Marcello Figueiredo
A verdade é que um clube como o SCCP deveria ter um departamento, do clube, bancado pelo clube, com funcionários do clube, pra cuidar disso ou será que ter um call-center, manter um sistema de atendimento, venda de ingressos e adesão de sócios gera um custo tão alto que precisamos dar milhões a uma empresa pra que ela faça isso...se não uma porcentagem justa que nos outros lugares varia entre 7% a 15% porque no SCCP é 50%...
em Bate-Papo da Torcida > Mais $ pra conta da OMNI
Em resposta ao tópico:
Nas 16 partidas que o Corinthians jogou em São Paulo (quinze em Itaquera, uma no Pacaembu), a arrecadação líquida (subtraídas as despesas) somaram R$ 15,2 milhões.
A OMNI ficou com R$ 1.178.787,61, discriminados no item “emissão de ingressos e controle de acesso”.
Impressionantes 7,7% do montante.
Para que se possamos ter um paralelo, no mesmo período, com mesmo número de partidas, também jogando em moderna Arena (com capacidade próxima dos 40 mil lugares, assim como Itaquera), utilizando-se de sistema semelhante de fornecimento de ingressos, o Palmeiras, sob o mesmo critério de análise, percentualmente, pagou para sua fornecedora muito menos do que o Corinthians para a OMNI:
Apenas 2%.