Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sobreviveu? Fazendo divida em cima de divida, não pagando salários, fazendo empréstimos com empresários, dando porcentagens de jogadores pra pagar dividas.

Sério que acham que tudo isto e certo? Andrés há muito deveria estar afastado do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Talvez o Andrés pensou no futuro do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Estava lendo a entrevista do Andrés no GE, e ele disse que a Arena não interfere nas finanças do clube, e que o clube só deixou de arrecadar cerca de 10 milhões por ano, que era algo que arrecadava no Pacaembu!

'Usa as que tem. Sobreviveu até três anos atrás. Tirando R$ 5 milhões, R$ 6 milhões que é o que tinha de renda por ano no Pacaembu, é isso. Mas no dia que tiver a arena mais ou menos quitada, a engenharia financeira feita, você imagina a receita do Corinthians como será, com 100% do clube.'

O que para quem teve interesse em pesquisar, realmente é uma verdade. Imagina como será? O clube arrecadava uma mixaria com bilheteria. O que prejudica o Corinthians é a má gestão do da atual diretoria e da diretoria anterior, que não sabem explorar o potencial do Corinthians, um clube que esta sempre na mídia, o marketing não existe nesta diretoria, um fonte incrível de arrecadação que não é explorada

O erro do Andrés foi ficar tempo demais no poder e acabar com a imagem manchada devido a incompetência de seus sucessores, pois em suas palavras. 'Ninguém deixa de contratar jogador por causa da arena. Presidente que fala isso não está falando a verdade.'

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Avatar de Maria

Por Maria que tem 97038 posts no fórum
em 08/11/2016 às 12:25

Há muito tempo deveria ter sido afastado.

Avatar de Davi

Por Davi que tem 7 posts no fórum
em 08/11/2016 às 13:12

Certo não é, Porem O cara fez tudo isso pra engrandecer um clube que a pouco tinha sido rebaixado, com escândalos de lavagem de dinheiro, falido e com a imagem manchada, com um CT comparável a time de bairro. Ele precisava pagar os jogadores e transforma o Corinthians em uma potencia, claro que precisaria de empréstimos e consequentemente faria algumas dividas, essas são consequência de administrar uma empresa que estava em crise. Se não fosse ele e o departamento de Marketing na época, o Corinthians hoje seria um guarani da vida!

Não se pode dar todo o credito a ele, mas também não se deve jogar toda a culpa no mesmo.

A defesa que coloquei é que a Arena não esta atrapalhando em nada o Corinthians. O que atrapalha é a incompetência da diretoria.

Avatar de Luiz

Por Luiz que tem 219 posts no fórum
em 08/11/2016 às 14:17

Quem fez isso foi o Gobbi, na época do Andrés o Corinthians atingiu um patamar antes nunca visto, além de construir um CT e um Estádio. Quem fez isso que você falou foi o Mario Gobbi com seus contratos escrotos.