Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Certas atitudes da torcida são ridículas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 669º

Luiz 4.329 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/02/2017 às 16:06
Por Luiz Timão (@luizeduul)

Geração atual é a pior que já existiu.

Tudo quanto é coisa que especulam, tudo que não acontece conforme os mimadinhos queriam, já vão nas redes sociais bostejar. Acho isso ridículo.

Cheguei a discutir com um 'ser' aqui do fórum, que fez tópico pra irem lá no Instagram do empresário do Drogba. Agora estão lá xingando o cara no Instagram porque não aceitou a proposta, gente é direito do jogador aceitar ou não, se demorou tanto assim foi porque a diretoria só fez cagada em tudo, pelo menos teve um fim.

Já sobre o Jadson, quando saiu que ele rescindiria com a china, já foram lá #VoltaJadson, aí eu não acho tão anormal, o jogador já tem identificação, o que eu acho coisa de retardado é, 'Atlético mg negocia com Jadson, diz juca kfouri', aí os palhaços vão lá xingar o cara de vagabundo, mercenário, sem sequer saber se era verdade. Jadson agradeceu elogio do Renato gaúcho, e lá foram os mesmos otários, 'seu #$!@%, seu mercenário, vai para o Grêmio e blablabla'. Pronto ele fechou com o Corinthians, com o Corinthians, um sonoro 'Vai tomar no cu' pra todos que foram lá ofender o cara.

Outro caso foi do Paulo Roberto, eu também foi contra a contratação, nem por isso eu fui no Instagram ofender o cara e a família dele. Quem não aceitaria jogar no Corinthians? Até eu aceitaria e olha que não jogo nada. Ele não tinha como recusar a oportunidade, culpada foi a diretoria que foi lá contratá-lo.

Gente, muitos de vocês devem concordar comigo, isso é atitude ridícula, infantil, coisa de babaca, mimadinho que não sabe o que é torcer para o Corinthians. Essa geração de hoje em dia, é a pior de todos os tempos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 192º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 01/02/2017 às 19:22

Infelizmente depois dos títulos da Libertadores e Bi Mundial, vemos alguns perfis mais plateia, consumidora (que só falta ir no PROCON porque pagou ingresso)

Torcedores criticando jogadores com pouco tempo de casa, questionam contratações por vir de equipes menores quando a maioria nem sabe a característica do jogador mas querendo resultados imediatos

Jogadores como paulinho, Ralf, jhenrique, chicao, Felipe seriam massacrados hoje pela falta de paciencia

Esse povo não sobreviveria se acompanhassem times de geracoes anteriores

Somos torcedores de um clube endividado, que gastou o que tinha e o que não tinha pra construir um estádio de primeira linha e sofre para pagar por falta de uma administracao melhor

Se o dirigentes do clube não ajudam, que a torcida no mínimo não atrapalhe,

Ao menos deem voto de confiança para quem comanda o time e os jogadores que vestem o manto

Pois esse é nosso dever, torcer mais, apoiar mais, ainda mais em momentos adversos

Foto do perfil de Luiz C. S. Junior

Ranking: 3.921º

Luiz 733 posts

@ju.lucasi em 01/02/2017 às 21:17

Essa torcida de internet, maioria que faz isso é tudo os pivete que nem 18 anos tem, e alguns marmanjos sem noção também, é lamentável!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.210º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 03/02/2017 às 11:10

Pra mim os mais modinha de todos são esses caras que criticam o Romero, o menino virou o mais perseguido de todos, até quando o futsal perde a culpa é do Romero, se o time feminino perder Romero, e por aí vai, o que mais tem aqui é Maria vai com as outras infelizmente. TD depende do primeiro que reagi a um comentário ou comenta. Eu graças a Deus sei o que é ser Corinthians, e 2012 foi só mais um ano para o meu amor, pra minha vida.

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.247º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 03/02/2017 às 10:24

torcida está muito imediatista, não gosto disso, pois para virar uma torcida modinha é um pulo e nunca fomos assim, não podemos mudar!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 161.704 posts

@sandra.lima4 em 03/02/2017 às 09:18

Povo doido.

Foto do perfil de Lucas Eduardo Da Silva

Ranking: 1.154º

Lucas 2.732 posts

@lucaseduardo em 03/02/2017 às 09:02

Pois é, criticar o jogador com comentários entre amigos ou aqui no fórum é uma coisa, mas partir pra ofensa nas palavras já é intolerável.

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 88º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 03/02/2017 às 08:35

Torcer é no estádio, no buteco, com amigos, em casa, no dia a dia...

Esse negócio de ficar 'torcendo' em internet, pertubando rede ocial de jogador que vem ou que não vem é muita molecagem.

Ainda bem que cresci numa geração diferente!

Foto do perfil de Juliano Duarte

Ranking: 1.144º

Juliano 2.759 posts

@juliano.duarte4 em 02/02/2017 às 18:04

Estamos amigo em uma geração playstation onde a maioria acha quer tudo fácil e sempre quer comparar com a grama do vizinho e o nosso nunca presta, sou de uma época que tinha cara que nem chutar sabia igual o Romero que ruim, mais estávamos nas arquibancadas apoiando e como eu vi em um post ainda hoje tem dois tipo de torcida a do Pacaembu que até sair do estádio cantava e o da Arena.

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 487º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 02/02/2017 às 16:51

E tem o famoso... Sou fiel torcedor desde...

Se você não é FT, você é menos torcedor que ele.

P.O.R.R.A... Então certos torcedores icônicos que acompanham o Timão desde quando os jogos eram na fazendinha, não são torcedores se não tiver FT?

Foto do perfil de Douglas Twin

Ranking: 3.937º

Douglas 728 posts

@douglas.twin em 02/02/2017 às 16:46

Pior que é verdade mano, essa nova geração é muito mimada e modinha