Responder tópico
Melhores respostas
@juninho.sousa5 em 30/01/2017 às 21:57
E aí, como fazer isso chegar na diretoria? Alguém tem contatos?
@andre.maeli em 01/02/2017 às 08:52
Ideia ótima.. Mas quem vai pagar todos os custos das equipes que vem fora?
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.junior34 em 01/02/2017 às 21:32
Pensei que era oficial kkk, nossa parabéns amigo pelo trabalho tomara que alguém da diretoria veja isso o quanto antes
@samuraiii em 01/02/2017 às 21:30
Parabéns
ótima ideia
@jack.ledger em 01/02/2017 às 21:10
Expetacular!
@153312 em 01/02/2017 às 20:27
Boa ideia.
Publicidade
@ronaldo.nazario em 01/02/2017 às 20:26
Eu aprovo
@kleber.alexandre1 em 01/02/2017 às 19:19
Parece tão simples, mas ao mesmo tempo longe da realidade dessa diretoria e marketing atual infelizmente...
@lramalho em 01/02/2017 às 18:39
Concordo. Mesmo que não fosse um torneio, poderia ser uma série de amistosos com equipes patrocinadas pela Nike. Chama times dos dois principais mercados onde o futebol brasileiro PRECISA crescer: China e Estados Unidos. A Europa é bacana, mas o mercado de lá é muito mais saturado. Nestes dois países há mais possibilidade de crescer o interesse pelos times locais. Inclusive para quem transmite, esta pode ser uma oportunidade de vender depois os direitos de transmissão do campeonato brasileiro, Copa do Brasil, etc.
@marioayres em 01/02/2017 às 18:28
Aí pessoal do marketing a ideia foi lançada. E muito interessante por sinal.