Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E agora? Comparem com os rivais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giulliano

Ranking: 5.004º

Giulliano 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 21:29
Por Giulliano Vitale (@giulliano.vitale)

O Santos venceu o grande Red Bull com um gol que a bola não entrou inteira aos 47 minutos. O São Paulo perdeu do gigante Audax de 4 a 2 na primeira rodada. Palmeiras, que contratou os grandes 'astros' do futebol sul-americano, como o 'craque' Guerra, o 'lendário' Borja, o 'mito' Felipe Melo, perdeu do gigantesco Ituano, e não assustou muito a equipe de Itú.

Entendam, o futebol mudou. Há 15 anos atrás você contratava uma 'estrela' o cara desequilibrava (vide Tevez). Hoje em dia o que importa é o time ser compacto e organizado, o futebol ficou muito equilibrado. Não tem mais bobo hoje em dia. Os times melhores não são tão melhores (pelo menos aqui no Brasil). Não é a toa que vemos um campeonato tão equilibrado.

Todos times grandes sofrem no início da temporada. Os times do interior vem treinando desde Novembro (a maioria).

Uma equipe menor se fecha, e joga no contra-ataque. Dificulta muito o jogo. O campo fica sem espaço. Os torcedores do Palmeiras já estão descendo a lenha no técnico...dizendo que com ele não vai ganhar nada.

PAREM DE BABAR OVO PARA OS RIVAIS, NÃO É SÓ O CORINTHIANS QUE PERDE! TENHAM UM POUCO DE PACIÊNCIA NESTE COMEÇO!

Se lá na frente não vierem os resultados, ficará claro qualquer situação. Vamos criticar claro, temos o direito..vamos cobrar, principalmente da diretoria amadora que está lá hoje, mas precisamos apoiar o time do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.253º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 13/02/2017 às 09:04

meus parabéns pela visão, uma coisa tem que ser dita e você falou muito bem '''os times pequenos já estão treinando há pelo menos três meses''', não vamos isso como única desculpa, mais ficou bem claro no sábado que o rendiemnto físico do santo André está bem à cima do Timão, como você disse o futebol autual não tem mais bôbo e a difernçã física faz sim muita diferênça!

Foto do perfil de Antonio Adriano Reis

Ranking: 1.138º

Antonio 2.764 posts

@adrikings em 13/02/2017 às 15:16

Cara, vi pouquíssimas pessoas aqui comparando o Corinthians ou elogiando esses rivais diretos que você falou. A tristeza aqui é geral pela continuidade do que vimos no ano passado... Marquinhos Gabriel é o mesmo e continua, Giovane Augusto é o mesmo e continua, Guilherme é o mesmo e continua, contrataram um atacante a peso de ouro, por 3 anos, e o Romero vai acabar sendo o titular, de novo... Essas coisas que irritam a torcida...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adecan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 1.120º

Adecan 2.800 posts

@adecan em 14/02/2017 às 13:58

Não tem nada disso! O que acontece é que estamos em começo de temporada e os times do interior começaram a pré temporada muito antes. Estão fisicamente melhor e entrosamento melhor e, isso acontece todo ano. Não tem nada de novo acontecendo!

Foto do perfil de Nelson Detilli

Ranking: 4.442º

Nelson 624 posts

@nelosn em 14/02/2017 às 12:10

Corretíssimo, parabéns por sua opinião.

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.659 posts

@fiel.renan em 14/02/2017 às 08:45

Bla bla bla
nosso time é uma porcaria
Somo o lanterna do grupo
então ainda continuamos sem moral

Foto do perfil de Marcel Vai Corinthians

Marcel 98 posts

@marcel.ares em 14/02/2017 às 07:45

É, amigo. Tirando o Palmeiras, não tem mais bobo no futebol.

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Augusto

Ranking: 1.283º

Ricardo 2.484 posts

@ricardo.augusto2 em 14/02/2017 às 01:02

Ninguém está comparando com rivais. #$!@% eles. O problema é continuar com as mesmas carniças do ano passado que fez a gente passar vergonha: Guilherme, Giovanni, Marquinhos, Cristian, Romero... #$!@% ! Tudo bem que é começo de ano, mas time grande tem a obrigação de ganhar de times menores. Não conseguimos ganhar do Santo André na ARENA. E o mesmo Audax que meteu 4 nos bambis foi o mesmo que nos eliminou ano passado na Arena, esqueceu? E jogando desse jeito vai tomar pau da porcada em casa de novo! Duas derrotas seguidas pra eles em casa já foi doído, imagina levar mais uma? Não dá! Ou põe esses caras pra ralar a bunda ou manda embora e põe a base. Pelo menos eles sabem o que é jogar no Corinthians. Não tem desculpa! Já estão lá há um ano.

Foto do perfil de Saulo Aparecido Dos Santos

Ranking: 5.616º

Saulo 452 posts

@saulo.aparecido.dos. em 13/02/2017 às 22:15

Me desculpe se a torcida não cobrar agora a gente pode se dar muito mal lá na frente por que só um cego não ve que o time do Corinthians e fraco e com esses jogadores não tem perspectiva de melhora por que estamos com o mesmo defeito do ano passado

Foto do perfil de Soró Sereno

Ranking: 6.097º

Soró 396 posts

@sorosereno em 13/02/2017 às 21:14

' Não tem mais bobo hoje em dia. '...só não concordo com essa frase...
pra mim o que mais tem é bobo no futebol atual...em outras palavras o futebol se igualou por baixo...

Foto do perfil de Christopher Valiero

Ranking: 162º

Christopher 10.845 posts

@christopher.valiero em 13/02/2017 às 20:48

A verdade é que temos um bom time apenas, com um aprendiz de técnico no comando e um animal presidindo o clube, é torcer muito pra conseguirmos ganhar a Copa do Brasil ou a Sulamericana, uma vaga na Libertadores já consideraria de bom tamanho.