Venha fazer parte da KTO
x

Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está cada vez mais difícil, Celso. Todos querem aparecer às custas do Corinthians. Tem hora que dá vontade de abandonar, não acompanhar mais nada, mas a paixão fala mais alto e não conseguimos desligar. Corintianos não conseguem entender um simples raciocínio, de que chamar o estádio pelo apelido que a mídia anti criou para prejudicar uma possível venda de NR, é fazer o jogo dos inimigos. Não percebem que a campanha contra que estão fazendo, tem apenas um objetivo : que o Corinthians perca a arena! Não percebem que a nossa arena vai ser o diferencial em alguns anos, quando conseguirmos pagar. Será que é difícil entender que ter um bom time hoje, não quer dizer nada amanhã, pois isso pode ser desmanchado de uma hora para outra, conforme ocorreu conosco. Há 01 ano atrás ninguém criticava nada. Tudo era perfeito. Em torno da nossa arena está a nossa força. É a nossa casa. A melhor da América. Uma mina de ouro mal explorada. Corintianos precisam se unir para defender nossa arena. Acordar antes que seja tarde.

em Bate-Papo da Torcida > Exército anti Arena Corinthians ganha reforço: Romeu Tuma Jr (MSI 2?)

Em resposta ao tópico:

Romeu Tuma Júnior, com intenções e interesses políticos, começa a fazer novamente um grande desfavor ao Corinthians, pois está entrando na guerra contra a Arena, sem medir palavras e acusações. Ele, assim como outros corinthianos ligados à política, só pensa nos seus interesses e não mede consequências.

Pra se ter uma ideia da sua postura parcial, num tom anti arena, ele chama a mesma de 'itaq...ão', daí você percebe o 'amor' que ele sente por esta arena.

Romeu Tua Jr foi o mesmo que minou a parceria MSI (com informações de dentro do clube, à serviço da mídia anti), acusando a mesma de lavagem de dinheiro, sendo que, ao final, a justiça constatou que a MSI não cometeu crimes, declarando regular a parceria.

Em meio a perseguição e a bagunça administrativa do SCCP (esta bagunça foi a principal causa da ruína da parceria), Kia foi para Europa e lá se tornou um dos maiores empresários do planeta, no que se refere ao futebol, com relação com grandes clubes. O Corinthians deixou escapar uma chance de ouro, e ao final ainda foi rebaixado e achinqualhado pela mídia e rivais que chamavam o clube de mafioso e bandido. Como sempre, provadas as mentiras dos antis, o SCCP não foi para justiça pedir indenização, nem a aplicação de penas (essa omissão é histórica).

Então FIEL, cuidado com o que o Romeu Tuma Jr fala, cuidado com os exageros dele, suas conclusões precipitadas. Ele vem chegando forte compondo o time de pessoas que batem na arena diariamente.

Se tem uma coisa que eu quero é que ele leve tudo que souber para polícia e Ministério público (ele anda dizendo que a arena 'é caso de polícia'), daí saberemos se suas insinuações são verdadeiras, ou falsas como no caso MSI. Mas talvez, agora, ele tenha receio né, pois já quebrou a cara uma vez, e até porque, como conhecedor do direito (já foi delegado), sabe que muita coisa é da boca pra fora, sem prova, não passando de insinuações para detonar a imagem da arena.

Ressalto que essa crítica que faço ao Tuma Jr é restrita ao seu trato com o SCCP, do mais não tenho interesse.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL:@celsoJadiel

___________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/339082/rapidinhas-da-arena-corinthians-sccp-x-odebrecht-grupos-politicos-juca-antis Rapidinhas da Arena Corinthians: SCCP X Odebrecht / Grupos Políticos /Juca-Antis Tendo em vista que o bombardeio de informações sobre a Arena Corinthians bateu recorde esta semana, dessa vez, abordarei tudo dos últimos dias de forma... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/338334/arena-corinthians-leva-cano-no-caso-cids-e-ainda-leva-fama-de-vila-pela-midia-anti Arena Corinthians leva cano no caso CIDS e ainda leva fama de vilã pela mídia anti O grupo Folha/Uol noticiou que, durante as obras da Arena Corinthians, o comando da obra como um todo (clube e construtora), teriam, a princípio, tentado... meutimao.com.br meutimao.com.br

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Fábio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Celso

Celso 12.808 posts

@celso.1.primeiro em 28/11/2016 às 14:05

Concordo Fábio

Os antis só querem nosso mal

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Thélio Caudinski

    Pela primeira vez vendo o Corinthians e na minha cidade... Como foi em Cascavel

    Última resposta há 2 minutos por Marcos marinho

    51respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 7 minutos por Big Boy

    84respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Corinthians/Palmeiras/Santos engrandeceram o São Paulo

    Última resposta há 10 minutos por Valdomiro Mantovani

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Macedo

    Contra fatos não há argumentos

    Última resposta há 16 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caio Santos

    Que time interessante do novorizontino

    Última resposta há 16 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Paulinho vai fazer 36 anos em julho

    Última resposta há 16 minutos por Falcão

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Café_com_Bobagem

    A Edina nem disfarça... Kkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Gigante Cássio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ernesto de Minas

    Romero x Pedro Raul

    Última resposta há 26 minutos por Hugo Crosara

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Lino Malta

    Temos o melhor cobrador de faltas pós Jadson

    Última resposta há 27 minutos por Carlos Garrido

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de william gimenes

    Cifut falho

    Última resposta há 31 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    11respostas

    acessar o tópico