Hugo Henrique
Muito bem explicado. Mas acredito que a Emirates não vá colocar seu nome é investir seu dinheiro em algo que tá confuso, como nossa arena. Enquanto não houver abertura e detalhamento das contas e resolver a situação com a Odebrecht, ninguém vai investir na arena.
em Estádio do Corinthians > Naming Rights
Em resposta ao tópico:
Boa noite garela, venho trazer uma informação que pode ser importante para uma possível retomada de negociação do Naming Rights da nossa arena.
Vamos lá, trabalho no Aeroporto Internacional de Guarulhos, Gru Aiport, e ontem recebemos a informação que a Emirates vai passar a operar vôos diários (Guarulhos - Dubai) com seu Airbus A380, maior avião comercial do mundo, com capacidade para 491 passageiros á partir de 26 de março. Agora vamos as diferenças, hoje a Emirates opera 7 vôos semanais com o boeing 777-300er, que tem capacidade de 314 passageiros (acreditem, quase todos vôos saem cheios), o que dá 2198 passageiros por semana, passará a operar com Airbus A380,491 passageiros, 7 vôos por semana, dá 3437 passageiros por semana.
Levando em consideração uma passagem de R$ 7400,00 (classe econômica) e 1239 passageiros a mais por semana, isso aumentaria a renda da empresa em R$ 9.168.600,00 por semana e R$ 275.058.000,00 por mês.
Nas primeiras negociações, ficou evidente que a Emirates não fechou negócio pois não achava vantajoso o retorno que isso daria. Mas agora eles terão vôos diários com 491 passageiros, e precisarão investir em propaganda e marketing para encher seus vôos, lembrando que a Emirates não é a única que oferece vôos para Dubai, Delta, KLM, Ethiopian e South African oferecem este voo e em alguns casos mais baratos.
Acho que nossa diretoria deveria usar estas informações para retomar a negociação.
Abraços
VAI CORINTHIANS!