Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Lágrimas de crocodilo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Veterano

Ranking: 558º

Veterano 4.950 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2017 às 00:57
Por Veterano 1977 (@veterano.1977)

É engraçado como as pessoas ricas, gostam dar uma de coitadas, pobres e de chorar e se lamentar para conquistar a simpatia das pessoas mais sensíveis.

Quanto ganha o Potker?

O Potker falou na entrevista que iria ganhar uma merreca no Corinthians. Talvez para ele 200 ou 300 mil reais por mês seja uma merreca.

Dizendo que tem muita gente que depende dele. O Potker deve morar de aluguel e não ter carro próprio.

O Potker ganha muito bem...e não é de hoje...já faz algum tempo.

Só espero que ele fique na Ponte Preta mesmo. Eles se merecem. A Ponte Preta nunca ganhou um Paulista, uma Copa Brasil ou um Campeonato Brasileiro. Que o Potker fique lá até aposentar.

Quem tem que chorar é o trabalhador que ganha menos de 2 mil por mês e ainda é despedido e fica com vergonha de chegar em casa e encarar a esposa e os filhos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 684º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 11/02/2017 às 09:57

Quando falou que ia joga a Copa do Brasil colocaram pesquisa se ele deveria fica la agora fazem se deveriam voltar o acordo porcaso do choro tudo maria vai com as outras só porquê ele choro tem que vir para cara tá ganhando mais ibope que o próprio Corinthians jaja o Corinthians volta atrás o empresário e o Garcia ne fazer o que.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 32.447 posts

@alexbahu em 11/02/2017 às 07:28

Mano você foi cirúrgico em suas palavras, parabéns.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.025 posts

@timao.sc em 11/02/2017 às 02:11

Na verdade a diretoria do SCCP é Amadora ao extremo, não sabem fazer negócio...embora eu acho ao problema maior hoje é a falta de grana..não tem dinheiro PRa nada..

E sobre esse potker...todo jogo que eu assisti desse rapaz não vi nada demais...correria, entrega e só...7 milhões por 50%...não vale nem a metade...e sabemos quem leva a maior parte disso né, o Garcia, mas como dessa vez não tem dinheiro..não teve negócio

Foto do perfil de Tania Jesus

Tania 5 posts

@tania.jesus em 11/02/2017 às 01:14

Boa noite alguém me ajude fui comprar o ingressos para o jogo de quarta feira contra o novo horizontino quanto fui direcionado para o pag seguro a página sumiu como faço pra voltar na página para pagar pois era 5 ingressos e quando entro do começo pra tentar comprar novamente fala que já fiz a compra e não posso comprar mais fiz todo o procedimentos mais na hora de pagar sumiu a página do pagseguro