Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Melhor ser modinha ou Alienado?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de VELHO

Ranking: 2.900º

Velho 1.071 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2017 às 10:53
Por VELHO VAMP (@rdelfino)

Eu sou Fiel Torcedor desde 2008, ano que jogamos a Série B. Ou melhor, era Fiel Torcedor.

Veja aqui um monte de gente chamando a torcida de modinha, geração 2012, ex-Fiel e etc. Queria saber quantos desses que escrevem isso vão ao estádio. Porque falar é muito fácil, difícil é colocar o seu na reta e ir até a Arena gastar o suado dinheiro pra ver aquela imensa BOSTA de time e indiretamente apoiar essa diretoria horrível.

E pode chamar de modinha e etc. Eu fui para o Japão e gastei quase R$ 20.000,00 parcelados em X vezes pra apoiar esse time. Então sei que eu fiz muito mais esforço pelo Corinthians do que a maioria de bunda mole que só sabe escrever groselha atrás do teclado.

Eu não vou gastar meu dinheiro enquanto o Corinthians for gerido por esse tipo de gente.

Não vou me esforçar enquanto o Mané da Carne continuar frequentando o clube.

Eu não torço pra OMNI, não vou dar dinheiro pra ela.

É revoltante ter um ex-conselheiro mandando e desmandando na Base, inclusive tentando aliciar jogadores que fizeram sucesso na Copinha.

É absurdo ver o nível de profissionalismo de um presidente que, movido por birras pessoais, prefere não contratar o Mano Menezes e trazer seu amigão OO (Só ele no MUNDO INTEIRO acha o OO bom, não é possível o nível de cegueira dessa besta quadrada).

Se for enumerar todos os problemas dessa diretoria, não termino nunca o texto.

Enfim, gostaria que aqueles que reclamam tanto da torcida 'modinha' saibam que é muito pior ser um babaca alienado. Entendam que 'ajudando' o Corinthians como vocês gostam de escrever, estão eternizando os corruptos malditos na diretoria do Timão. Afinal, se não pararem nunca de receber suas benesses (vide os 50% da OMNI que vocês preferem continuar pagando), nunca vão deixar o Timão.

Tirem a SUA bunda do sofá e vão vocês ao estádio. Porque a maioria que escreve aqui com certeza não vai nunca, só sabe escrever.

E impeachment já!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alessandro Anderson

Ranking: 1.064º

Alessandro 2.960 posts

@alessandro.anderson em 16/02/2017 às 11:07

Eu concordo. Mais se a gente não ir ao estádio, a ARENA vai ser TIRADA de nos. VAI SER UMA VERGONHA TOTAL.

Eu (NÃO ESTOU ME GABANDO) fui em 3 jogos:

Caldense, Ferroviária e Santo André.

E sabe aonde eu moro?

São José do Rio Preto

Longe de SP.

E sabe quanto eu gastei?

700 reais de ônibus.

Com esses 700 reais, era para eu ter pagado minha HIPOTECA.

Não estou me gabando...

Foto do perfil de Diogo De Oliveira GonÇalves

Ranking: 1.026º

Diogo 3.057 posts

@diogoavare em 16/02/2017 às 15:11

Que post maravilhoso... Isso sim é algo válido de se ler...

Você está mais do que correto, a impressão que dá quando você vai ao estádio, é que o dinheiro do ingresso vai direto para o bolso do Robando Andrade, o mesmo dinheiro que ele gastou para ir na Disney, no momento tão sensível, onde precisava fazer um planejamento.

Deixou a gente sem técnico 'efetivar o Carille foi a maneira mais fácil que ele achou para se livrar do problema' e foi viajar... Ficamos um mês sem nada de contratações, planejamento.

E estamos agora com esse elenco ai, que os jogadores são limitados, e ainda fazem corpo mole, pois sabe que a vaga de titular está garantida, pois os suplentes são ainda piores... Não tem um padrão de jogo, os jogos que ganharam de times de mínima expressão, foi na base de bola alçada na área no bumba meu boi pra ver o que dá... Quando pegou um time um pouco mais entrosado, no caso do Santo André tomou aquela lambada...

Então meu amigo, eu concordo com você, sair da casa para ir na arena fazer papel de palhaço não dá, deixa para as torcida organizadas, que ganham ingresso de graça, e tem seu carnaval patrocinado e por isso estão quietas se fingem de mortos e não protesta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lúcifer Da Fiel

Ranking: 4.370º

Lúcifer 635 posts

@rt-directoria em 05/04/2023 às 19:29

Cada um com seu cada qual

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.048º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 16/02/2017 às 20:13

Eu acho o seguinte, cada um faz o que quer. Se um não quer ir pela diretoria ou pelo time ruim, é problema da pessoa. E se o outro com tudo de ruim que tem acontecido continua indo, problema dessa pessoa também.

Eu sempre frequentei, e continuo frequentando estádio, não sou alienado e nem modinha, sei muito bem os problemas que o time passa. Mas ir ao estádio, nem que seja para passar raiva, xingar tudo...é um lazer especial para mim, e espero que eu nunca perca esse gosto.

Comecei ir ao estádio em 1992 com meu finado pai, e aprendi a amar a camisa do Corinthians, independentemente de qual jogador estivesse jogando, seja caneludo ou craque.

Mas enfim, cada um sabe o que é bom pra si. Ir ou não no estádio, e acho que não cabe a ninguém julgar a decisão de cada um.

Foto do perfil de Leandro Furquim Lopes

Leandro 164 posts

@leandro.lopes5 em 16/02/2017 às 19:29

No campo tem que apoiar, fora de campo tem que cobrar! Não se pode ver tudo o que esta acontecendo e ficar quieto.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 6º

Corneta 59.163 posts

@cesinha77 em 16/02/2017 às 19:21

Bem...Em 2012 quando você gastou seus 20 mil na maior boa que esse time já teve, eram os mesmos caras que estavam no comando. Todos esses que você citou. Aliás estão todos desde os últimos meses de 2007 e o rebaixamento é culpa deles também.

Mas enfim, você escolhe os jogos que vai. Tem esse direito. Todos temos. Tem o que quer ir na boa, o que vai em todo jogo, o torcedor de TV e fórum.

Eu vou em quase todos. 75? De presença na Arena e não fui mais para não acabar com relacionamentos familiares.

Cada um escolhe a desculpa que quiser.

Publicidade

Foto do perfil de B Real

Ranking: 561º

B 4.936 posts

@louco.por.ti.corint1 em 16/02/2017 às 19:11

O verdadeiro Modinha é o Alienado.

Não tem profundidade nos comentários e o maior argumento é chamar o outro de Modinha.

Foto do perfil de Felipe Reis

Ranking: 4.224º

Felipe 665 posts

@felipe.reis12 em 16/02/2017 às 19:04

Ótimo tópico. Cansado de ver torcedor achando que é mais torcedor daquele que não consegue se empolgar com o time e pseudoplanejamento feito pela diretoria

Foto do perfil de Denis Estevam Dias Dante

Denis 137 posts

@denisdante em 16/02/2017 às 18:51

Eu frequentei estádio de 1991 até 2011, eu fui uma media de 90% dos jogos em casa e uns 70% dos jogos fora, ou seja em 20 anos fui em muitos jogos, várias cidades, vários estádios, aguns estados e alguns países. Quando em setembro de 2011 minha namorada anunciou a gravidez, parei de frequentar estádio, e a grana que gastava, hoje guardo pra minha filha (OLIVIA), pago pay per view, compro produtos licenciados, não deixei de frequentar estádio por presidente ruim ou corrupto, náo sou modinha, nem velha guarda, não sou uniformizado nem torcedor do sofá, não sou nutella nem raiz.

Tomei muito sol e muita chuva em 20 anos de estádio, fui em bons campos e péssimos campos, tomei golpes de cassetetes para comprar ingresso em dia de clássico(pois antes vendia somente na hora do jogo) e vi jogo com 93 mil no Morumbi em meio de campeonato, alguns aqui irão lembrar como era sufoco comprar ingresso, assisti a jogadores muito piores tecnicamente aos que hoje estão no elenco. Quem não se lembra de Kel centroavante do novo-horizontino que perdia pênalti até nos aspirantes. Uma zaga formada por Baré e Embu.

Mais sinto falta, daqui uns anos retornarei aos jogos não com tanta frequência, mas voltarei as arquibancadas da vida, mas acho que tem de parar de se preocupar se da 20 mil ou 11 mil. Se a mídia fala ou deixa de falar,

Com um time mais organizado e quando o campeonato pegar nos meados de março e abril a torcida ira comparecer

Foto do perfil de Gabriel Willian

Ranking: 6.965º

Gabriel 317 posts

@gabriel.willian1 em 16/02/2017 às 17:42

Apoiar o Corinthians nas arquibancadas ali é o lugar ideal, protesto é só ir na porta, mas concordo com você também.