Post de Rudson no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acredite, não existe mais tanta diferença assim não..

Messi é genial, desequilibra quando quer, mas essa temporada ele está mais apático do que em todas as outras.. Único que não caiu o Nível foi o Suarez, o Neymar oscilou em gols, mas ele é hoje o jogador com mais assistência no futebol mundial kkk
Ontem depois do gol do Psg o Messi se escondeu. Messi ficou desacreditado que conseguiria reverter a situação, tanto é que ele acordou e viu que foi possível só depois do último gol(lindo passe do Neymar, famoso L1+triangulo)do Sergi Roberto.

em Off topic > Diferenças da valorização de feitos de acordo com o clube em questão

Em citação ao post:

Não vi, estava no trampo...mas o Messi é infinitamente melhor que ele

Responder ao post do Rudson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Enderson Rocha

    Tá Explicado a quase Eliminação da Argentina

    Última resposta 3 segundos por vicente da costa nazare junior que tem 3205 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Zanetti

    Centroavante Jonatha Jesus novamente na mira do Corinthians!

    Última resposta 11 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI que tem 1929 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Mulatti Costa

    Bernard

    Última resposta 27 segundos por Freddy Krueger "MITO" que tem 45019 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rinconrinthians do Povo

    O que será que o Loss está fazendo agora?

    Última resposta 52 segundos por andre luiz marinho thiesen que tem 1179 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vitor Matheus Carriel

    Todo sofrimento pra argentino é pouco

    Última resposta 58 segundos por Loko por ti Corinthians que tem 11103 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Albert Silva

    Cleber machado é horrivel

    Última resposta 2 minutos por mauricio di santi que tem 17501 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Murilo Rox

    A FIEL e seu amor por jogador estrangeiro!

    Última resposta 3 minutos por Hammer M que tem 192 posts no fórum

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    É esse o Brasil que eu quero! Neymar Raiz sem maquiagem. Bora Rir Galera

    Última resposta 3 minutos por Eronildo Ferreira dos Santos Junior que tem 1964 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan Zanetti

    Off: Quando alguém vem criticar o Tite pra mim eu falo:

    Última resposta 3 minutos por Loko por ti Corinthians que tem 11103 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Torok V

    Eu quero qualquer um, menos o Fagner

    Última resposta 4 minutos por Lucas Alves que tem 925 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico