Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto é muito "burro" pra ser presidente do SCCP

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.029 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2016 às 20:43
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

'Inteligente' é o Sanchez, que de feirante passou a deputado e dono de imóveis fora do pais...um cara que venceu na vida, engraçado que com essa inteligência e perspicácia toda foi responsável por uma dívida de mais de 1 bi ao clube só do estádio, porque não foi esperto na hr de engenhar as condições de pagamento do estádio...

Vicente Matheus não era provido de uma inteligência notória, presidente folclórico mas duvido que teria aceitado dar 50% do FT, dinheiro suado do povão a um empresa qualquer pra cuidar de um call-center e algumas catracas...sera que esses 50% que o clube dá ele não podeira reverter nisso que eles fazem...mas isso é assunto que já deu por aqui e não há explicação que justifique esse roubo...

O que dizer desse monte de gente dentro do clube exercendo cargos não remunerados, mas que todos sabemos que não podem se dar o luxo disso...vivem do que essas pessoas, quem frequenta os corredores do PJS sabe muito bem disso..

Vicente Matheus era burro, não tinha curso superior, mas na época dele o SCCP não devia pra time nenhum, jogava no Pacaembu e morumbi, lotava ambos, treinava na fazendinha...tinha uma estrutura pra época muito boa por sinal e não devia pra ninguém, temos um CT hoje de 1° mundo que foi a única coisa que essas pessoas ai fez pelo SCCP, muito pelo trabalho do Rosemberg e do Ronaldo, ao deputado coube na época sonegar os impostos e abrir as portas ao empresarios...e o terrão, revelava muito mais jogador que essa pseuda categoria de base de empresario que temos que só leva o nome do clube.

O SCCP precisa de corintianos de verdade, de pessoas capacitadas e honestas principalmente, que não tire mas coloque, que tudo que faça, faça em prol do clube e não de terceiros pra depois não viver de desculpas ou da frase já batida, foi assinado e não tem o que fazer...

O ano de 2015 é só o começo do caos que vem ai e como podemos esperar melhora de pessoas que sim, colocaram o clube onde está, sabendo das consequências do que faziam..

Não sei se o Neto tem que ser ou não presidente, se o Rosemberg, Citadini...não sei, mas o que eu sei que tá na hr de por fim a esse ninho de rato que se apoderou do clube...espero que o ano que vem a 'M' seja jogada no ventilador e enfim nos livremos desses canceres, pra da i então termos pessoas que vivam de SCCP e não do SCCP..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Vera Lucia Ciolac Schroeder

Ranking: 75º

Vera 776 posts

@veraciolac em 27/10/2016 às 23:08

O Neto é correto e honesto e se preparando ele poderá ser um excelente Presidente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caique De Oliveira

Ranking: 2.990º

Caique 1.035 posts

@caique.de.oliveira1 em 29/10/2016 às 23:53

Neto não me parece ter a menor condição de ser presidente do Corinthians, uma porque se ele fizesse a metade das contratações que ele queria e exige do Corinthians o time estaria falido, trocaria de técnico toda hora... Eu não consigo vê-lo como um presidente do Corinthians!

Foto do perfil de Luiiz Rocha

Ranking: 9.110º

Luiiz 201 posts

@luiiz.rocha em 28/10/2016 às 15:51

Neto é o tiririca da fiel

Foto do perfil de Schwamm Fett

Ranking: 1.460º

Schwamm 2.191 posts

@kim.zagari em 28/10/2016 às 14:53

Pelo amor de deus...Neto é burro demais...é totalmente intransigente...cara tem um ego maior que o mundo...tudo ele é melhor...ele sabe...ele inventou...ele fez...e bla bla bla...nao sabe nem somar direito...adora uma panela...ja teve chance como dirigente e foi péssimo...nao queria ele jamais como presidente...Concordo que temos que tirar essa corja urgente...mas tenho certeza que deve existir Corinthianos honestos e mais preparados que ele por ai...

Foto do perfil de Sergio - Sp

Sergio 122 posts

@rodryx em 28/10/2016 às 11:40

Só não concordo com uma coisa que você disse: Que Vicente Mateus era burro. Não sei de onde você tirou essa ideia, o cara pudia ser simplório, folclórico (muito do que se atribui a ele é só piada e invencionice), mas na realidade era empresário muito bem sucedido. De burro não tinha nada, pelo contrário. Botava muito dirigente de outros clubes, tidos como espertos, debaixo do sapato. E, o mais importante, era um verdadeiro corinthiano. Amava o clube e fazia tudo pelo clube. Não usava o clube para se promover e muito menos para enriquecimento ilícito como muitos por aí.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Jesus

Ranking: 954º

Robson 3.267 posts

@robson.jesus em 28/10/2016 às 10:42

  • Cancelei meu Fiel Torcedor, só volto quando mudarem o contrato com a Omini, ou acabar de vez.
Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.397 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 28/10/2016 às 10:38

Cara, creio que ele seria um bom Presidente sim, ele é Corinthiano roxo, nunca vai querer ver seu time ruim!
Acho que pode ser uma boa sim

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 28/10/2016 às 10:23

Neto, espero que não seja presidente.

Foto do perfil de Gilmar Silveira Garcez

Ranking: 564º

Gilmar 4.920 posts

@gilgarcez em 28/10/2016 às 09:27

Não tenho direito a voto, mas se tivesse votaria nele...