Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Eu Pedi o Marquinhos Gabriel, e você?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Arthur

Ranking: 694º

Arthur 4.223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2016 às 22:14
Por Arthur Mendes Pereira (@arthur.mendes.pereir)

É galera, se hoje reclamamos dele, há alguns meses atrás muitos de nós pedimos a contratação do mesmo, comemorei demais a contratação quanto foi concretizada. E agora? Muito decepcionado com o desempenho do jogador, ainda mais pela covardia de se esconder do jogo. Agora fica a pergunta, você ainda acredita no Marquinhos Gabriel? E para o ano que vem, tem que permanecer no elenco?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 23.664 posts

@all.colatra em 06/11/2016 às 22:47

Eu achava que seria uma boa contratação, penso que ele iniciou muito bem mas nos últimos jogos vem devendo, porém acredito sim em seu futebol, no ano que vem com um time melhor ele poderá render mais, vale lembrar que Jadson, Renato Augusto, Vagner Love, e muitos outros demoraram para render, então não deve existir essa caça as bruxas no elenco como alguns desse Fórum querem, é só qualificar e dar tempo que todos juntos irão crescer, assim é o futebol.

OBS: Legal de sua parte falar que pediu o jogador pois tem usuário do Fórum que encheu o caso para contratar e agora enche o saco para mandar embora, ou seja, a diretoria errou mas eles não KKKKKK

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 07/11/2016 às 09:41

A maior decepção com certeza do ano foi ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner De Oliveira Pereira

Ranking: 4.493º

Vagner 615 posts

@voperei em 07/11/2016 às 22:33

Apoiei...gostei da contratação...mas agora vejo um morto em campo...não faz nada de produtivo...sem cegonha mau caráter...não merece jogar no Corinthians...dinheiro jogado fora...troca pelo marinho...não tem tanta grife mas joga com vontade e raça

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.173 posts

@faoloco em 07/11/2016 às 22:33

Na verdade, estou decepcionado com todos que foram contratados, nenhum conseguiu render o que se esperava. Em 2017 com a pré temporada, tomara que possam começar a mostrar o porque foram contratados.

Foto do perfil de Tiago Pexe

Ranking: 819º

Tiago 3.665 posts

@tiagopexe em 07/11/2016 às 21:47

Se ele receber alguma proposta vantajosa para o clube, deve ser negociado. Mas isso vale para qualquer jogador do clube.

Em relação ao Marquinhos Gabriel, acho que devemos avaliar ele pelas atuações e maneira de jogar com o Tite.

Com Tite, no 4-2-3-1, ele jogava mais adiantado, e chegava mais a grande área para finalizar e criar chances de gol.

Tite armava o time com Giovanni Augusto fechando um dos lados, e deixando a criação com Guilherme e Rodriguinho. Foi assim, o melhor momento do time em todo ano.

Mesmo no 4-1-4-1, Tite dava um pouco mais de liberdade para o Marquinhos Gabriel, que mal comparando, ocupava a posição de Malcom. Giovanni Augusto seria o Jadson.

Atualmente, da forma como o time é armado, o meio campo não tem tantos jogadores bons na marcação, e também pelo posicionamento do 4-1-4-1, isso acaba sobrecarregando quem fica na posição de primeiro volante. O Marquinhos Gabriel, sem tanta liberdade, fica com mais obrigações ofensivas.

Então a culpa também é do esquema, com Oswaldo, esse 4-1-4-1 na prática n existe, assim como n existia com o CB.

Foto do perfil de Renato Luzzani

Ranking: 2.811º

Renato 1.117 posts

@renato.luzzani em 07/11/2016 às 20:57

Acontece.. Os únicos que eu concordei com a Contratação foram Guilherme, Marlone, Giovani Augusto, Jô e Balbuena (pela mística das zagas paraguaias de raça pura) e o único que até agora me decepcionei foi o BALBUENA: O CARA RUIM...

Fui contra a Contratação de : MG, Willians, Lucca, Bruno Paulo, Alan Mineiro, Luidy e Camacho (sim, Camacho pois temos dois volantes bons na base que podem ser trabalhados: Maycon e Marciel).

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.942º

Andre 1.683 posts

@andrepowerful em 07/11/2016 às 14:18

Olha cara a galera que pedia ele parece que não acompanhava ele no Santos, não que eu via sempre, mas quem viu sabia que ele não era titular ele era quase que um 12° jogador tinha jogo que jogava titular e outros não, Marquinho Gabriel é sim bom jogador, mas ele seria ideal para compor elenco e não para ser titular, alias os jogadores desse Corinthians que valem alguma coisa todos hoje tirando Walter, Fagner e Uendel seriam todos sem exceção só para compor elenco, por exemplo o nível do time reserva dos peppas e do ATL MG é o nível do nosso titular e não é desmerecimento não, M. Gabriel, Gio. Augusto, Lucca, Pedro Henrique, Arana, hoje o Cássio, Marlone, seriam todos excelentes reservas para ganhar tudo no ano, esses aí só jogariam em caso lesão e substituções pontuais ou por suspensão de titulares, cara temos um time que os reservas dos lideres tem um nível até maior, é só pegar a tabela do segundo turno estaríamos brigando para não cair, somos um dos piores times do segundo turno já se tira por ai.

Foto do perfil de Matheus Oliveira

Ranking: 2.081º

Matheus 1.561 posts

@matheus.oliveira123 em 07/11/2016 às 14:18

Eu pedi o Blanco

Foto do perfil de Dan Henriques

Ranking: 865º

Dan 3.513 posts

@dann.g.h em 07/11/2016 às 13:59

Eu queria mas a partir do 2º jogo vi que era pura enganação! Só foi bem em sua estreia, de resto sempre desmontou má vontade. Jogador fraco, sempre mata jogadas. Lixo sem vontade!

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 88º

15.540 posts

@diego92 em 07/11/2016 às 13:37

Também gostei muito quando ele veio, e vem jogando muito mal agora, mas acredito no futebol dele ainda, tanto ele como G.A, quando chegaram foram destaque do time, e foram caindo de produção, mas já mostraram algum potencial, acredito que devem permanecer.

Temos 4 meias com bom potencial, mas que oscilam bastante, Marquinhos, G.A, Guilherme, Marlone, se esses caras jogar o que sabe, tremos um elenco muito forte, mas eles têm que querer ne.

Acredito que n foi só eu, que vi potencial nesses jogadores, mas tá precisando de peças novas nesse meio, um protagonista ai, camisa 10 de verdade.