Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.340 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2016 às 21:31
Por Cirio Castre (@tibas)

Fiel torcedor, fala aí com sinceridade, você está feliz com o dinheiro que você aplica no SCCP?

Um pênalti mal marcado, que hoje vai virar desculpa, e é capaz de presidente aparecer para se mostrar revoltadinho.

E o senhor Marquinhos Gabriel que teve a coragem de peitar a torcida em busca de apoio, é essa a retribuição que o senhor dá em contra partida.?

E o senhor, paraguaio milongueiro, que dá entrevista bancando o perseguido, que fala que artilheiro tem que jogar, você simplesmente é um dos piores jogadores da história do SCCP. Um dos piores.

Técnico que escala Romero, Marquinhos Gabriel, não tem como ter sobrevida e o apoio tem curto prazo. Pelo menos, se é que isso ajuda, trancou o time para não ficar pior o vexame da noite de hoje.

Um bando de jogador desinteressado, de condição técnica para lá de duvidosa, que não merecem e nunca deveria ter tido seus nomes atrelados a história do SCCP.

Isso é culpa de quem montou esse desastre de elenco, um sujeitinho chutador de carros, que mais serviu de testa de ferro, que só fez cagadas dignas de uma diarréia. Como sua própria atuação.

Culpa de um dos piores presidentes, se não o pior, e eu cansei de avisar. Sujeito sem a menor competência para dirigir um time do tamanho, da história e digno do respeito que o SCCP merece.

Um deputado que desde 2007, se intitula dono do SCCP, que vive as custas da fama que o SCCP proporciona, que ousou duvidar da capacidade de inteligência do torcedor ao acreditar que teria 1 milhão de votos.

Time mal montado, mal gerido, mal amado por seus dirigentes.

Que não sabem o quanto sofre um torcedor ao ver a camisa do seu time, ser tão mal representada por jogadores como os que hoje tem o SCCP.

Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica.

Completada com equivocadas escolhas do treinador.

E muita gente passando a semana toda querendo briga com a imprensa, se descabelando como mocinhas histéricas e mimadas. Por conta de denúncias com documentos e filmagens, que possivelmente vazaram de dentro do SCCP.

Esse time é com certeza muito pior que o de 2007, pois naquele plantel os caras eram sim ruins de doer, mas deixavam o suor o sangue, e lutaram até o final.

E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.

E torcedor, ao invés de ficar pedindo jogador, peçam o mais sensato, a queda dos tiranos, a saídas dos abutres, comecem a cobrar quem de fato merece cobrança.

Não é a imprensa, ou nenhum anti nosso inimigo, não é a arbitragem nosso único algoz.

O pior inimigo do SCCP, são seus dirigentes, são seus conselheiros, são os montes de aspones que ficam aqui criando tópicos para desviar a atenção.

Não iremos a Libertadores de 2017, iremos lutar pelo estadual ano que vem, torcer para não passar vexame na Copa do Brasil e na sulamericana, isso se entrarmos nela.

Eu estava certo, foram vários tópicos contra a eleição desse sujeito para presidente, foram vários tópicos desaviando os defensores dessa turma e de seu mentor. E nenhum deles infelizmente eu estava errado.

Vergonha, Indignação. Em dar dinheiro pensando em ajudar o Corinthians e ver em troca, Omnis da vida e imagem sendo de novo manchada por aproveitadores.

E jogadores, ESTÃO FELIZES, é isso que o torcedor merece, para satisfazer seus egos e mordomias, vocês entregam qualquer expectativa do torcedor.

Não se esqueça existe um força sobrenatural que protege e rege o SCCP.

VAI CORINTHIANS...EU SIM SEI O QUE É SER...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 824º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 05/11/2016 às 21:40

Vimos 2 garotos da base fazerem 2 gols em nós, enquanto isso nossas promessas não vingam pois não jogam e somos obrigados a assistir m.gabriel andando, g.augusto morto, Guilherme perdido, se não fosse o 1 turno seriamos rebaixados com certeza, jogadores descompromissados

Lamentável.

Foto do perfil de Rafael Vidal

Rafael 48 posts

@vidalrafael em 06/11/2016 às 00:10

Vejo a situação do Corinthians muito parecida com o momento da nossa nação, nosso Lula é o Andrés. Montou times bons no começo de sua gestão mas em contra partida não pagou impostos não recolheu imposto de renda aumentou nossa divida jogou nossa base na mão de empresários, construiu um estádio nos trará muitos problemas e elegeu um presidente que nada sabe e nem deveria estar lá.

O que o Lula fez aumentou divida entregou a Petrobras aos corruptos criou programas duvidosos que num futuro próximo vai quebrar o pais e elegeu uma presidenta que não tinha o menor preparo.

Situações muito parecidas, Andrés aprendeu com o Lula ou foi o Lula que aprendeu com o Andrés?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 06/11/2016 às 20:22

Talvez a pior fase da história do clube, somando dentro e fora de campo. O clube está afundado em escândalos, incompetência e roubalheira. Dentro de campo temos um time simplesmente morto, o pior que já, chega a ser inacreditável a apatia, falta de vontade e arrogância de alguns.

Nem com o Tite o time produziu alguma coisa, 'foi bem' somente em jogos fáceis, não fez uma boa partida, fora de cada já entra derrotado, em casa não assusta mais ninguém. Não vencemos um adversário forte gora de casa, ou sequer igualmos forças. Pipocou em todas as decisões.

Esse time é a cara da diretoria, a cara do amadorismo e do fracasso cego no mundo do faz de conta

Foto do perfil de Maria Rita Da Costa Miranda Andrade

Ranking: 205º

Maria 199 posts

@mamy57 em 06/11/2016 às 20:13

Me desculpem, sou corinthiana com 59 anos de estrada (sei o que é ser motivo de chacota por anos a fio) e não admitir todo o processo de modernização do Corinthians nos últimos anos é simplesmente ser cego ou pior mal-intencionado. Não sou contra mudanças, sou contra o continuismo, faz mal em qualquer administração, a história prova isso. Agora não faço parte da turma do tá tudo errado, nada foi feito, ninguém presta...menos, bem menos. Não vou perder meu tempo falando de tudo que conquistamos tanto dentro como fora dos gramados nos últimos anos, mas vou afirmar que a crítica pela crítica prejudica o Corinthians, temos de ter lucidez e fazer as mudanças necessárias sem prejudicar o clube, hoje existe muita gente interessada em se aproveitar do momento de transição política do Corinthians e nos corinthianos não podemos perder a lucidez. Temos de manter nossas conquistas e não depreciá-las. Buscar caminhos para manter o sucesso que alcançamos não nos obriga, nemnos dá o direito de cuspir nas nossas conquistas e nas pessoas que as idealizaram. Erros todos cometem e só erra quem tenta fazer algo novo e com grande grau de dificuldade, agora considerar que os erros foram deliberados e práticas desonestas, só com provas. Sou advogada das antigas: Todos são inocentes até que se prove o contrário. Não confio em quem, para chegar ao poder, expõem e acha normal denegrir a imagem do CORINTHIANS.

Foto do perfil de Joao Silva

Ranking: 2.679º

Joao 1.178 posts

@joao.silva41 em 06/11/2016 às 18:37

Tem que separar as coisas, concordo com 99% do que você disse, porem dizer que a mídia não nos persegue e não são antis é ignorancia da hsitoria e dos fatos, PERGUNTE ao jornalista colunista do meu Timão, Walter FALCETA JR. Sobre os objetivos da mídia e o antigo jornal imparcial de idos tempos do começo do seculo 20! Sobre os vazamentos NADA ficou provado, pelo contrario, SABESP, DEFESA CIVIL E CONSTRUTORA fizeram inspeção e não acharam nada anormal, imagem de uma parede vazando não diz abosuldamente nada, pode ser 1 litro, 10 litros, jamais 10 milhões como foi inventado pelo Juquinha pirituba, as proprias contas de água provaram depois que não tinha nada disso, que pode ser o próprio clube a vazar isso para baratear a obra e o custo final, não tenho duvida que pode, mas falar que a mídia não e anti é estupidez! único time grande do mundo que a mídia trata com odio, como se fosse pequeno, que distorcer quase sempre os fatos etc etc etc

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 06/11/2016 às 12:19

Trazer um técnico que ganhou o quê de importante? Um mundial e um brasileiro pelo Corinthians montado pelo Luxa. Deixou escapar Mano, Roger e trouxe Oswaldo que fez o que nos últimos anos?

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Ramon Soares Santos

Thiago 1 post

@thiago.ramon.soares. em 06/11/2016 às 12:15

Diretoria incompetente que não sabe contratar, não sabe sequer responder uma pergunta d forma clara, arrogantes que não sabe o que é ser Corinthians, jogadores limitados, nível d Time pequeno que não suam a camisa nem dão carrinho quando é preciso, estamos sendo feitos de trouxas, não humilhados, pois somos corintianos de coração e razão, sabemos o valor do Corinthians, mas esse monte de incompetente não sabe o que é isso.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.857 posts

@deco20 em 06/11/2016 às 12:11

2016 já era... E 2017 tá entrando no mesmo caminho com essa falta de planejamento evidente!

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 509º

Paulo 5.384 posts

@dovahkiin em 06/11/2016 às 12:10

Meu sonho é ver uma colisão de Corinthianos, profissionais renomados, dirigindo o clube com competência, austeridade, com muito respeito ao torcedor. Quero uma diretoria que faça do Corinthians uma verdadeira potência do futebol mundial, que faça o brasileiro ter orgulho de existir um time assim, no Brasil. Agora, pelas tranqueiras que perambulam pelo PSJ, penso que isso não passa de uma Utopia...

Foto do perfil de Apolo Windsor

Apolo 6 posts

@apolo23 em 06/11/2016 às 11:58

Em um determinado momento da partida a bixarada estava com o time praticamente sub-20, vários jogadores da base tomando vaga de até alguns considerados medalhões.

Olho para o Timão cheio de bostalhões que entram todo jogo, de futebol limitado onde seu limite é uma bola mais ou menos.

Enquanto no banco uma base multi campeã sem espaço e sem expectativa de se torna um grande jogador vestindo nossa camisa. Os moleque tem que fazer igual o Marquinhos, meter o pé, porque fica olhando Romero e Marquinhos jogando no lugar deles é triste.