Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Leão conta como Tevez saiu do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Timão

Ranking: 305º

Timão 7.475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2016 às 17:00
Por Timão Oficial (@kratos123)

Leão conta como Tevez saiu do Corinthians 'Você vai fazer este favor

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 2.721º

Flavio 1.162 posts

@flavio.augusto.junio em 25/10/2016 às 18:02

Tevez foi um craque que passou pelo Corinthians e não um ídolo! Ídolo pra mim é quem se identifica com o clube, como o Goleiro Ronaldo, o Neto, Basílio entre outros.Então não tenho nada a dizer do cara a não ser agradecer pelos serviços prestados na época.

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 865º

Dan 3.513 posts

@dann.g.h em 25/10/2016 às 23:49

Muito bom. Tevez jogou muito, mas não foi um ídolo. Alias, tínhamos um excelente ataque: Tevez e Nilmar, ambos jogaram muito mas não foram ídolos e ambos saíram brigados e com problemas junto ao clube, mostrando que amor a camisa nunca existiu. Agradeço pelos serviços prestados, pois dava gosto de ve-los jogar, apenas isso.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Henriqzor

Ranking: 2.589º

Henriqzor 1.220 posts

@henriqzor em 25/10/2016 às 23:17

Independente do que ocorreu, Tevez não foi e nunca será ídolo.

Foto do perfil de Roque Vinícius Almeida

Ranking: 5.619º

Roque 450 posts

@roque.vinicius.almei em 25/10/2016 às 23:11

Por todo o histórico que o leão tem com craques e principalmente com argentinos, depois que apanhou na cara em Rosário dirigindo o atlético, a última coisa que dá para fazer é acreditar no que ele diz neste caso. Lembro muito bem que ele estava agindo como pau mandado do dualib no sentido de forçar a saída do Tevez tanto que ele assim que chegou retirou a braçadeira de capitão dele em pleno vestiário antes de um jogo sob a alegação de que os outros jogadores não entendiam o que ele dizia. Isto deixou todo o grupo, além do próprio jogador, muito puto. Ele forçou a saída do jogador e agora inventa está história para tirar o dele da reta.

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 72º

Fiel 16.876 posts

@mclhp em 25/10/2016 às 22:10

Esse é o canalha que a geração de 2005 idolatra...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Alberto Gois

Ranking: 2.405º

Carlos 1.319 posts

@carlos.alberto.gois em 25/10/2016 às 19:55

O povo idolatra o Tevez como se fosse o maior jogador da história CORINTIANA. Ganhou um título, assim como os jogadores do ano passado. Ídolo tem que ir além de conquistas, ídolo tem que se identificar com a torcida, ser louco como a torcida, ser CORINTIANO, defender esse clube com raça, ídolo mesmo quando sai diz querer voltar e respeita a todo momento o clube. Marcelinho foi e é o maior exemplo de ídolo que possa existir para o banco de loucos. Tevez, Guerrero, esses ganharam títulos e agradecemos, mas ídolo? Pra mim não.

Foto do perfil de Vanderley Dias Kelnox

Ranking: 607º

Vanderley 4.695 posts

@vandik em 25/10/2016 às 19:01

Não acredito nisso que o Leão diz.

Lembro que na época ele e o Marcelinho Carioca vieram a pedido do Dualib, contra a vontade da MSI, justamente para tumultuar o ambiente.

Tevez é ídolo, Leão nunca foi.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.490 posts

@amoamolim em 25/10/2016 às 18:07

Esse leão, quando esteve em 1983 no Corinthians e fez uma grande temporada, justiça seja feita, mas, nos bastidores ele e muito outros jornalistas reacionários amiguinhos dele, aliás, nesse programa tem um deles esse quartarolo, faziam de tudo para denigrir a imagem da Democracia Corinthiana.

Ele passava informações para os jornalistas que os jogadores bebiam a vontade, que não concentravam, que não tinham responsabilidade de atletas, etc.

(é preciso lembrar que esse leão era macaca de auditória da ditadura).

E os amiguinhos escreviam isso nos seus jornais, ou falavam em suas rádios em programas de futebol.

Nunca se ouviu um comentário de Omar Santos por exemplo denegrindo o Corinthians nessa época, ao contrário, ele quando podia, fazia comentários positivos pela grandeza do movimento em que jogadores conscientes fizeram, dando exemplo ao mundo do futebol, pois, na Europa havia muitos elogios aos lideres do movimento.

Dito isto, eu acho uma grande mentira o que ele está dizendo. Teves a parte, isso é uma grande mentira, pois, na época ele não desmentiu quando dissera que não gostava de jogadores argentinos. Ele hoje distorce, dizendo que não escalava jogadores argentinos. Não foi isso que ele disse na época, Foi que não gostava mesmo de argentinos.