Itamar Fulano
Sim, é o que coloquei no meu comentário anterior, sobre essa questão do Flamengo.
O Corinthians precisa ir atrás de empresas internacionais querendo entrar no mercado brasileiro.
Nossa economia esta ruim e empresas daqui não vão querer gastar muito, além que empresas nacionais tem receio de ter seu nome vinculado a um clube e passar a ter rejeição de torcedores rivais.
Para empresas estrangeiras isso influência pouco, pois ela inexistem no mercado, então ela precisam se estabelecer aqui antes, passarem a ser conhecidas, por isso não se preocupam com a rejeição de outros torcedores, não existe nada pra se rejeitar ainda.
MAS NÃO VEJO ESSA CAPACIDADE NESSA DIRETORIA. ESTOU PREOCUPADO, ACHO QUE FICAREMOS A VER NAVIO COM A SAÍDA DA CAIXA. PODE ESPERAR!
em Bate-Papo da Torcida > Patrocínio da caixa
Em citação ao post:
Ao contrário do que muitos acham, não é impossível achar patrocínio privado, basta competência. Usar a crise como desculpa é falta de visão, se o Brasil está em crise, é só procurar fora alguma empresa que está de olho no mercado brasileiro. Tá aí o Flamengo que foi buscar um patrocínio privado lá na Tailândia, ganhando 15 milhões esse ano pelas mangas e 35 milhões a partir do ano que vem pelo master (sem as mangas) isso fora o principal: vai ganhar 0,50 de cada latinha vendida, e se a empresa chegar a liderança ganha mais 20 milhões. Mas claro, pra isso foi preciso trocar o VP de marketing. Se o Corinthians procurar, também acha.