrão tático que foi destruído por Cristóvão Borges.hoje sinto falta de um matador pois o time está criando porém nosso ataque não colabora.#vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Gui M

Ranking: 3.122º

Gui 985 posts

@gui.tgf em 29/09/2016 às 19:46

Concordo que taticamente o time está bem melhor que na época do CB.

Foto do perfil de Rafael Lw

Ranking: 7.653º

Rafael 269 posts

@rafael.baguedy em 29/09/2016 às 19:21

O Tite era xingado sim, meu amigo. Mas a questão é que esses treinadores que aqui passaram e estão (CB e Carille) são todos medrosos e retranqueiros. Todo jogo ele coloca o Willians. Acho até que deve ter uma clausula no contrato desses treinadores que diz que sempre devem colocar o Willians no jogo.

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.520º

Elizeu 2.117 posts

@elizeu.santos em 29/09/2016 às 18:55

Chega ser desonestidade colocar a culpa do gol no Carille, ou termos vencido 'apenas' por 2x1.

ESSE 'APENAS' pode ser nossa ELIMINAÇÃO NA próxima RODADA... Oremos

Foto do perfil de Fabio Domingues

Fabio 8 posts

@fabio.domingues3 em 29/09/2016 às 18:10

Concordo contigo, Eddy. Tem que fazer treino de finalização com esses caras até cansar, porque não dá pra ficar perdendo essas oportunidades claras de gol, que são tão difíceis de serem criadas com este elenco. Carille está fazendo o trabalho dele e, na minha opinião, o time tem apresentado melhora em campo.