Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Entrevista de John McAfee

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 3.272º

Alessandro 940 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2016 às 16:33
Por Alessandro Jose Lopes (@alessandro.jose.lope)

'McAfee: A mídia só tem um propósito: fazer dinheiro. E eles fazem mais dinheiro com mais pessoas assistindo ou lendo as notícias. Então, sério, se você está lendo notícias, você está lendo uma interpretação da realidade de alguém. E essa interpretação está distorcida de uma maneira que vá segurar a sua atenção.'

É justamente o que esse 'jornaleiro' do Juca qui furo do uol e a falha de São Paulo estão fazendo, vendendo jornais e ganhando acessos em cima do Corinthians, imaginem o tanto de acessos que teve a página do uol apenas hoje com essa matéria.

O Corinthians mais uma vez sendo usado como bode expiatório por essa mídia nojenta para ganhar audiência.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Elizeu Santos

Ranking: 1.521º

Elizeu 2.119 posts

@elizeu.santos em 03/11/2016 às 16:00

Golpe da imprensa... E tooooooooooodo mundo continua caindo...

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 03/11/2016 às 13:00

QUEM NÃO TEM MORAL PARA SE IMPOR, NUNCA SERÁ RESPEITADO@!

Cara não adianta ficar com raiva da Folha ou do Juca. Por que isso só mostra a falta de moral e credibilidade dos dirigentes do Corinthians, eles não se fazem respeitar.

Se eles fossem sérios e com credibilidade e tivessem mesmo razões e certeza nas coisas, eles seriam mais firme mais ativos e atuantes e assim mais fortes.

E com certeza saberiam se impor. Sabendo que o que a Folha e o Uol e o Juca disseram caso não condiz com a verdade ou é meia verdade, com certeza acionariam todos eles judicialmente, pois poderiam alegar que esse tipo de notícia afasta pessoas da Arena aplicando em prejuízo financeiro ao clube.

Mas infelizmente essa gestão do Corinthians não tem moral e nem credibilidade. Virou chacota da imprensa e da mídia ninguém respeita.

O CORINTHIANS VIROU CHACOTA! Sou corintiano e amo meu clube, mas não posso faltar com a verdade pelo bem do meu time. A imprensa hoje tripudia em cima do Corinthians, por que os dirigentes não tem moral. É muitas coisas erradas:

Roberto de Andrade assina documento importante como presidente sem ainda ter ganhado a eleição.

Arena que custa mais de 1 bilhão e envolvida em investigação Federal.

Construtora que criou o estádio é indiciada por muitas obras.

Pessoas ligadas com partido politico 'PT' que fez vários esquemas de corrupção.

Essa é a verdade! Enquanto não mudarmos isso, infelizmente não vão respeitar o Corinthians.

Foto do perfil de Alessandro Jose Lopes

Ranking: 3.272º

Alessandro 940 posts

@alessandro.jose.lope em 03/11/2016 às 11:29

Jogaram a 'notícia' no ar ganharam muito ibope, tiveram audiência, ficaram na mídia, enfim o proposto com a falsa notícia foi concluído com sucesso.

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.485º

Duda 1.280 posts

@duda.arruda em 01/11/2016 às 22:10

Nem perco meu tempo com esse lixo da Uol. Toda matéria deles sobre O Corinthians é para falar mau ou denegrir. São sensacionalistas e não jornalistas sérios.

Publicidade

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 73º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 01/11/2016 às 21:19

Fato

Foto do perfil de Carlos Cesar

Ranking: 2.644º

Carlos 1.197 posts

@carlos.1977 em 01/11/2016 às 19:21

Tem toda razão Alessandro, e o fato inegável é que burra essa mídia não é, conta com o apoio maciço dos milhares de corinthianos, inclusive deste Fórum, que com razão estão p da vida com essa diretoria incompetente. Então fica fácil, usar a insatisfação da turba como massa de manobra para ferrar o clube. Pena que muitos não percebem que estão misturando as coisas, ou seja, considerar nossos dirigentes uns pilantras não faz desta mídia nojenta um exemplo de isenção e honestidade.

Foto do perfil de Ricardo Toledo

Ranking: 6.761º

Ricardo 336 posts

@tfox78 em 01/11/2016 às 18:58

Cara, muito bom o seu texto! Gostei muito da frase 'você está lendo uma interpretação da realidade de alguém. E essa interpretação está distorcida de uma maneira que vá segurar a sua atenção'

Acho muito ingenuidade quando falam para não ver nada na 'Globosta', como se fosse a única fonte de todo o mal. Eles distorcem a verdade para se adequar aos interesses deles? Com certeza! Mas o que se lê em todo e qualquer canal de comunicação, revistas, jornais, etc. A informação que vem dos sindicatos, partidos politico, nada escapa!

Temos que sempre ver os vários lados do fato para obter a nossa própria opinião.

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.186º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 01/11/2016 às 18:49

Dói no coração dos antis, ver que o Timão caiu e conseguiu se levantar, construir um estádio sensacional, com direito a abertura de Copa do Mundo, e tbem participação em Olimpíadas, principalmente as bambizadas, que pararam de receber a grana quando alugávamos o Panetone, e a prefeitura de São Paulo tbem chora pela falta da grana que Timão deixava la tbem.