Venha fazer parte da KTO
Argentinos Juniors x Corinthians

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians vai perdendo do Argentinos Juniors

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

O que você acha do futebol moderno?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fabiano

Fabiano 104 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2017 às 12:52
Por Fabiano Santos (@fabiano.santos13)

Eu sinceramente acho que o futebol moderno esta deixando cada vez mais o futebol sem graça, já não podemos entrar com bandeirões, sinalizadores nem um misero tambor. Existem muitos torcedores que apoiam o futebol moderno outros já criticam, eu como exemplo sou um critico o futebol raiz era jogado realmente por amor, já o futebol moderno é jogado por dinheiro.

A cada dia que se passa vemos mais proibições ridículas no futebol e temos que engolir calados? Até quando o torcedor vai aceitar todas as proibições e ainda apoiar de pé isso? Já estou prevendo tempos em que o futebol será visto apenas pela TV, estádios não poderão mais ser lotados.

Aos torcedores que criticam os outros torcedores que levam sinalizador e tals dizendo ''prejudica o time'', esses torcedores pelo menos tentam trazer a emoção das arquibancadas de volta e tem que tentar mesmo até tirarem essas proibições ridículas, não há revolução sem luta, ainda espero ver toda torcida lutando e não aceitando tudo que propõem .

A torcida que faz a diferença no Timão, mas faz diferença lotar um estádio e ficar sentado os 90 minutos a maioria dos jogadores que já tivemos jogava por amor por aqueles torcedores que CANTAVA ATÉ FICAR ROUCO



Ainda espero ver a torcida assim novamente, a ser 'A torcida corinthiana' e não só uma torcida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 07/03/2017 às 20:43

ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM O FUTEBOL MODERNO.

O Brasil É O PAÍS DOS CLICHÊS.

Cada ano se cria um. E acham que isso define uma situação e verdade.

Falar que essas coisas são culpa do futebol moderno é um grande erro.

Muitas proibições só existem no Brasil, ou as vezes até no Brasil só em alguns Estados.

VEJA A FESTA DA TORCIDA DE CLUBES FORA DO Brasil COM BANDEIRAS E FOGOS.

https://www.youtube.com/watch?v=_NtTwieZXYQ OS MELHORES MOSAICOS E FESTAS DA TORCIDA - Top 5 - YouTube OS MELHORES MOSAICOS E FESTAS DA TORCIDA - Top 5 - YouTube Acha incrível aquelas festas que a torcida faz em jogos da Libertadores e os mosaicos na Champions? Então confere esse vídeo com os melhores mosaicos e as fe... youtube.com youtube.com

https://www.youtube.com/watch?v=UDnta564CvM Portugal x Gales - Festa Portuguesa em Lyon - Uefa Euro 2016 - YouTube Portugal x Gales - Festa Portuguesa em Lyon - Uefa Euro 2016 - YouTube Portugal 2 x 0 Gales pelas meia finais da Euro 2016. Festa nas bancadas portuguesas antes, durante e depois da partida. youtube.com youtube.com

https://www.youtube.com/watch?v=8whTyqLwILs A MELHOR TORCIDA DA €PA? - YouTube A MELHOR TORCIDA DA €PA? - YouTube Quando falta dinheiro, é preciso encontrar outras formas pra se destacar na Champions. E essa torcida sabe transformar o estádio em um verdadeiro camisa 9. d... youtube.com youtube.com

https://www.youtube.com/watch?v=xxu8KvD23S0 Torcida do Borussia Dortmund - A mais fanática do mundo! IMPRESSIONANTE! - YouTube Torcida do Borussia Dortmund - A mais fanática do mundo! IMPRESSIONANTE! - YouTube A MAIOR MÉDIA DE PÚBLICO DO MUNDO!!!!!!!!!!! O Borussia conta com uma das maiores torcidas da Alemanha. A média de público é simplesmente a maior do mundo. O... youtube.com youtube.com

OU SEJA, ISSO NÃO TEM NADA HAVER COM O FUTEBOL MODERNO!

É MAIS UM CLICHÊ SEM SENTIDO!

TEM HAVER É COM O Brasil! A VIOLÊNCIA E A POSTURA DAS AUTORIDADES PÚBLICAS.

NÃO CULPEM O FUTEBOL MODERNO.

Foto do perfil de Pastel De Flango

Ranking: 1.751º

Pastel 1.870 posts

@evandro.tuner em 07/03/2017 às 12:57

Só contra o futebol moderno e também essa geracaozinha nutella ai

https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fi.ytimg.com%2Fvi%2F_XsztFwyYa4%2Fmaxresdefault.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3D_XsztFwyYa4&docid=vCfQciXs_8q3cM&tbnid=rzaOAbf82atOYM%3A&vet=1&w=1440&h=1 Google Images Google Images. The most comprehensive image search on the web. google.com.br

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Marques

Ranking: 1.609º

Carlos 2.018 posts

@c.marques em 07/03/2017 às 21:20

Sou a favor de lutar pela volta da festa nos estádios e de permitir que o povão consiga voltar a frequentar os jogos. Todo jogo lamento não ter sequer as baterias nas TOs...

Mas por outro lado se a Arena não tivesse a estrutura que tem (conforto, facilidade de acesso, banheiro limpo, etc) eu não conseguiria ir hoje no estádio com meu pai, que foi quem me apresentou ao Pacaembu mas hoje não tem mais idade pra ficar 90 minutos de pé, tomando chuva, etc.

Só que dá sim pra conciliar as duas coisas. Democracia é permitir que todos tenham acesso: os que querem fazer festa e os que querem curtir o estádio com conforto.

Essa onda de proibição é pura hipocrisia (a mesma coisa vale pra questão da cerveja no estádio): As 'autoridades' não tem competência pra resolver os problemas da violência na sua origem então ficam procurando bodes expiatórios pra fingir que estão fazendo alguma coisa... Lamentável.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 07/03/2017 às 20:02

Mas essas proibições, na totalidade, só existem em São Paulo. Não têm nada a ver com ''futebol moderno''...

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 166º

Robson 10.737 posts

@robsonpacheco em 07/03/2017 às 15:36

Primeiro com relação ao sinalizador, não acho que traga alguma 'emoção' ao estádio, não acho que fumaça (que dependendo da direção do vento, desce para o gramado e atrapalha literalmente o jogo), incentive jogador, não acredito que o cara veja aquele fumaceiro e fale 'mano, agora vou pra cima'. Eu sou da época dos bandeirões e bateria dentro do estádio, mas alguns imbecis resolveram usá-los como armas e deu no que deu.

Você tem o total direito de protestar contra o que acha errado, contra proibições que considere ridículas, mas você não protesta contra um determinação legal descumprindo-a. Se você acha ridículo andar a 50 km/h na Marginal, não vai protestar andando a 120 porque o penalizado vai ser você. Quer protestar contra a proibição dos sinalizadores, se acorrente na porta do Ministério Público e faça greve de fome até eles liberarem, faça uma petição pública, consiga milhares de assinaturas e envie pra lá.

Nunca te ocorreu que muitas pessoas que vão à Arena talvez não curtam sinalizadores, pessoas que levam crianças que podem não reagir bem a fumaça? E que nem por isso são menos corintianos que você, nem por isso são 'corintianos nutella' (outra idiotice inventada pra dizer que o corintiano raiz é mais corintiano).

Publicidade

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 100º

João 14.400 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 07/03/2017 às 14:44

Futebol moderno é um lixo!

Mais infelizmente entramos nesse futebol!

Esse futebol existem regras e por mais que não gostamos tem que ser cumpridas ué!

Vai ficar fazendo nosso clube pagando multa? Perdendo mando de campo?

Esses caras que ascendem os sinalizadores falam que são mais corintianos, que amam o clube, que não sei o que!

Será mesmo?

Sabe que esta prejudicando a clube e continua fazendo?

Sim nosso futebol moderno é uma bosta um lixo, mais se amamos nosso clube mesmo então vamos respeitar se não pode ão pode ué!

Foto do perfil de Tom Gomes

Ranking: 231º

Tom 9.029 posts

@t.o.m em 07/03/2017 às 14:34

É preciso fazer um exame de consciência e ver que a morte do Futebol Tradicional é consequência da ignorância e da estupidez dos próprios torcedores, que utilizam mastros de bandeiras, instrumentos musicais e sinalizadores como armas. Visão limitada, que considera a Torcida adversária como Torcida inimiga.

Querem ter direitos, mas não aceitam ter deveres.

Querem respeito, porém não respeitam pessoas, que pensam diferente.

Mataram o Futebol tradicional e não aceitam as consequências do que criaram.

Os pais do Futebol moderno são os intolerantes, que assassinaram o Futebol Tradicional.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 07/03/2017 às 14:27

Fim as T.O.s assassinas. Sinalizadores fazê muita fumaça e acaba interrompendo o fluxo da partida. Muitas vezes as bandeiras fora usadas como armas pelas T.O.se assassinas. Essas torcidas malditas estão colhendo o que plantou. Para de falar o ia que não leva a nada.

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 82º

Marcos 16.001 posts

@marcaotimao em 07/03/2017 às 14:10

Desde que inventaram o 'Falso 9' o futebol desandou!

Bandeiras, fumaça, papel picado, são lindos! Vejam os jogos na Alemanha, na Argentina que tem tudo isso e compare com o Paulistão, o estádio não vibra e nem pulsa!

Infelizmente proibiram essa festa no estádio, já estão proibindo torcida adversária em clássico; é a morte do futebol que está respirando nos aparelhos!