Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Revolta!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de SCCP_Minha

Ranking: 2.574º

Sccp_minha 1.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2016 às 08:39
Por SCCP_Minha Vida77 (Sumaré-SP) (@trinfiel)

Revoltado! Incrédulo!

Não acredito no que estão fazendo com o nosso Corinthians, pessoas que pensam que são donos do time e fazem esquemas que prejudicam o nosso maior amor!

Inacreditável o que essa gestão esta fazendo, acabou com um time campeão e desmoralizando toda nação, vendendo jogadores por mixaria e contratando jogadores abaixo do nível esperado por valores exorbitantes, entregando nossos jogadores de base de graça a base de esquemas com empresários, um estádio que era pra ser a alegria de um povo que a tanto tempo almejava esta sobre suspeita de diversas fraudes e esquemas entre corruptos.

Onde o Timão arrecadou R$ 144 milhões com direitos econômicos e investiu R$ 69 milhões em reforços e não tem dinheiro pra pagar salários e ainda deve para o Atlético Mineiro referente a compra do Giovanni Augusto por um valor que levanta duvidas.

Não bastassem os resultados ruins dentro de campo, o Corinthians volta a viver uma enorme crise política depois de quase dez anos. Desde a saída de Alberto Dualib, em 2007, o Timão não atravessa um período tão turbulento em sua administração. Desta vez, os problemas extrapolam os limites do Parque São Jorge e atingem em cheio o presidente Roberto de Andrade e o ex-mandatário Andrés Sanchez, maior liderança política do clube última década.

Vergonha! Caso de Policia! Estádio Vazio, Fiel Torcedor Despencando e Futebol muito abaixo de um time campeão, sem técnico, sem jogadores de alto nível que o time merece, sem diretoria e cheio de gente corrupta no clube!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Galvao Ribeiro

Ranking: 820º

Rodrigo 3.664 posts

@gugalvao em 20/12/2016 às 12:00

Tá foda, todo mês penso em parar de pagar o fiel torcedor, não sei que gosto muito desse time ou se sou idiota mesmo pois continuo pagando... A quadrilha 'RENOVAÇÃO E TRANSPARÊNCIA' não tem limites...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.083 posts

@sandra.lima4 em 20/12/2016 às 09:31

#¨Devolvam o Corinthians para o povo ele não é de vcs¨.

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.079º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 20/12/2016 às 09:27

Fora Roberto Andrade. Quero meu Corinthians de volta... #ImpeachmentJá!

Foto do perfil de Lucas Cardoso De Freitas

Lucas 42 posts

@lucas.cardoso.de.fre em 20/12/2016 às 09:05

Cara o Corinthians não deixou de pagar o GA foi uma negociação parcelada, e vendendo o Marlone quitaria esse dividendo a pagar.