Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cansado disso tudo - Desabafo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Moises

Moises 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2016 às 23:11
Por Moises Maciel Santos (@moises.maciel.santos)

Há muito tempo que não vejo aquela euforia da torcida nos jogos da TV, talvez porque a emissora corte um pouco disso, ou até mesmo a Torcida pare de gritar.

Há muito tempo que não vejo jogadores correndo em campo, como o Cristian que corria a uns jogos atrás, mas tudo bem, estamos em reta final de temporada.

Há muito tempo que não vejo o Corinthians na parte de cima, brigando por um g-4, mas agora temos g-6, porém não estamos nele ainda.

Há muito tempo que não vejo os reservas que vieram para serem titulares, jogarem. Mas tudo bem, alguns se machucaram, outros foram emprestados.

Há muito tempo que não vejo o time ganhar um jogo com merecimento, vai ver que é a CBF em cima do Timão, os antis, já que o time é o mais odiado do Brasil, ou então devem ser vibrações negativas.

Há muito tempo que não vejo, nada.

Há muito tempo que, nem sei que desculpa inventar mais.

O time tá bom.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Pereira

Ranking: 1.056º

Rafael 2.973 posts

@rafael1985 em 29/10/2016 às 23:45

Ano passado você estava na caverna? Imagina se aqui fosse o meu gremião... Tamo mal mas quem lê aqui no site pensa que estamos a uns 20 anos sem ganhar nada, não se ganha sempre, ninguém ganha, futebol é assim

Foto do perfil de Felipe Gomes

Felipe 37 posts

@felipeg1910 em 29/10/2016 às 23:22

Acho que estamos mal acostumado com os tempos de glória do Corinthians aonde tudo parecia lindo, porém esses tempos passam.Bom realmente esse elenco é limitado essa formação ainda é do Adenor, não vejo nenhuma jogada a não ser cruzamento para atacante com 1,78 de altura, os reserva são pior que os titulares, mas é normal no futebol sempre existe alto e baixo, logo menos você irá revê tudo isso que descreveu(acredito que sim).A culpa maior fica mesmo na gestão do clube, porque muitos jogadores são isso mesmo medíocre!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.718º

Jones 1.156 posts

@jonesmr em 30/10/2016 às 16:54

' Cristian correndo a alguns jogos atrás '?

Se tá de brincanagem né? Desculpa, mas irei negativar

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.060 posts

@cesinha77 em 30/10/2016 às 10:51

A TV não corta som nenhum. Você quer torcedor ficando doente gritando, tendo avc e ataque cardiaco para fazer o milagre de um time ruim jogar bola? Isso não existe e JAMAIS existiu. Um time, TODO time precisa de bons jogadores. Raça é bom mas está longe de ser o principal quesito para se ganhar um jogo.E esse time nem isso tem...

Foto do perfil de Reginaldo Da Costa

Ranking: 686º

Reginaldo 4.259 posts

@regispraia em 30/10/2016 às 10:44

CARACAS, eu não lembro desse Cristian correndo tanto. Ou você se enganou ao escrever isso ou é do fâ clube desse inútil.

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 250º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 30/10/2016 às 10:23

é obvio que não se ganha sempre. Mas não podemos aceitar como cordeirinhos as cagadas do Roberto Andrade e a contratação de jogadores mediocres, que nos levantam duvidas se os empresarios não estão deitando e rolando nos bastidores. Vilson, Lucca, Willians, Cristian Chupim, Yago, Marlone etc são uma afronta a grandeza do Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.136º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 30/10/2016 às 10:14

Time sem vibracao.Aceita o dominio do adversário, sem reagir.Parecia que a Chapecoense jogava em casa;O time descansou uma semana.A Chapecoense teve um jogo difícil no meio da semana, com campo encharcado.Engoliram o Corinthians no primeiro tempo.Osvaldo tinha que tirar o Marquinhos Gabriel e o Marlone(duas desgracas pra equipe), já na virada de jogo.Tentar alguma coisa.Esperou 15 minutos pra fazer a primeira alteracao e demorou pra fazer a segunda.Se dependesse do M.Gabriel ou Marlone, no lance do pênalti, não sairia nada.Marlone perdeu uma bola.sozinho, sem marcação, que poderia sair o primeiro gol.Nao pode um jogador que quer ser titular, em qualquer grande time, fazer uma jogada daquelas.Fagner também, perdeu um gol incrível, debaixo do gol.Romero deu duas furadas impressionantes.Na única vez, que a Chapecoense foi para o ataque no segundo tempo, saiu o gol de empate, numa jogada de bola espirrada.Camacho não ganha uma dividida.Valter, toa apoiado por nos todos, já e a terceira vez, que perde a titularidade, por contusão.Se machuca sozinho.Enquanto não arrumarmos um meio de campo decente, vai ser sempre assim.Mais uma semana de tristeza.Sera que estes jogadores não tem vergonha na cara.Estao brincando com a torcida.Uma hora, a coisa desanda.Lembram o que aconteceu com o Coritiba, anos atrás.

Foto do perfil de Rudson Santos

Ranking: 3.749º

Rudson 780 posts

@rudsccp em 30/10/2016 às 08:40

' Há muito tempo que não vejo o Corinthians na parte de cima, brigando por um g-4 '

Só não concordei com isso!

Ganhamos o último brasileiro.. Então assim, tá na hora de entender que não da para se ganhar sempre, Corinthians já ficou 23 Anos sem ganhar se quer campeonato amador. Então né...