Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians ficou no quase!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Deivid

Ranking: 389º

Deivid 6.376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2016 às 09:54
Por Deivid William (@deivid.perez)

Quase, quase podemos ver a mídia se rendendo ao poder do SCCP, já pensaram se Paulinho, Renato, Gil estivessem aqui, com Tite?

Chegamos tão alto, e não foram capazes de manter o padrão, quanta tristeza de ver que o Corinthians dá condição física a jogadores desacreditados, transforma jogadores de Bragantino em monstros da bola, dá estrutura e possibilidade de um treinador ser um dos maiores do mundo, e depois de tudo isso colocam nossas finanças no vermelho, o nome da instituição em destaque em esquemas de corrupção, lamentável!

Será que um dia tornaremos a ser o que o breve passado fomos?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 88º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 13/11/2016 às 09:48

Se mudar a mentalidade desse ano voltamos a ser o que era

Se for do mesmo jeito vai outro ano sofrido, sonolento...

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 583º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 12/11/2016 às 22:12

Jogadores, diretoria, torcida... Tudo passa mas o clube vai continuar lá, já tivemos fases piores que essa com certeza...

@jm.alves em 12/11/2016 às 21:58

Infelizmente o ser humano costuma tirar vantagem de tudo, principalmente quando se fala em dinheiro, cadeia neles, agora esperar por alguém sério, duvido,

Foto do perfil de Bruno Sccp

Ranking: 2.189º

Bruno 1.462 posts

@bruno.sccp9 em 12/11/2016 às 20:27

Isso é fruto do mau planejamento do Roberto de Andrade e seus cúmplices da diretoria!

Venderam um time de muita qualidade, com a melhor campanha da história dos pontos corridos, unido, entrosado a preço de banana e trouxeram quem? Gustavo, Giovanni Augusto, Guilherme, Willians, Balbuena, Moisés e Douglas goleiro, nenhum desses citados foram regulares, nenhum foi merecedor de vestir a camisa gloriosa do Corinthians!

Nosso clube está afundado em dívidas, Roberto de Andrade é desqualificado para administrar um clube tão grande como o Corinthians, competência zero, transparência zero, burrice cem porcento!

Publicidade

Foto do perfil de Juan Henrique

Juan 103 posts

@iracema.machado em 12/11/2016 às 20:04

Precisamos acreditar que um dia nós vai chegar lá no topo, só ter fé e acreditar sempre, mandar esses cara da diretoria ir embora e botar uns novos melhor.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 105.763 posts

@reyes em 12/11/2016 às 19:17

Timão Gigante Sempre! 'Se é de batalhas que se vive a vida... Tente outra vez!'

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 26º

Bob 29.939 posts

@felipemarley em 12/11/2016 às 14:25

Se o time fosse o mesmo do ano passado Cássio, Felipe e talvez até o Jadson também seriam convocados.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 142º

Anisio 11.468 posts

@amoamolim em 12/11/2016 às 14:21

Quando um dirigente pega num microfone e torna público, dizendo que vai fazer do seu clube em 5 anos, num dos 'maiores' do mundo, desconfiem e podem escrever que aí vem coisa braba de herança, e a punição maior, será do torcedor.

Se esse mesmo infeliz da ignorância, além de bandido é claro, dissesse que lutaria para fazer do clube um clube melhor, eu diria que receberia o meu apoio e de mais de milhões de torcedores.

Querer ser o maior antes mesmo de tentar fazê-lo melhor, além de ser utópico e na voz de um infeliz, ignorante e bandido, como esse, é pura fanfarronice, uma forma de tentar iludir os incautos, e vender produtos inexistentes do ponto de vista da realidade, como camarotes de luxo, N.R, colocar restaurantes de grife em território de classe média operária, e outras coisas incompatíveis dentro de propostas fantasiosas, que se configura como propaganda enganosa, que abrem as portas da punição.

Entretanto, até dias atrás, ainda se tinha uma grande fé e esperança, (dizem que, quem tem esperança é porque não tem nada, por isso fica a espera) de que isso seria possível, pensava alguns, bastava apenas impedir o bananão, pois, se está colocando na conta dele, sendo o pivô, o estorvo, o contraponto, do não acontecimento de em 5 anos, um dos 'maiores' clubes do mundo, lembrando também, que quando esse infeliz, ignorante e bandido disse a tal frase, o bananão era seu braço direito do seu mandato, membro do projeto de Grandiloqüência, do mesmo estelionatário, logo, totalmente alinhado a essa espúria gestão.

Teve a sua chance de melhorar esse clube e não o fez. Conduziu propostas de transformação ao futuro como a construção do C.T. (uma grande obra feita em seu mandato) um dos melhores ao menos no Brasil e porque não dizer Latino-Americano.

Mas, não contente com a melhorias que iam aos poucos se firmando, partiu para o que mais gosta, endividar-se com coisas que não são suas, atropelando o processo natural das melhorias, com uma falsa grandeza, além da vaidade e arrogância pessoal, adquirida ao longo de sua precária formação educacional e dificuldades de sobrevivência quando infante, por ter vindo de origens pobres da sociedade, todavia, passa com a sua nova identidade por ter alçado alguns degraus sociais, ao menos materialmente, por cima de tudo e de todos, até mesmo os que estavam ao seu lado, mas, por ganância explícita, os devora e torna-se o manda chuva.

E como Manda-chuva, fez do clube Corinthians, uma herança maldita, que para colocar nos eixos e poder seguir em melhorias futuras, levará tempo de 5/6 vezes mais, do que o tempo que levou o clube, nisso em que estamos vendo de 4/5 anos pra cá.

Aqui só se contabiliza as conquistas, nesse período 'de melhorias' mas, as contas disso estão chegando agora, e são pesadíssimas.

Alguns aqui desse fórum, continua na incredulidade dos fatos, entretanto, outros, já os enxergam a tempos, talvez sirvam como alertadores.