Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um detalhe que passou despercebido ontem

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 5.839º

Matheus 421 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 22:37
Por Matheus Melo (@matheus.melo77)

O pessoal ficou tão puto com a derrota que esqueceram um detalhe, quando o jogo estava 0x0 teve um gol mal anulado se aquele gol do Jô tivesse sido validado, ele não teria sido massacrado, e o Corinthians tinha ganhado! Diferente de hoje que o Ituano venceu na bola mesmo(Claro, que o Santo André teve seus méritos jogou muito bem)

Mesmo assim acredito que muita coisa precisa mudar, Carille precisa rever seus conceitos, Já vimos em vários jogos que Guilherme não consegue jogar de meia, jô aberto na ponta? Brincadeira né? Cara não existe só um esquema de jogo não, porque não treinar um esquema mais ofensivo? Com dois atacantes? Porque ficar só nesse mesmo esquema que fez sucesso com Tite? Cara treina do seu jeito mostra que você é treinador, treina jogadores em outras posições e outros esquemas!

Sobre o Jô, ele lutou o jogo todo, sinceramente não sei porque estão desmerecendo ele, o cara jogou bem, a bola não tá chegando com qualidade, ele tá se esforçando, o que pesou foi o pênalti horroroso (Volta logo Jadson)

Carille precisa mudar urgente, testar novos esquemas e parar de insistir em jogadores que não dão certo, porque temos um elenco bom e podemos ir mais longe.

ACREDITO NO MEU CORINTHIANS, TEMOS QUE APOIAR!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 302º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 12/02/2017 às 22:59

Também achei que o Jô ralou bastante. Pena que errou bastante também.

Ontem foi um jogo muito doido, Corinthians chutou 25 vezes para o gol, tudo errado, Santo André deu dois chutes marcou dois. Como o que vale é bola na rede, dançamos.

Mas não achei essa catástrofe toda que estão pintando. Em tempo, eu estava na Arena.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 12/02/2017 às 22:39

E o goleiro adiantou no pênalti quase 1 metro e não mandou voltar!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tony Costa

Ranking: 2.325º

Tony 1.367 posts

@tonycosta em 13/02/2017 às 19:00

Faço par com você Matheus!

O Carille tem que rever e mudar os conceitos que tem. Não precisa necessariamente querer fazer o mesmo que Tite fez. O Tite tinha muito mais time do que êle tem hoje. Existem outros esquemas, outras opçôes de jôgo.

Carille tem que ter sua própria PERSONALIDADE em vez de querer imitar um dos antecessores. Tem que ter coragem e hombridade suficiente de mudar os jogadores que desde o Tite já não vinham jogando bem (Guilherme, G. Augusto principalmente e Marquinhos Gabriel) e infelizmente pioraram muito, por outros que tem a mão.

O Campeonato Paulista seria, ou melhor é o melhor torneio, o laboratório para ir testando os garotos da base. Não digo colocá-los todos, isso não pois caso não se saiam bem, os queimaria de vez, o que não faz com os 'tidos titulares' que nada fazem em campo, nunca se queimam e estão sempre jogando, quero dizer, em campo... Por outro lado, se é para passar vergonha e dar vexame, com os 'titulares' vá colocando os garotos pouco a pouco e vendo o rendimento. Não acredito, sinceramente, que fariam pior não.

Outra coisa e isso TAMBÉM já acontecia com o Tite é que todo time que jogar fechado e tirando nosso espaço, ganha o jôgo. Nosso time não sabe jogar sendo encurralado e isso tem que SER VISTO E CORRIGIDO. Assim foi na semifinal do paulista ano passado e em quase todos os jogos da Libertadores quando o Cerro e o Nacional jogaram em cima de nós, bem adiantados, nos deixaram asfixiados e o resultado disso todos nós sabemos quão desatroso foi.

Foto do perfil de Willian Vieira

Ranking: 907º

Willian 3.379 posts

@willian.vieira4 em 13/02/2017 às 18:10

O problema é que nesse time se Rodriguinho e Marlone não estão em bom dia, o Corinthians sofre demais. E outra, Guilherme não dá mais. Muito displicente, preguiçoso, parece que não quer jogar. Tentaria fazer algum negócio com ele, seja por troca ou venda, sei lá, esse jogador não merece vestir a 10 do Corinthians.

Foto do perfil de Ari Bonifacio R Da Silva

Ranking: 3.151º

Ari 976 posts

@ariboni em 13/02/2017 às 18:04

Por quê o moises tem que lançar toda vez a bola para área adversária, pior é que ficou persistindo num negócio que não dava certo. ´porque não tirou o morto do Guilherme e colocou o Camacho? Técnico de futebol tem que ter mais criatividade para mudar um jogo no meio dele, ou então não é técnico. Vai Corinthians.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 13/02/2017 às 16:32

Time e torcida estão oscilando muito, o primeiro em campo que é natural, pois esta sendo montado. A torcida porque vem de um 2016 horrível e não quer repetir em 2017.

Publicidade

Foto do perfil de Endreus Pedro Da Silva Araujo

Endreus 2 posts

@endreus.pedro.da.sil em 13/02/2017 às 16:26

Cara se o Corinthians jogasse no 4.2.3.1 o Corinthians jogaria bem como o Tite fez no começo do ano passado ele tentou o 4.1.4.1 mais não deu certo e ele botou o 4.2.3.1 o Corinthians deu certo e ele botou uma cara nova no Corinthians

Foto do perfil de Camila Lira Libório

Camila 53 posts

@camila.lira.liborio em 13/02/2017 às 16:24

Vocês tem que entender que o time é fraco!

Foto do perfil de Anderson Reis Campos

Anderson 52 posts

@andersontata em 13/02/2017 às 15:52

Concordo...! Temos que parar de cobrar...cobrar...cobrar. Cadê o apoio incondicional da Fiel?

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 548º

Mario 5.067 posts

@mario.carranza em 13/02/2017 às 15:43

O Jô não tem culpa.ele sempre foi isso, não mais.a culpa e de quem botou nas costas dele o peso de ter que parecer o guerrero.