Venha fazer parte da KTO
x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amigos, nessa seleção nos podem faltar esses três caras: ZÉ MARIA, BIRO-BIRO e LIEDSOM...Quem os viu jogar sabe do que estou falando...

em Bate-Papo da Torcida > Minha seleção de raçudos da história Timão

Em resposta ao tópico:

Já que tem tanto pé de rato, chinelinho e jogador sem brio no nosso elenco, resolvi recordar os caras mais raçudos que eu vi jogar ou que já li sobre pelo Timão! Vai aí minha seleção de RAÇUDOS:

Ronaldo Giovanelli

Começando a seleção vem o Ronaldão, esse cara é a cara do Corinthians, brigador, put4 goleiro, disputou 602 jogos com a camisa do Timão e em todos eles se entregou em campo pelo time! Esquentado, saía na mão com quem precisasse pra defender o Corinthians e ainda hoje é assim, esse era fera!

Gamarra

Esse era fera! Melhor zagueiro que já vi jogar no Corinthians! Apesar de ser um cara mais técnico, haja vista que o paraguaio conseguiu realizar 4 jogos pela Copa do Mundo sem cometer uma falta sequer, ele era um cara muito raçudo, que se doava em campo e vestia com orgulho as cores do Timão. Esse deixou saudade!

Chicão

Esse tem meu respeito eterno! Zagueiro zagueiro como dizem, se doava em campo, pra ele não tinha bola perdida, o coração era na ponta da chuteira os 90 min. Corinthiano de coração esse monstro conseguiu ganhar a fiel não só pela sua raça em campo, como também por ser um exímio cobrador de faltas, tendo marcado 42 gols com a camisa do Timão!

Wladimir

Acho que a imagem fala por si só! Confesso que não o vi jogar, mas acompanho sempre documentários e vejo jogos antigos onde ele atuava e isso sim era amor pelo clube, isso é ser jogador do CORINTHIANS e não apenas jogador de futebol! Dono da marca do jogador que mais atuou pelo Timão 805 JOGOS, ele também é dono da frase 'O Timão é mais importante que a seleção.' Isso que falta pros nossos jogadores hoje em dia!

Alessandro

Nosso capitão da liberta e do mundial de clubes. Esse cara apesar de contestado por alguns e estar tendo sua imagem manchada por culpa dessa diretoria imunda, foi um cara que sempre que entrou honrou o manto, jogou com raça e se doou os 90 min. Sua liderança nos ajudou a sermos donos da América e donos do mundo! Esse também merece meu respeito!

Ralf

Mais feio que bater na mãe, o pitbull tem o espírito corinthiano correndo nas veias! Vindo do modesto Barueri, chegou com humildade e com raça e respeito ao manto se tornou um ídolo e sem precisar ser craque, mas com muita raça esse cara com certeza foi um dos melhores volantes da história do clube e um dos jogadores mais raçudos que já vi na vida! Pena que saiu de maneira conturbada, mas merece meu respeito!

Freddy Rincón

Resenha do Vamp: Você bateu no Marcelo semana passada, quer me bater...
Bate no Vampeta, que é do teu tamanho!
Aí eu falei:
— Epa, para, para! Não me joga contra o cara, não! O cara é meu amigo..

Agora imagina como o negão era embaçado meu amigo, esse daí entrava em campo e era ou a bola ou a perna kkkkkkk Put4 jogador, nos ajudou a ser campeões mundiais em 2000, sempre com uma raça e técnica impressionantes, esse daí tá no rol dos brutos do Timão kkkk

Basílio

Nosso talismã da quebra do jejum em 77, não era um jogador que impressionava pela técnica, mas sim pela raça. Esse brigava o jogo inteiro e no auge de sua carreira desportiva fez o gol do título do Timão em 77 e não podia ser de forma diferença, gol chorado na RAÇA! Esse representou o Timão!

José Ferreira Neto

Falar de corinthiano raçudo e não lembrar do Neto 'ta de brincadeira né? Diga-se de passagi' O cara era fera, se matava em campo e o que faltava de condicionamento físico, sobrava em habilidade e raça, esse daí nos levou ao inédito brasileiro de 1990! Dono de opiniões fortes e nem sempre com nexo kkk esse cara pode ser o que for, mas é muito corinthiano e louco, assim como a nossa torcida é! Esse é raçudo'

Edílson

Esse mito dando uma bica no Paulo Nunes é o Edílson, para quem for mais novo e não o conhecer kkkkk Esse cara era um inferno pros adversários, raçudo, brigador, provocador, o cara era um capetinha em pessoa. Corinthiano e que gostava de tirar um sarro com os rivais, o capetinha mostrou ao mundo 'e principalmente ao Karembeu kkkk' quem era o Corinthians e nos levou ao inédito título mundial. Raça e habilidade são as marcas desse cara!

Carlitos Tévez

Esse cara marcou época no Timão! Muito pelos gols, mas não só por isso, o cara é fera quando o assunto é raça, não tinha bola perdida, frescurinha de tirar o pé na dividida, fugir de briga! Esse argentino nasceu com a raça corinthiana e por isso conquistou nossa torcida tão facilmente e ainda hoje deixa saudades. Nunca mais me esqueço dele brigando com o Marquinhos que era o dobro dele e nem aí, só descendo a lenha kkkkkk Mito esse!

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Caca Zagueiro

    Aprenda Igor coronado, isso é ser Corinthians

    Última resposta há 0 segundos por Bob Marley

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Marques

    Cássio vai conseguir derrubar os dois

    Última resposta há 17 segundos por deco 20

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cássio Arábia

    Última resposta há 29 segundos por Alberto Camus

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sempre Altaneiro

    SAF é a única solução?

    Última resposta há 55 segundos por Emerson Costa

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Elias Souza Soares

    Jorge Kajuru, presidente da CPI

    Última resposta há 1 minuto por Nery Douglas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de KamenRider daFiel

    Será que esse Gazin...

    Última resposta há 2 minutos por Luan Monteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Omar Sr.

    Os parceiros do Augusto Melo: Guardem esse nome: Alex Cassundé

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Duarte Martins

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Barros

    Infelizmente, há algum tempo, o Corinthians é uma baita perda de tempo...

    Última resposta há 3 minutos por Marcelo Altomani

    157respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Otavio Rodrigues

    Elenco de vidro!

    Criado em 3 minutos por Otavio Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Machado

    As coisas só vão andar quando saírem os "ídolos "

    Última resposta há 4 minutos por Felipe A

    5respostas

    acessar o tópico