Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vamos pensar com calma gente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de leticia

Ranking: 36º

Leticia 2.129 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2017 às 00:15
Por leticia silva (@leehsilva)

O time não jogou nada hoje, certo. Mas até ontem o time era ótimo, hoje não presta, não podemos ser imediatistas assim...

'Mas não ganha do Brusque, time de serie C' e vocês acham que o santo André é de que série? Um jogo não é parâmetro, o time campeão brasileiro perdeu para o tolima, o Palmeiras campeão ano passado tomou de 4 para o água santa.

'Técnico burro, joga com três volantes' ue, mas não querem oa tiriças, vulgo Guilherme, Marquinhos, Giovanni e Marlone. Mas sem eles não temos meias.

'Ah, mas e o Jadson' se põe o cara logo e ele rompe um músculo, iam chamar de burro, falar que não precisava. E aliás quem perdeu um pênalti e uma ótima chance de gol foi ele.

'Ah, mas e o Pedrinho' se ele entra e perde um gol, se tem que bater pênaltis e erra, vocês acabavam com a carreira do jogador.

Um jogo não é parâmetro, calma gente, o Carille não pode ser julgado por esse jogo, o grande Tite tomou de 4 pra portuguesa. E se vocês não apoiam o técnico agora, nem os meninos da base, não reclamem quando ficarem trocando o comando e quando não colocarem os meninos da base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre Rodrigues Vcm

Alexandre 14 posts

@alexandre.rodrigue25 em 02/03/2017 às 00:40

Mano kkk os torcedores novos do Corinthians tem aminézia não é possível

Kkkkkkk

Foto do perfil de Junior Bertate

Ranking: 8.359º

Junior 232 posts

@junior.bertate em 02/03/2017 às 01:04

Concordo em boa parte com as colocações. Mas a verdade acho que a maioria da torcida não gosta de enxergar (e não é só a nossa, é preciso ser dito ). O nosso time foi muito mal ano passado, portanto esse ano deve ser de reformulação. Talvez nem tanto de elenco, mas de postura, de jeito de jogar, de confiança.

O Técnico é novo, e precisa de resultados, senão ele não se mantém, essa é a realidade. O time do Carille é cem vezes mais organizado do que os do Osvaldo e Cristóvão. Mas se fosse eliminado hoje, estaria quase fora...bastaria uma derrota para o Santos no sábado para todo mundo querer a cabeça dele. De positivo eu vejo o fato dele ter falado a realidade, ou seja, não jogamos nada hoje. Não ficou dando desculpinha esfarrapada.

O time é bem organizado, mas é limitado técnicamente. Em jogos de mata-mata, não é de hoje que nos falta confiança. Então jogadores promissores como Maycon, Léo Jabá alguns que não vieram da base também como o Gabriel pareciam estar retraídos. Não é a toa que o Jadson quando entrou, tomou conta do meio campo, mesmo estando claramente fora de forma. O que precisa é por jogadores promissores, como o Maycon, o Léo Jabá, O Pedrinho e quem mais tiver por lá, pra jogar com quem sabe, com quem passa tranquilidade pra ele. Pra mim o Marlone tem lugar nesse time, assim como o Rodrguinho claro.

De resto, é ter calma, paciência e acreditar naquilo que sempre acreditamos...aqui é Corinthians!

O ano não será fácil, mas tem boas chances de ser melhor que ano passado!

Apesar de uma secadeira danada dos adversários, mais uma vez tiveram que nos engolir...estamos na próxima fase!

Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 845º

Andre 3.580 posts

@andre77 em 02/03/2017 às 18:02

Faço das suas as minhas palavras, viemos de 4 partidas jogando bem, se impondo, com total controle da partida, dae chega o brusque e jogamos abaixo do normal.

Na minha opiniao é normal o time ocilar em alguns jogos, porque pô o time ainda esta em formação, precisa de alguns ajustes, e pelo início de trabalho(83% de aproveitamento) tá bom demais sô.

Foto do perfil de Diogo Dos Santos Caetano

Diogo 68 posts

@diogotimaoenterno em 02/03/2017 às 17:49

ótimo tópico. Não entendo os que negativaram.

Só li verdades.

Vamos apoiar Fiel...

CORINTHIANS ontem hoje e amanha independente da fase

Vai Corinthians

Foto do perfil de Veterano 1977

Ranking: 558º

Veterano 4.950 posts

@veterano.1977 em 02/03/2017 às 15:24

Muito bom texto.

Foto do perfil de André Martinez

Ranking: 6.792º

André 331 posts

@deco71 em 02/03/2017 às 14:32

Simplesmente perfeito!

Publicidade

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 2.696º

Caetano 1.171 posts

@caetano.roma em 02/03/2017 às 14:05

A questão é muito simples: atualmente o time do Corinthians é limitado tecnicamente. Mas compensa a falta de técnica com raça. Quando esse time joga contra um adversário mais forte a raça se sobressai e a qualidade da defesa deixa uma sensação positiva. Porém quando o adversário é fraco e o Corinthians precisa propor o jogo a coisa se complica. Isso se torna mais visível ao comparar o jogo contra o Palmeiras e o jogo contra o Brusque.

Uma outra questão que gostaria de chamar a atenção sobre a organização do time. Bem defensivamente e com os jogadores se aplicando taticamente as individualidades vão aparecer. E é nessa hora que os jogadores técnicos vão ganhar espaço. Marlone, Marquinhos Gabriel, Jadson, Giovani Augusto e Guilherme vão aos poucos se tornando protagonistas. A base precisa evoluir muito ainda. Precisa de mais experiência e por isso não sou contra emprestar esses jogadores.

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.348º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 02/03/2017 às 13:54

Essa é a torcidinha ULÁLÁ ULELÊ viu Leticia, liga não, acostumou não ainda né?

Foto do perfil de Junyor Oliveira

Junyor 59 posts

@junyor.oliveira em 02/03/2017 às 13:14

Carille só errou ao entrar com Felipe Bastos que eu acho bom jogador mais tá morto não sei se é o físico ou se é preguiça só sei que ele não corre ninguém jogou bem ontem só o Pablo e o kazin que estava sozinho lá na frente n podia fazer nada os cara ontem estava se livrando dá bola tocava e se escondia

Foto do perfil de Luis Alemão

Ranking: 3.300º

Luis 924 posts

@luis.alemao em 02/03/2017 às 12:55

O técnico é fraco, o plantel é fraco, porque alguns jogadores, só querem receber salário, não tem comprometimento com o manto sagrado.

A diretoria é mfraca e corrupta, esperar o que deste time.

Não vai longe em nenhum lugar, a continuar assim.

Felipe bastos de volante, o cara fez 10 jogos, não jogou nada em nenhum deles, será que só eu enxergo isso?

Técnico a beira do campo, não dá nenhuma motivação ao time? Será que eu sou burro?

#$!@% técnico, diretoria e um monte de jogadores,

Neste time hoje se salva, o Cássio, Pablo, Gabriel e Maycon, o resto tudo lixo