Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Luz no fim do túnel: Volta de Rosenberg à Arena Corinthians é especulada

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2016 às 23:22
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Andrés cravou, em entrevista à ESPN, que Luis Paulo Rosemberg vai ajudar no empreendimento Arena Corinthians.

No mesmo programa da ESPN, o Rosemberg gravou vídeo clamando ao Andrés e outros líderes, incluindo ele, a se unirem em prol do Corinthians.

Eis que surge uma esperança no fim do túnel da mina de ouro corinthiana, a Arena Corinthians. Seu grande mentor intelectual, o Rosenberg, pode voltar ao clube por meio de um novo grupo (misto, entre situação e oposição) que pode estar surgindo para tentar emplacar um candidato na próxima eleição presidencial.

A Arena Corinthians peca por não ter uma gestão à sua altura, vivendo praticamente só de bilheteria (uma vergonha!), sendo que nem um simples tour conseguem implantar.

A arena é um empreendimento magnífico, do ponto de vista estrutural, tendo sido muito bem bolado, com um plataforma estrutural bem ampla e diversificada, projetada para dar conforto e arrecadar muito, tanto em dias de jogos como no resto dos dias, mas tá quase tudo parado.

Temos uma mina de ouro parada, pois não temos uma gestão eficiente, tanto a micro, dentro da arena, como uma macro, que envolve o clube, no sentido de dar suporte à arena, a divulgando e principalmente a defendendo da pancadaria exagerada dos antis da mídia, que extrapolam em tudo, detonando a imagem da arena, quase sempre sem provas, ou fazendo de fatos pequenos e naturais em obras grande 'catástrofe' ou 'bomba'.

Rosenberg é o 'pai' dessa arena, com ele tudo seria diferente, pois o mesmo é desenrolado, ágil e bem objetivo. Foi testado e aprovado no marketing do clube, costurou vários mega contratos, dentre eles o do R9, o da Nike atual (que é em dólar), sendo o 'cabeça' da revolução no departamento, além de ser o mentor intelectual da arena e do racha das novas cotas (sempre afirmou que o SCCP tinha que ganhar mais e que faria 'confusão' na negociação coma TV e outros clubes).

VOLTA ROSENBERG!

Estou no Twitter A CASA DA FIEL:@celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians: https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/333261/novo-capitulo-da-lava-jato-entenda-o-que-interessa-a-arena-corinthians Novo capítulo da Lava Jato: Entenda o que interessa à Arena Corinthians Hoje, a veja revelou que Andrés Sanchez seria alvo de inquérito que corre no STF (ele tem foro privilegiado). O fato investigado seria o de um possível... meutimao.com.br meutimao.com.br https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/333236/arena-corinthians-globo-relata-fato-como-bomba-sem-provar-o-prejuizo Arena Corinthians: Globo relata fato como 'bomba' sem provar o prejuízo A guerra definitivamente começou e a tônica dos guerrilheiros da mídia anti é acusar sem provas, insinuar, afirmar e fazer suposições, tudo sem embasamento... meutimao.com.br meutimao.com.br ____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link: https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians Tópicos criados pelo Celso Jadiel no Fórum do Corinthians Tópicos criados pelo Celso Jadiel no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Bob Loco

Ranking: 7.648º

Bob 268 posts

@brener.mota1 em 10/11/2016 às 13:02

Ele, somente ele, vai alavancar o Corinthians rumo ao sucesso e, a partir dai, transformar o Corinthians no maior clube fora da Europa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso Jadiel

Ranking: 127º

Celso 12.808 posts

@celso.1.primeiro em 11/11/2016 às 11:36

VEJAM

FDS movimentado na arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/335501/show-de-rap-e-carros-tunados-fds-movimentado-na-arena-corinthians Show de Rap e carros tunados: FDS movimentado na Arena Corinthians Mesmo sem jogo do Timão, este fim de semana será de muita movimentação na Arena Corinthians, já que haverão dois eventos em sua grandiosa área externa. No... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 26º

Bob 29.939 posts

@felipemarley em 10/11/2016 às 21:25

Eu gostaria de saber por que o senhor Andrés segue dando pitacos no Timão, não anunciou sua saída em definitivo no ano passado?

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 4.269º

Gustavo 656 posts

@153312 em 10/11/2016 às 21:02

Tem que montar um grupo inteligente pra comandar o Timão, só o Rosemberg ajuda mais não resolve tudo.

Foto do perfil de Diego Souza

Ranking: 621º

Diego 4.604 posts

@diego.souza71 em 10/11/2016 às 20:46

Em relação aos Naming rights, enquanto não acabar esse rolo com a Odebrecht esqueçam. Nenhuma empresa vai querer dar nome a uma obra metida em investigações.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Xavier

Francisco 9 posts

@francisco.xavier1 em 10/11/2016 às 18:51

Vota Rosenberg, urgentemente

Foto do perfil de Jbj Barreto

Jbj 46 posts

@jbj.barreto1 em 10/11/2016 às 18:41

Tah ai um corintiano de coração..

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 31º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 10/11/2016 às 18:24

Não sei se é a luz no final do túnel... Ou o fim da última esperança que restava, pois agora está claro que até o Rosemberg faz parte do bando do Andrés.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 43º

Sergio 23.486 posts

@srpardo em 10/11/2016 às 18:05

Seria a melhor notícia do ano