Venha fazer parte da KTO
x

Post de Domingos no fórum "Off topic" do Meu Timão

Os bambis sempre serão modinha, eles não gostam do time e sim de ficar cantando vitória, tanto é verdade que quando perde você não vê um bambi com seu babydoll tricolor.

em Off topic > Comentário de um são paulino no Facebook @_@ (estranho)

Em resposta ao tópico:

Rica Perrone, jornalista bambi publicou um texto sobre nossa torcida:

http://www.ricaperrone.com.br/loucos-nao-surtem/

Quando li os comentários, um são paulino rebateu o comentário de um corinthiano com um 'simples' texto... Mas achei curioso... Isso vir da cabeça de um rival... Leiam... é interessante:

'Caro Ricardo Toledo, os corinthianos até domingo tbém pareciam 'borboletas em primavera' e agora estão 'quietinhos', então, não se iluda, todos os torcedores são iguais .É claro que não concordo com o que meu colega são paulino disse, provocação, apenas isso, e isso, bem, todos sabemos fazer, porque todo torcedor é igual .Já sobre a situação do seu time, bem, apesar de não torcer para ele gostaria de fazer uma pergunta.. 'o corinthiano vive de títulos ou de Corinthians?', lembro-me bem de ouvir isso a anos atrás, quando o meu time era o campeão, o 'bam-bam-bam', quando eramos os modinhas que vaiávamos o time numa derrota que nos tirava a chance de título, enquanto o corinthianos viviam de Corinthians, sofrendo e torcendo fervorosamente; quem te viu, quem te vê .Hoje somos os sofredores fervorosos que apoiam o time até numa derrota em casa contra um medríocre Criciúma, e vocês vaiam o time num confortável 6º lugar, sabe porque? Porque o corinthiano virou modinha e o são paulino virou 'fiél'? NÃO!
Simplesmente porque o são paulino havia se acostumado a vida inteira com títulos, e vivia disso, e os corinthianos não, logo viviam de Corinthians . Hoje é diferente, depois que se vence tudo, e se tem potêncial pra continuar, o segundo lugar já não serve mais, e sei disso por experiência própria . Hoje sou muito mais são paulino do que era a um ano atrás, porque tenho sofrido com meu time, e como o próprio Rica Perrone escreveu em um post que li, 'esse mal momento de certa forma é bom para a torcida do SP', muito mal acustumada, exatamente como vocês se tornaram, queiram ou não; e não estou discutindo se isso é bom ou ruim, até porque vencer é muuuito bom, mas tem consequências . O fato é que hoje o corinthiano vive de títulos, porque venceu tudo que podia, gostou, e se sente obrigado a repetir. Já o são paulino hoje vive de São Paulo, porque hoje fugimos de uma vergonhosa queda para a série B, e acredito que você mais do que ninguém sabe como é sofrido, como tudo da errado e como é complicado conseguir míseros 3 pontinhos contra um náutico, não temos lutado por títulos, HOJE VIVEMOS DE São Paulo, E vocês DE TÍTULOS.
o que nem sempre é ruim, até porque eu não vejo a hora de isso se inverter, se é que vai algum dia (eu creio que sim, como sempre aconteceu), porque eu já sofri, e sei como é viver de São Paulo, como tbém sei que você não se esqueceu de como é viver de Corinthians ..
sabe porque eu disse tuuuuudo isso? Pra te mostrar que todos os torcedores são iguais, então acredite, se vencermos na quarta, aparecerão mais 'borboletas na primavera' e se perdemos tbém, só que essa pretas e brancas, haha ..
e já deixo um recado e um conselho pra vocês, não tente expulsar o treinador por ser regular, xingar o time por ser 'apenas' bom, minha torcida já fez isso, e hoje vive de São Paulo e não de títulos ..
sds tricolores!'

Na boa... Se isso que ele falou tá virando uma realidade eu não sei... Mas a torcida dele não tá 'Vivendo de SP'... Xingam a todo momento e vaiam toda hora... Só sabem criticar, enfim... Mas acho que é algo de se pensar (em relação a nossa torcida)... Não acho errado cobrarmos, estamos fazendo o certo porque é DIREITO nosso... Mas vejo a torcida enxergando títulos de uma forma diferente... Kkkk eu só quero saber se eu estou SURTANDO, ou se o mundo tá virando de cabeça pra baixo.

Responder ao post do Domingos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Paulinho vai fazer 36 anos em julho

    Última resposta há 17 minutos por Falcão

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Matheus Bidu

    Última resposta há 25 minutos por Zuin João

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Agora sou totalmente a favor do aluguel da arena! Final na arena já!

    Última resposta há 29 minutos por Juninho Azevedo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Torcedores do Santos danificaram alguns locais da arena

    Última resposta há 31 minutos por Caio Henrique Grunheidt

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 32 minutos por Raphael Ramalho

    85respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thélio Caudinski

    Pela primeira vez vendo o Corinthians e na minha cidade... Como foi em Cascavel

    Última resposta há 33 minutos por Marcos marinho

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Helton Damas

    A razão pela qual a arena nunca deveria ter sido alugada para o Santos. A questão não é financeira

    Última resposta há 33 minutos por Caio Henrique Grunheidt

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HERNANDES ALEXANDRE DA SILVA

    O Corinthians poderia quitar suas contas fazendo venda de camisas especiais?

    Última resposta há 41 minutos por Mano do Mano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Neto Pessoa do Novorizontino

    Última resposta há 46 minutos por Luis Otavio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruce Wayne

    Sou contra alugar o estádio - os valores são irrisórios!

    Última resposta há 50 minutos por Caio Henrique Grunheidt

    5respostas

    acessar o tópico