Responder tópico
Melhor resposta
@tiagopexe em 12/01/2017 às 19:17
Ou seja, contratar um jogador de renome mundial, como o Drogba, pode inclusive ajudar na negociação dos patrocinadores master e também do naming rights.
A mídia nacional e internacional divulgou a marca Corinthians, pelo simples boato de uma possível contratação.
Acho que também falta isso ao Timão, pensar grande.
Publicidade
Últimas respostas
@marcus.vinicius.fer1 em 13/01/2017 às 05:17
Banana de Andrade Flávio Adauto não tem capacidade pra se quer pensar nisso o marketing está perdido na mão deles
Pra mim Andrés e Rosenberg estão envolvidos
@alan.santana5 em 12/01/2017 às 20:22
Não sei se foi intenção dá diretoria, talvez eles só quisessem desviar o foco pelos protestos de ontem, mas acabou saindo uma bela ação de marketing.
Vamos torcer pra que venha, mas estou cético, pois não estamos conseguindo tirar nem o Potker da Ponte.
@claribel em 12/01/2017 às 20:05
Aqui é Corinthians, tudo repercuti no mundo inteiro.
@larry.lahr em 12/01/2017 às 20:03
E o Menguinho morrendo de inveja! Ahhahahahahahah.
Nenhum time brasileiro repercute como o Corinthians.
Publicidade
@lukasfelps em 12/01/2017 às 20:03
De certo, acendo as minhas esperanças!
Baita repercussão.
@louco13 em 12/01/2017 às 19:24
Pior de tudo é saber que ele não vem