Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Publico baixo? Eu explico!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de José

Ranking: 1.096º

José 2.848 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2017 às 08:33
Por José Roberto (@jrobert)

Fácil de entender. Temos 30 milhões ou mais de consumidores, seguramente mais de 1 milhão desses 30 de fanáticos, ok?

Abriu-se uma loja (Arena) que cabe 40 mil desses consumidores. Só que não tem mercadoria pra vender, tem a marca Corinthians, mas não tem produto de qualidade(jogadores/técnico/diretoria). Esses consumidores não compram, esperam uma melhor qualidade.

A loja (Arena) só vai voltar a encher se houver INVESTIMENTO EM PRODUTOS DE QUALIDADE (jogadores/comissão técnica).Tem que colocar dinheiro na frente pra ter retorno depois.Esqueça esse negócio de torcida modinha, que tem que apoiar em qualquer situação.

Precisamos de uma administração MODERNA, com visão de negócio. Não Roberto Andrade vendedor de carro, Flavio Adalto radialista dos anos 70. Se a mentalidade não mudar, dias piores virão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcio Alberto Gonçalves

Ranking: 8.411º

Marcio 230 posts

@aqui.corinthians Apoiador em 17/02/2017 às 09:22

Deixa ganhar da porcada p ver a arena não volta a encher. A FIEL sempre vai aos jogos, o que está acontecendo é que tem muita gente desempregada, a realidade do brasileiro é essa, tem muita gente sem grana, e pagar para ver um jogo contra o Santo André e Novo Horizontino é complicado, acredito que estão guardando o dinheiro para gastar em jogos mais importantes. Vai Corinthians, quarta é nóis!

Foto do perfil de Matheus Henrique Sanches De Oliveira

Matheus 14 posts

@malatheus em 18/02/2017 às 00:24

Se não encher o estádio contra o Palmeiras por exemplo estamos contribuindo com a derrota.

Independente de qualidade eu tenho certeza que vontade os atletas tem. Me recuso a imaginar o contrário. Torcida sempre encheu o Pacaembu mesmo cheio de tiriça no time, porque ninguém ia pra ver o atleta e sim apoiar o time e servir de motivação.

Tá todo mundo imaginado que o jogo já tá ganho para o Palmeiras e que eles vão encontrar a Arena vazia, mas tenho certeza que eles vão se surpreender. Casa cheia e vitória convincente pra cima da porcada!

Se não for no talento que seja na vontade.

SÓ DEPENDE DE NÓS APOIAR!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Miranda Andre

Leonardo 45 posts

@leojaimee em 18/02/2017 às 23:28

Pensei que fosse o João Dória discursando

Foto do perfil de Marcus Marinovic

Marcus 41 posts

@marcus.marinovic em 18/02/2017 às 17:37

Dsclp, mas vocês que tem condições de ir aos jogos e usam a desculpinha de que não vai para o estádio por causa da diretoria, vai tomar no seu c*... Depois quando a fase tiver boa, vai lá cantar 'eu nunca vou te abandonar', hipócritas

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.088º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 18/02/2017 às 16:10

Essas mais de 90 negativadas são os boiolas que ficam chamando os inteligentes de modinha...rsrsrsrsrs.

Bom comentário!

Foto do perfil de Valério Gomes De Lacerda Neto

Ranking: 5.955º

Valério 409 posts

@servidor em 18/02/2017 às 16:04

Parece que tirou as palavras da minha boca. Penso igual a você, meu amigo. É isso mesmo. Se não tem jogador, se não tem técnico, se a diretoria é omissa e vende jogadores a preço de banana, não consegue segurar jogador bom como o Malcon porque já tinha entregado de bandeja para o Fernando/Paulo Garcia, que não poderiam nem pisar no Corinthians, quanto mais serem empresários de 80 ou 90% de todos os jogadores do Corinthians, a torcida tem que fazer o protesto sim. E o protesto é não indo nos jogos do Corinthians. Não tem jogador, para quê torcida? Vai ser horrível no jogo contra o Palmeiras. Vai ter mais palmeirenses do que corinthianos. É apostar contra e perder. Só acho. Vou fazer igual ao Rena Ferreira da silva. Vou perguntar: Onde assino. Parabéns pelo comentário.

Publicidade

Foto do perfil de George R.c. Arciénega

Ranking: 1.087º

George 2.881 posts

@georgearcienega em 18/02/2017 às 13:05

Eu assistí a jogos do Timão com meu pai por 30 anos seguidos, todos os jogos de quarta-feira no pacaembú, não faltavamos um sequer! Mas os gastos eram baixos! Como ir ao cinema. Hoje se fosse á arena, gastaria fácil $200 reais á cada jogo, é mais econômico pagar o premier e ter todos os jogos ao mês.

Foto do perfil de Davi Stracci

Davi 4 posts

@davi.stracci em 18/02/2017 às 12:48

Então a torcida de hoje já não é a mesma. Corinthians ficou 23 anos ganhando títulos de baixa expressão, o tal período conhecido por jejum, como é sabido foi um dos períodos em que a torcida mais cresceu e apoiou.

Foto do perfil de Anderson Alexandre Cordeiro

Anderson 3 posts

@anderson.alexandre.c em 18/02/2017 às 12:34

Falou pouco mas falou bonito.

Isso msm que tá acontecendo com falta de dinheiro as pessoas não vão gasta com esse time fraco de mais..

Foto do perfil de Hermes Henrique

Ranking: 3.191º

Hermes 965 posts

@hermes.henrique em 18/02/2017 às 12:32

Exatamente, todo o problema é que hoje o corinthiano não confia em quem esta no comando, em virtude inclusive de muitas decisões erradas!