Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Quando teremos um representante de verdade na imprensa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 3.834º

Vinicius 764 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2017 às 15:42
Por Vinicius Tevez (@vinnytm)

Não sei vocês, mas eu fico extremamente agoniado de ver entrevistas coletivas no Corinthians. Até hoje não vi um repórter com coragem pra perguntar o que realmente o torcedor quer saber.

Hoje por exemplo na entrevista do Carille porque ninguém perguntou sobre o almoço dele com os empresários do Paulo Roberto e sobre a aprovação desse jogador?

Quando a entrevista é com o presidente então minha raiva ainda é maior, os repórteres escutam ele dizer que jogador sai quando quer sem nem questionar isso! Ninguém tem coragem de perguntar sobre a OMNI, de perguntar sobre como o Corinthians consegue estar tão mal financeiramente se ganha mais do que 99% dos times, sobre as negociações com o Garcia, etc, etc.

Acho que o próprio MEU Timão que vem montando uma equipe qualificada de jornalistas poderia nos representar melhor nas coletivas. Sinceramente não entendo a omissão de todos quando estão na frente dos responsáveis pelo clube.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago Rodrigues

Ranking: 828º

Thiago 3.642 posts

@thiagunner em 11/01/2017 às 15:56

Faz sentido mano, mas entenda, o Corinthians está do jeito que a imprensa gosta, do jeito que a imprensa quer.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 11/01/2017 às 18:39

ACHO QUE NO CASO QUE VOCÊ COLOCA NÃO É TER REPRESENTANTES NA IMPRENSA, MAS SIM TER JORNALISTAS MAIS IMPARCIAIS E UMA DEPENDÊNCIA MENOR DOS CLUBES PARA ENTREVISTA.

O problema que existe sempre uma troca.

Para um programa esportivo ter uma entrevista com o presidente de um grande clube e repórteres ter mais acesso a entrevistas de jogadores e CTs acaba tendo que ter atitudes mais amigáveis e conservadora.

AS EMISSORAS DE TV E RÁDIO BRIGAM PONTO A PONTO POR AUDIÊNCIA TER ACESSO A DIRIGENTES E JOGADORES DE GRANDES CLUBES PARA ENTREVISTAS FAZ DIFERENÇA NO IBOPE.

AI QUE VEM O PROBLEMA!

Se o repórter ou o entrevistador é mais agressivo, contundente e questionador os dirigentes acabam excluindo aquele programa e canal dificultando o acesso a dirigentes e jogadores para entrevista. LEMBRA COM O DUNGA NA SELEÇÃO?

A imprensa não teve acesso ao jogadores da seleção e o Dunga já é ignorante ai começou a guerra. Claro que ali a circunstância é um pouco diferente.

Mas no final é isso que acontece, os jornalistas pegam leve e no final ganham mais acesso a dirigentes e jogadores do clube.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 11/01/2017 às 18:07

Simples, ou recebem um jabazinho ou são borra-botas, mesmo, medrosos, sem coragem de melindrar dirigentes, sequiosos por manter um bom relacionamento e garantir entrevistas futuras, inclusive com os boleiros (vejam o que ocorreu com o Porqueiras, que proibiu até os jogadores de darem entrevistas no Programa do Neto!). O paradoxal nesse processo é que a imprensa, de uma forma geral, adora denegrir a imagem do Timão. Mas, quando tem oportunidade de ir na goela dos dirigentes, se cala. Talvez porque, no fim das contas, a péssima administração, no SCCP, é um lenitivo para esses canalhas...

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 177º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 11/01/2017 às 17:41

Essa pergunta faço há anos..e veja eu tenho 60!

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.564º

Eduardo 2.075 posts

@dadotimao em 11/01/2017 às 17:14

Não te iluda, se fizerem essas perguntas hoje, amanhã não entram...Existe uma certa cumplicidade entre clubes e imprensa.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.169 posts

@sandra.lima4 em 11/01/2017 às 16:17

Toda entrevista eé combinada antes com o entrevistado.

Foto do perfil de Clayton Emmanuel Santos De Souza

Ranking: 7.289º

Clayton 294 posts

@clayton.emmanuel.san em 11/01/2017 às 16:15

Na verdade não é pela falta de corintianos, é pela moleza da imprensa esporiva no Brasil, quem nunca viu um jornalista criticar várias vezes um jogador ou dirigente, mas quando o jogador ou dirigente vai ao canal, os caras alisam e elogiam.