Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

De QUE adianta molecada ser CAMPEÃO das categorias, se final esquentam BANCO promessas SÉRIE B e C

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/10/2016 às 16:01
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

Quando se fala em contratações de jogadores da série B, sempre os defensores de tais contratações, se lembram de Ralf, Paulinho e outros, assim vamos recordar sobre alguns jogadores SCCP. Os jogadores André Santos, Chicão foram vice campeão Copa Brasil 2007 e Chicão e André Santos jogaram no Brasileirão 2007 série A pelo Figueira, Chicão, André Santos ERAM DESTAQUES juntamente com Felipe Santana e Cleyton Xavier

http://futpedia.globo.com/campeonato/campeonato-brasileiro/2007/10/28/corinthians-2-x-1-figueirense Corinthians 2 x 1 Figueirense, 28/10/2007 - | futpedia.globo.com Corinthians 2 x 1 Figueirense, 28/10/2007 - | futpedia.globo.com Tudo sobre o jogo Corinthians 2 x 1 Figueirense em 28/10/2007 - : ficha técnica, estatísticas, escalação, vídeos e muito mais. futpedia.globo.com

Ralf foi DESTAQUE do Grêmio Barueri em 2008 a 2009, o SCCP trouxe Ralf em 2010.

Paulinho não jogou pelo Bragantino a série A, mas era VOLANTE DESTAQUE do paulista 2010, tanto que o SCCP trouxe PAULINHO na fase dos jogos MATA A MATA, LIBERTA 2010.

Romarinho, segue o mesmo exemplo de Paulinho no Bragantino, porém foi no Paulista 2012

Destaques de times do interior paulista, Santa Catarina e outros são bem vindos, QUANDO OS MESMOS POSSUEM EVOLUÇÃO NA CARREIRA, MOSTRANDO QUE JÁ PODEM SUBIR PARA UM TIME GRANDE DA SÉRIE A, para isso existe degraus a serem seguidos, o caso de Willian Farias, artilheiro pelos Figueira da série B, É EXECEÇÃO, EXCEÇÃO A REGRA, vamos ficar contratando série B e C, até acertar, enquanto isso a base vai para outros times para destacar e ser vendido por aquela DINHEIRAMA, algum clube da Europa ou outro por AQUELA DINHEIRAMA

Esse Luidy Supercraque CRB, é um tiro de escopeta no pé, NÃO APOIO E NÃO VOU APOIAR,

AH! Tem que apoiar... Quer dizer que somos menos corinthianos por não apoiar o que está errado, PQP Tem que apoiar o que está errado? TEM APOIAR #$!@% NENHUMA, NÃO APOIO O QUE CLARAMENTE ESTÁ ERRADO

A argumentação de que Roberto de Andrade vende para arrumar as finanças do clube caem por terra, quando o mesmo presidindo um clube em más condições financeiras, não UTILIZA AS CATEGORIAS DA BASE MELHOR, por que já foi feito o investimento por volta de R$ 14 milhões, mas ao invés disso maqueia transações dos garotos e trazem jogadores qualidade técnica DUVIDOSA, poucos do atual elenco 2016, se salvam.

Ah não tem dinheiro, então de Cento e poucos milhões de reais, dinheiro oriundo da venda dos jogadores, Sessenta e poucos foram investidos em 'reposições dos que saíram ' E OUTROS R$ 52 MILHÕES, ECONOMICAMENTE USADO EM POUCOS MESES NO DIA-A-DIA DO CLUBE.

PARTE DA TORCIDA QUE APOIA, AS TRANSAÇÕES 'TRANSPARENTES ' DA DIRETORIA TAMBÉM SABOTAM A BASE, POR QUE AGORA APOIAM A CONTRATAÇÃO DE JÔ DA BASE DO SCCP, SUBIU AO TIME PRINCIPAL DO SCCP EM 2003 PELO TÉCNICO GENINHO QUANDO TINHA 16 ANOS E AOS POUCOS, EVOLUIU SEU RENDIMENTO, QUE SERIA DE MALCOLM SE MANO MENEZES NÃO TIVESSE COMPRADO A BRIGA EM 2014

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Norberto Valverde

Ranking: 1.132º

Norberto 2.774 posts

@norberto.valverde em 29/10/2016 às 14:03

O Jô, foi vendido porque o clube precisava de dinheiro, bem como o WILLIAM.Nossa base não tem nenhum jogador que possa ser titular.No CELTIC, tem um garoto de 13 anos, que e a maior sensacao.Joga no sub 20, e e o grande destaque, sendo pretendido por BARCELONA, BAYERN, PSG, MANCHESTER UNITED.LEO JABA e FABRICIO, muito fracos, e são as nossa maiores esperancas.

Será que não conseguimos um Gabriel JESUS(que treinava ao lado da sede da Gaviöes da FIEL), um LUAN.Contratamos o ISAAC, no ano passado e o Santos vai lá no Botafogo e traz o VITOR BUENO, que e titular.Alguma coisa esta errada.Se o ISAAC fosse bom, com certeza estaria jogando.Precisamos de olheiros competentes para garimpar futuros craques, e não este que ai estão. Comparem a cidade de Santos, com o tamanho da cidade de São Paulo.Porque não aparecem verdadeiros craques, nas divisões de base.O São Paulo lancou um garoto(DAVID NERIS), que com certeza vai ser um grande jogador.Saiu da base e arrebentou com o jogo, contra o Fluminense e não segundo jogo, já fez o seu gol.Moleque que e bom, quando entra no time não sai mais.Agora ficam estes perebas da base, ganhando muito bem enao resolvem nada.BASTA!

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.247º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 29/10/2016 às 13:34

PORQUE? Simples, por que os jrs que já estão lá dentro não dão comissões por compra ou seja para que colocar os pratas da casa para jogar se podem contratar gente de fora que joga menos e pode´se ganhar um din-din por debaixo do pano em comissões NUMA BOA, '''E que se dane os cofres do clube''', afinal eles estão ali para ganhar dinheiro não defender o clube, desculpe mais é o que parece!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 29/10/2016 às 13:28

Perfeito.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.688 posts

@all.colatra em 29/10/2016 às 13:02

Essa é uma discussão sem sentido algum, em um elenco tem espaço para jogador da base, para jogador vindo de equipes menores e também para jogador mais rodado, vejo torcedores falar que tal Fulano não foi aproveitado pelo clube e hoje arrebenta no rival e isso realmente pode acontecer, mas não vejo ninguém falar do monte de garoto que pediram no time e eles durante suas carreiras não deram certo em nenhum lugar, ou seja, só enxergam os erros dos outros e não os seus. A mesma coisa vale para jogadores vindos de times pequenos, dos que deram errado falam mas dos que deram certo omitem, ou então tentam justificar como você esta fazendo. Ao meu ver pouco importa se vem da Série A, B ou C, se joga em time grande ou pequeno, se é Brasileiro, Argentino ou Japonês, o que importa é a qualidade do atleta, e as críticas que estão fazendo com o Luidy SEM SEQUER CONHECER DIREITO O JOGADOR são absurdas, ele é um garoto que esta iniciando a carreira e que virá para compor elenco, é um jogador para o futuro, eu gostaria muito que o Corinthians tivesse contratado o Chicão uns 3 anos antes quando ninguém o enxergava, dessa forma economizaria um bom dinheiro e talvez ele tivesse se tornado um jogador ainda melhor.

Publicidade

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.566º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 29/10/2016 às 12:37

Calma jovem, pra que gritar tanto?

Sobre contratações gosto de jogador de qualidade, independente se venha da série A, B, C, do Equador, da China. Há erros claros na contratação de alguns jogadores. Mas não dá pra julgar o jogador pela série que joga. Tem que analisar caso a caso.

Sobre apoiar ou não. Bom, eu apoio o Corinthians. Quem tiver em campo vai ter meu apoio. Mas acabou o jogo começa a cobrança.

Sobre a base tem que usar quem é bom. Vejo gente pedindo jogador da base que não conseguiu se firmar em times menores (Bragantino, Tigres/RJ, etc). As vezes os caras não tão prontos. Ser campeão da base é bom, mas não garante carreira no profissional. Não é usar por usar, tem que usar quem tá preparado.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.124 posts

@sandra.lima4 em 28/10/2016 às 13:16

Sacanagem, nossa base só serve pra reforçar outros time.

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 1.996º

David 1.638 posts

@davidpinheiro em 28/10/2016 às 08:26

Tirando Léo Jaba que é o ubico mais próximo de estar pronto pra jogar no profissional, mas ainda tem de evoluir e muito ao meu ver, qual outro craque da base temos pra chegar e vestir a camisa? Porque como o menino vai ter rodagem e sequencia com o time nessa fase nebulosa, e a torcida não tem paciencia? Depois do jogo do Cruzeiro já arrebentaram com PH...

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.152 posts

@robson.oliveira4 em 27/10/2016 às 22:42

Pra cada exemplo de jogador de time pequeno que deu certo aqui existem 3 que não deram. Não sou contra esse tipo de contratação mas não pode ser a principal forma do clube se reforçar.