Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esse resultado assim foi bom, e digo o motivo

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 1.432º

Caio 2.223 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 09:16
Por Caio Batista (@starxdust)

Não sei se posso dizer que o time estava de salto alto, porém, acharam que seria um jogo fácil, porque estamos bem nos últimos jogos, que não precisava melhorar mais nada, que a base seria a solução, Carille já tinha tudo montado, e aí?

Aí, meus amigos, que ontem nada funcionou, os meninos não renderam (é apenas uma avaliação do jogo, não corneta), a zaga foi bem, mas passamos alguns sufocos que não deveríamos. O meio campo é sofrível, estava sem mobilidade e o ataque era cardíaco.

Esse resultado assim, quase eliminado pelo Brusque, serviu para ligar aquele famoso sinalzinho de alerta, que nem tudo são flores, tem que continuar treinando, tem que continuar evoluindo, tem sim que apostar na base mas lembrar que ela não é a salvadora da pátria.

Não existe essa história de ganhar todos os jogos, muito menos ganhar todos os jogos jogando bonitinho, iremos perder, iremos empatar, esse time vai oscilar muito ainda, o que não podemos é desacreditar, é um time em formação.

Podemos muito bem golear o Santos no fim de semana e não conseguirmos jogar bem contra a ponte.
Isso é futebol, seja sofrido, seja bonito, seja suado, ganhando de 0,5x0 é vitória.

Parem de ser cornetas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.350º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 02/03/2017 às 10:57

Caio, seguinte: A torcida ainda não entendeu que os nossos adversários jogam o jogo de suas vidas, da possibilidade de um futuro promissor na carreira, jogam tudo o que não sabem e o que sabem, e assim em diante! Todos os jogos contra times considerados menores, são jogos dificeis de serem vencidos, porisso, o oba-oba da mídia não pode influenciar nossos atletas! No jogo contra Brusque, quequeisso, o time entrou já convicto que sairiam de lá goleando! Não é desse jeito não! Salto alto já era, tem que entrar com sangue nos Zóio em todos os jogos! O Kazim não jogou nada, o Felipe Bastos idem! O futebol demonstrado pelos dois é futebol de banco, terceira opção meu, quequeisso! Carillle, atenção, muita atenção meu mano!

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.242º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 02/03/2017 às 10:50

Faltou compactação

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 533º

Luilson 5.165 posts

@fielpetrolina em 02/03/2017 às 10:49

Para mim ficou evidente que os jogadores de frente que jogaram ontem não possuem capacidade técnica para decidir jogos contra time pequenos que não ataca o Corinthians. Os jogadores de ontem são bons para jogar fechado, acompanhando lateral, no contra-ataque. Carille e Loss tem que corrigir rapidamente esse problema.

Publicidade

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.834 posts

@wildson.gomes.pinto em 02/03/2017 às 10:40

Acho que pode criticar a atuação do time em único jogo sim, só não pode e condena todo o time e todo o ano por apenas uma partida ou alguns minutos dela.

O time vai evoluir, e limitado, tem jogadores que nem devia ter sido contratados, tem jogadores que já deviam ter sido vendidos.

Sou a favor de apoio incondicional durante a partida, no entanto também sou a favor de criticas do que esta errado após ela. No entanto tem de haver uma dosagem nas duas duas formas de pensar vejo que muita gente aqui e 100% pessimista ou 100% otimista.

Eu sou dos que confia desconfiando, podia ser melhor mais acho que sou 60% otimista, 10% pessimista e 30% desconfiado. Kkkkkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.087 posts

@sandra.lima4 em 02/03/2017 às 10:35

Exatamente amigo.

Assim vemos que temos muito ainda para melhorar.

Foto do perfil de Alisson Ferreira Alves

Ranking: 1.467º

Alisson 2.183 posts

@afalves em 02/03/2017 às 09:58

Acho que é bem isso mesmo. Não é para achar que tudo está perdido, o que provavelmente aconteceria se a classificação não viesse, mas também não se pode negar que ainda tem muito a ser corrigido.