Post de Ste no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Marlone é bom jogador, mas não volta pra marcar.

É jogador de segundo tempo. Romero segura as pontas até a metade do segundo tempo, mantendo o resultado e o Marlone lança as bolas pra marcar o segundo.

em Bate-Papo da Torcida > O que o Marlone jogou hoje foi brincadeira viu?

Em resposta ao tópico:

O cara entrou faltando meia hora para o jogo acabar e conseguiu deixar o Jadson, o Arana e o Kazim na cara do gol!

Ele é um bom jogador, a torcida perdeu a paciência com ele do nada esse ano só porque voltou abaixo, já tinha nego colocando ele no mesmo barco do Giovanni e do Marquinhos e na moral, é uma put4 injustiça! Além de ele jogar muita bola, é um jogador esforçado dentro de campo, só ficou abatido com o Puskas e agora tá buscando seu espaço na dele, sem reclamar!

Ele pode nos ajudar muito esse ano, principalmente com a convocação do Romero para a seleção paraguaia. Vamos ter paciência e parar de queimar jogador antes do tempo, o Marquinhos e o Giavanni pode até falar, pois estão desde o ano passado sem jogar nada, o Marlone só começou o ano mal, então vamo apoiar o cara!

Responder ao post da Ste

Réplicas desse post

Avatar de Murilo

Por Murilo que tem 343 posts no fórum
em 16/03/2017 às 23:47

Obrigado, achei que era só eu que vida ele assim, não marca ninguém jogar assim no futebol moderno é difícil ein...

Avatar de Willian

Por Willian que tem 1134 posts no fórum
em 17/03/2017 às 00:16

Concordo totalmente, reparem no gol do Luverdense a má vontade que ele vai na marcação do drible grotesco que o cara deu nele... Romero não tomaria tão fácil, por isso ele é titular, tem seus lampejos bons no ataque e ajuda na defesa que é uma beleza, vai de linha a linha do campo, agora me fala qual outro jogador faz isso ali no ataque!?

O que você disse é totalmente verdade... Marlone peça ótima para segundo tempo, surpreender o adversário, mas ainda apostaria mais no Leo Jaba...

Avatar de Lennox

Por Lennox que tem 85 posts no fórum
em 17/03/2017 às 01:26

Eu penso o contrário; Se for pra ter um ponta competente na marcação, é melhor por ele no segundo tempo aonde o time já teria uma vantagem confortável com ajuda do Marlone, que tem mais qualidade ofensiva que o Romero