Venha fazer parte da KTO
x

Post de Edy no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians declara gota d'água contra arbitragem: 'São erros grotescos, ficamos p...'

O cartola disse que a arbitragem e Rodolpho Toski Marques no jogo com o Atlético-MG - gol anulado de Gustavo e um pênalti não marcado em Balbueno - foi a gota d'água.

'Foi a gota d'água. O problema já vem ocorrendo nos últimos jogos. Vocês mesmo da imprensa estão deixando isso claro. Ficou escancarado principalmente após o jogo de ontem', disse Ferreira. 'Sabemos que jogamos muitos jogos abaixo do esperado, mas nesses jogos em que teve erros o time teve boa participação dentro de campo. O time correu e lutou o tempo todo. Ficamos muito p... Com isso que vem ocorrendo'.

Ferreira disse que o time também foi prejudicado nas partidas contra Palmeiras, Fluminense e Botafogo pelo Brasileiro - em todas o Corinthians saiu derrotado.

'Nós sabemos que contra o Botafogo nossa participação foi abaixo do normal. O time não foi bem. Mesmo tendo lances duvidosos, não podemos tirar o mérito do Botafogo. Mas também houve lances duvidosos em outros jogos, como contra o Palmeiras e o Fluminense. A gente poderia ter somado um ponto ou até três nesses jogos'.

'Nós trabalhamos muito. A comissão técnica, os jogadores e a diretoria. Trabalhamos basicamente 24h por dia, de olho em tudo. É ruim você chegar no vestiário e ver a comissão e o pessoal reclamando que não perderam nem empataram na bola, mas que foram punidos. É muito ruim ver isso. Todo mundo trabalhando, jogadores correndo.'

Segundo Ferreira, o departamento de futebol do Corinthians lista os lances e os jogos que considera que foi prejudicado por erros 'grotescos' de arbitragem e encaminha, com vídeo, uma reclamação para a comissão de arbitragem da CBF.

'O que a gente faz: a gente pega uns lances e direciona as reclamações, com os vídeos, para a comissão de arbitragem. A gente não quer nenhum tipo de ajuda, auxílio. A gente quer só que apitem direito os nossos jogos. Ninguém está pedindo ajuda em nenhum momento. Só queremos que apitem melhor os nossos jogos.'

O Corinthians está há cinco jogos sem vencer no Brasileiro e a torcida pressiona por resultados. O time está em sétimo, fora da zona de classificação à Libertadores.

'Se você for pegar o campeonato teve outros lances[de erros], mas isso ocorre. A gente sabe que é normal a arbitagem cometer um erro ou outro para os clubes. Erros que às vezes até pela TV, com 15 câmeras, o próprio comentarista, o próprio torcedor, fica em dúvida. O que é estranho é que nos últimos jogos terem acontecido erros fatais contra o Corinthians. A gente confia muito na comissão de abitragem. Sabe do trabalho. Sabe que há uma dificuldade em um segundo definir alguma coisa. Às vezes até com câmeras é difícil, mas não podem ocorrer esses erros que são erros mais grotescos. Não são erros difíceis de detectar'.

http://espn.uol.com.br/noticia/636917_corinthians-declara-gota-dagua-contra-arbitragem-sao-erros-grotescos-ficamos-p Corinthians declara gota d'água contra arbitragem: 'São erros grotescos, ficamos p...' - ESPN Corinthians declara gota d'água contra arbitragem: 'São erros grotescos, ficamos p...' - ESPN Revoltado com erros de arbitragem nas últimas partidas, especialmente no duelo da última quarta-feira contra o Atlético-MG, o diretor adjunto de futebol do... espn.uol.com.br

em Notícias > O Gaguinho abriu a boca sobre a arbitragem, 'São erros...

Responder ao post do Edy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Thélio Caudinski

    Pela primeira vez vendo o Corinthians, e na minha cidade... Como foi em Cascavel

    Última resposta há 1 segundo por Zuin João

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Valber Henrique

    Qualquer vitória será motivo de menosprezo...

    Última resposta há 5 segundos por Professor girafales

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de The Bruno

    Já agradeceu por não ser Santista?

    Última resposta há 11 segundos por Professor girafales

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Jesus Samuel Araújo Oliveira

    O que o Corinthians se transformou com essa torcida arrogante

    Última resposta há 26 segundos por Henrique Garcia

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Erick Abdala alde

    Gatuso e Fagner

    Criado em 50 segundos por Erick Abdala alde

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Diogo BM

    Se o Romero

    Criado em 2 minutos por Diogo BM

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juninho Azevedo

    Romero é um bagre

    Última resposta há 1 minuto por Caio Cordeiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruce Wayne

    Carille é bom treinador sim!

    Última resposta há 2 minutos por Gui Honorato

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Pereira dos Santos

    Na final não deveria emprestar

    Última resposta há 2 minutos por Leo Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor SCCP

    Se for pra usar Yuri na ponta

    Última resposta há 2 minutos por Adriano da Silva Passarin

    1resposta

    acessar o tópico