Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Vale a pena voltar atrás na desistência de Pottker?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.063 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2017 às 15:48
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

William Pottker comoveu parte da torcida do Corinthians, nesta sexta, ao chorar durante entrevista explicando não ter tido culpa por entrar em campo pela Ponte Preta na Copa do Brasil - a diretoria corinthiana, afinal, não fez nenhum pedido ao clube campineiro. Diante de tal cenário, você acha que vale a pena o Timão voltar atrás na desistência e contratar o atacante?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Dev

Ranking: 611º

Dev 4.685 posts

@devaomaceio em 10/02/2017 às 15:51

Adianta nossa opinião? Não vale nada!

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 558º

Veterano 4.950 posts

@veterano.1977 em 10/02/2017 às 21:03

O empresário do Potker é o Fernando Garcia.

O Fernando Garcia não conseguiu impedir que o Potker ficasse fora do jogo da Ponte, na Copa do Brasil. O presidente da Ponte quis pagar para ver e se deu mal. O Corinthians, acertadamente, encerrou as negociações para a contratação do Potker.

Agora estão tentando consertar a ca.ga.da que foi feita. Quatorze milhões é muito dinheiro para se desprezar. Algumas atitudes devem ser feitas:

1. Não vão colocar, por enquanto, o Potker para jogar a Copa Sul Americana.

2. Já colocaram o Potker chorando na entrevista, para comover os mais sensíveis e ingênuos, da nossa torcida. (com a grana que o Potker vai deixar de ganhar, muita gente iria chorar também, até em público). Neste meio do esporte não tem bobinho, lá o que manda é o dinheiro.

3. Não duvido nada se algum juiz, pau mandado, tirar o Corinthians da Copa do Brasil, fazendo com que a escalação do Potker pela Ponte, neste Campeonato se tornasse irrelevante. Afinal são 14 milhões de Reais...

4. É capaz de ter muitos 'amigos' do Fernando Garcia, neste site, defendendo a inocência do Potker e pedindo a sua contratação. Ainda mais se o Corinthians for desclassificado. Fiquem de olho no juiz...

5. Não tem muito mercado para o Potker, nem no Brasil e nem na Europa. Ele já jogou na Europa, já o conhecem. Não deu certo lá. Aqui os grandes clubes já contrataram centroavantes melhores do que ele. E o único Clube que paga preços absurdos para os jogadores medíocres do Garcia é o Corinthians.

6. Este valor 14.000.00,00 de Reais é muito dinheiro para um jogador comum, que apenas é um bom finalizador. Marcou alguns gols no Brasileiro ano passado, pouco mais de uma dezena de gols. Então quanto valeria o Edmundo, que já jogou no Corinthians? Pelo Vasco ele já fez 59 gols no Brasileiro. Quanto valeria o nosso Luisão? E o Casagrande?

Potker é jogador comum. Ele não é criança. Deve ter conversado com seu empresário e viu a escolha errada que fez. Hoje ele se mostrou um bom ator. Ontem após o jogo ele estava 'normal', falando que era atleta da Ponte...Será que alguém falou com ele e orientou-o a fazer o que fez hoje?

Que fique na Ponte Preta. Um clube centenário que nunca ganhou um título sequer. Nenhum Paulista, nenhum Brasileiro, nenhuma Copa Brasil.

Potker e Ponte Preta. Eles se merecem...

Nós ficaremos bem com o Jô, Kazim, Léo Jabá e Carlinhos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Everton Aparecido Caralho Santos

Everton 1 post

@pernoca em 11/02/2017 às 13:30

O cara é esforçado e faz muitos a diretoria tá afundando o Timão

Foto do perfil de Denis Steiner

Denis 10 posts

@denis.steiner em 11/02/2017 às 11:08

Um negócio qualquer, ou uma transação comercial precisa ser boa para ambos os lados. Impossível negociar com quem quer apenas tirar vantagem. Em minha opinião a Ponte nunca quis vender o jogador! A porcentagem deles é mínima...Era publico e notório, toda a imprensa noticiou sobre a questão da escalação do cara. A diretoria fez bem em romper. Mais nada impede que as tratativas sejam reabertas no futuro. Agora cá entre nós...quem deveria estar p#%0 da vida é o jogador que perdeu a chance de jogar no maior do Brasil!

Foto do perfil de Rennan Carlos Bezerra Alencar

Rennan 5 posts

@rennancarlos em 11/02/2017 às 09:26

Cara querendo ou não o cara e bom, sabe fazer gols, e estamos precisando de jogadores que sabem fazer isso, não e tão caro, e o principal quer muito jogar no Timão, e isso já tem seu valor, eu tenho certeza que com a raça dele, que e muito esforçado, pois tenho acompanhado jogos dele, ele tem a cara do Timão.

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 2.230º

Carlos 1.450 posts

@unknown em 11/02/2017 às 09:17

Com esse dinheiro, mais o que queriam pagar ao Drogba, entre salário e regalias, dá pra tentar trazer um Éverton Ribeiro dá vida, ou Diego Tardelli.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 684º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 11/02/2017 às 09:15

Para que tá feio se voltar atrás vai virar piada só porque chorou ai tem que vir metade falaram que não queriá se entrasse então entro já se pronunciou oficialmente agora fica queto já fez o valeu Drogba e etc pra um brasileiro séria bom também Carille falou que vai uda o jaba que joga pela posição melhor ainda

Foto do perfil de Mário Ferrari

Mário 58 posts

@rondon em 11/02/2017 às 09:13

Ponte mexeu com time grande, tem que sentir o peso disso agora!

Foto do perfil de Bruna Parente

Bruna 1 post

@bruna.parente em 11/02/2017 às 08:37

Quero ver ele no Timão e um jogador promissor Jogando no Corinthians tem tudo pra se destaca.

Foto do perfil de Fernando .

Ranking: 5.957º

Fernando 409 posts

@magrao82 em 11/02/2017 às 08:33

Quando cogitam um jogador no Corinthians e ouço alguma ligação deste jogador com o empresário Fernando Garcia, prefiro que este jogador não venha para o Corinthians...

O mal deve ser cortado pela raiz e não depois de se desenvolver...