Venha fazer parte da KTO
x

Post de Moacir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso o mesmo sobre esse trio Guilherme, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, o primeiro talvez o que dá pra se desfazer no momento, pois a torcida já vem perdendo a paciência com ele, ainda mais depois do último episódio reclamando publicamente sobre estar da reserva, onde diz que só não é titular pelo sistema de jogo adotado pelo Carille e não pelo seu pouco futebol apresentado, os outros dois ou até o Marlone pode entrar nesse grupo são jogadores que podem recuperar seu futebol e ajudar o Corinthians ao longo do ano!

em Bate-Papo da Torcida > Elenco fraco? Leiam

Em resposta ao tópico:

Depois de escutar tanta baboseira desses pseudo-comentaristas resolvi escrever esse tópico fazendo uma analise do nosso elenco com base no que eu acho que será o time titular com todos a disposição.

Goleiro:Cassio, a posição que estamos mais bem servidos, o nosso Cássio é nível de seleção brasileira, Walter também seria titular na grande maioria dos times da serie A.

Zagueiros: Pablo e Balbuena, Balbuena é um bom zagueiro, rendeu bem quando tinha Gil ou Felipe do lado, com o Pablo parece estar Recuperando essa regularidade. Ainda tem o Leo Santos e o Pedro Henrique que são promissores.

Laterais: Fagner e G.Arana, Fagner dispensa comentários, Arana desde o ano passado parecia que ia ser questão de tempo pra ganhar a vaga do Uendel, pra mim um dos 3 melhores jogadores nesse início de ano, Leo Principe não tem comprometido, Moises pra mim é uma surpresa, agrega bastante defensivamente poderia ser testado como zagueiro.

Meio de Campo: Gabriel, excelente marcador, e ainda tem uma boa saída de bola, era o jogador que precisavamos desde a sada do Ralf e B.Henrique, Maycon tem jogado muito, é o tipo de volante moderno que sabe ocupar espaços, tem excelente leitura tática, Rodriguinho pra mim o melhor jogador do ano passado, evoluiu bastante tecnicamente e taticamente tem um bom passe e finaliza bem, Jádson o cara que deixa os companheiros na cara do gol, tem uma visão de jogo diferenciada, ótimo cobrador de faltas e pênaltis, não tínhamos isso ano passado. Marlone: outro que se salvou ano passado, esse ano ainda não encontrou seu melhor futebol. G.Augusto bastante criticado, ainda não se encontrou no Corinthians, lembro que fez um bom primeiro semestre ano passado, qualidade ele tem, quem viu ele no Atlético Mg sabe disso, M.Gabriel pra mim é tecnicamente um dos melhores do nosso elenco, torço pra que ele se recupere. Guilherme, não sei se é falta de vontade, se tá fora de forma, até agora não tem demostrado quase nada, mas é um bom jogador, fez história no patético, espero que se recupere quando o time estiver todo organizado,. Marciel outro jogador de muita técnica e visão de jogo, tem versatilidade. Danilo, um dos maiores ídolos da história recente do clube, tem técnica e sabe cadenciar o jogo, o que pesa é a idade, bom pra um segundo tempo com o time em vantagem no placar. Pedrinho:melhor jogador da copinha, rápido, driblador, e com excelente visão de jogo, típico meia atacante, é o jogador da base que eu tenho mais expectativa. Camacho joga muito, sabe passar a bola e infiltrar na área adversária.

Ataque:Jabá tem qualidade e uma ótima velocidade, precisa melhorar mais a finalização, vai evoluir bastante ainda, Romero: o que falta de técnica sobra de raça, jogador mais solidário do nosso elenco. Jô: é indiscutivel que tem qualidade, já foi artilheiro de liberta, convocado pra seleção, já jogou no City, tá motivado, vai surpreender podem apostar, Kazim: pra mim a maior surpresa até agora, não esperava que fosse desempenhar o futebol que tá jogando, como muitos aqui odiei a contratação, mas até agora tem queimado minha lingua, protege a bola muito bem e tem raça. B. Paulo, Mendonza e Luidy prefiro esperar mais um pouco.

Meu time nesse momento.

Cássio

Fagner

Balbuena

Pablo

Arana

Gabriel

Maycon

Rodriguinho

Jadson

Jabá

Kazim.

4-1-4-1 ou 4-2-3-1

Responder ao post do Moacir

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Anderson Costa

    Sardinhas dando o braço a torcer kkkkk

    Última resposta há 16 segundos por Co Rin Thi Ano

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rodrigo Borges

    Corinthians/Palmeiras/Santos engrandeceram o São Paulo

    Última resposta há 1 minuto por Érik Januário da Silva

    72respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi Bernardo

    Pep Carille terror do Palmeiras

    Última resposta há 2 minutos por Aryel Soares da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rogério Felippe Gilioli

    Palavras de António Oliveira

    Última resposta há 3 minutos por Evandro Manuel

    77respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kelvin Ramon

    Aluguel ou Amistoso?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Oliveira

    90respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ISRAEL GERALDO DE CASTRO

    O "contra todos" não é só uma forma de expressão

    Criado em 18 minutos por ISRAEL GERALDO DE CASTRO

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CHRISTIANO FERREIRA

    Flamengo quase zerou sua dívida enquanto nos quase 2 bilhões

    Última resposta há 5 minutos por Ximú Bass

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jubileu Barriga

    Não faz sentido expliquem essa expertise

    Última resposta há 5 minutos por Henrique Saraiva

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Macedo

    Contra fatos não há argumentos

    Última resposta há 8 minutos por Jose Roberto

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    A hipocrisia do aluguel do estádio

    Criado em 9 minutos por Érik Januário da Silva

    0respostas

    acessar o tópico