Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Que absurdo, o Corinthians não é o mesmo de antes!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 1.545º

Danilo 2.092 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/12/2016 às 13:24
Por Danilo Gabriel (@danilo.gabriel4)

O que fizeram com o nosso Corinthians? O que aconteceu com aquela potência de antes, de quando tinha um jogador bom a gente chegava e contratava, sem ter esse negócio de disputa com os rivais, eramos o Clube mais rico do Brasil!

Hoje em dia da até vergonha... Cadê as contratações de peso? Contratações certas? Cadê o Corinthians de antes? A Gaviões de antes, de quando tinha algo de errado eles botava o pal pra quebrar, hoje acho que eles se venderam, infelizmente!

Nossos rivais, investido forte em centroavantes! O Santos quer o Luis Fabiano, O São Paulo o Ricardo Oliveira, o Palmeiras Lucas Pratto, e o Corinthians? Jô, Gustavo, e também vem notícia que o Timão estaria interessado em (Hernane Brocador, e Leandro Damião)... O que dizer disso? Olha a situação que Colocaram o nosso Corinthians!

Hoje não temos força para disputar com os nossos rivais, em Lucas Pratto, Ricardo Oliveira...

O Engraçado, é que essa miserável diretoria tem coragem de pagar salários absurdos a jogadores limitados, a comissão, a empresários de jogadores

O Corinthians está infectado por causa desses ratos malditos que roubaram o Corinthians do povo, é uma vergonha ver esses presidentes, ex presidente, vice, dirigente sendo perseguidos por Lava Jato, Justiça sla o que mais... Um Clube como o Corinthians NUNCA podia acontecer isso, esses vermes estão manchando a história do Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 05/12/2016 às 13:32

Roubalheira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Valdemir Fernandes

Ranking: 732º

Valdemir 4.031 posts

@valdemir.fernandes em 06/12/2016 às 08:38

Vamos aguardar a classificação ou não para a Libertadores. Se não vier, vamos ter que gastar menos em contratação, lembrando que temos o Estádio para pagar.

E parem de falar em roubalheira, ratos malditos, quadrilha do mensalão. O pessoal só sabe falar isso. Sempre batendo na mesma tecla. Se está tão ruim assim e não aguentam, mudem de time. Tá cheio por aí.

Parece aquele filme de faroeste, que o povo da cidade quer enforcar o suspeito sem julgamento. Aí chega o mocinho para resolver as coisas e colocar o suspeito na prisão até ser julgado e, na maioria das vezes, ser inocentado.

E não pensem que eu apoio o Roberto de Andrade. Se tiver feito algo errado dentro do estatuto, acho que tem prosseguir com o impeachment. Se nada for comprovado, vamos ter que ficar com ele até 2018.

E podem negativar à vontade.

Foto do perfil de Fernando Seijo Vianna

Ranking: 5.793º

Fernando 429 posts

@fernando.seijo.viann em 06/12/2016 às 08:28

A quadrilha do mensalão que roubou e acabou com nosso País é a mesma turma que administra nosso Timão até hoje.Muita propina, lavagem de dinheiro, caixa dois, superfaturamentos em contrato e contratações de jogadores e muito mais!

#FORAQUADRILHA

Foto do perfil de Francisco Troiani Neto

Ranking: 2.873º

Francisco 1.092 posts

@troiani10 em 06/12/2016 às 08:05

No caso do hernane... Se fosse barato eu até aprovava...

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 05/12/2016 às 17:45

Já mancharam...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Trochillo

Ranking: 6.780º

Luis 334 posts

@robscap em 05/12/2016 às 17:16

Nós éramos o clube mais rico do Brasil? Quando?

Na MSI? Na fase da Hicks Muse? Do Excel Econômico?

Acordem: nós não somos o Real Madrid ou o Manchester United.

Sempre que tentamos montar um time de estrelas, nos demos mal: em 1966, com Garrincha, em 1985, com Dunga, De León e Serginho. Em 2005 só vencemos por causa daquele campeonato anormal e porque aquele time de Tévez, Nilmar, Carlos Alberto, Roger e Mascherano sobrava. Esse mesmo time se desfez em 2006 e nos levou ao rebaixamento com o resto em 2007.

O time de 2011 não tinha 1 estrela sequer. Sheik veio de graça. Adriano também. Liédson estava em fim de carreira. Paulinho e Ralf vieram de times fracos.

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 05/12/2016 às 15:59

Complicado mesmo... Prefiro pensar que é um sacrifício hoje pra ter benefícios no futuro, o Corinthians está passando por dificuldades hoje em relação a jogadores mas terá um bem muito maior no futuro que é o estádio com todo o lucro que ele pode gerar, vai demorar infelizmente, mas tem que cumprir com as obrigações.. Porém mesmo assim o Corinthians deveria conseguir manter a parte do futebol só com as arrecadações fora bilheteria, pois hoje ele está deixando de ganhar somente a quantia que costumava ganhar do Pacaembu, que era pouco no final pois pagava o aluguel do estádio, o que me deixa maluco hoje é o valor pago pela manutenção da Arena por mês... Ainda mais pra estar sempre tão suja na parte externa, nesse caso da manutenção da Arena é que passa uma impressão de que alguém está levando por fora. Bagunça.

Foto do perfil de Adeandro Pereira

Ranking: 980º

Adeandro 3.166 posts

@adeandroo em 05/12/2016 às 15:55

O nosso clube está cheio de sangue sungas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.746 posts

@all.colatra em 05/12/2016 às 15:50

Luiz Fabiano, Ricardo Oliveira e Lucas Pratto não estavam na última Copa do Mundo, mas o Jô estava, penso que estão supervalorizando os jogadores dos outros e desvalorizando o que é do Corinthians.