Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Coelho aposta em Pedrinho titular no Corinthians e fala sobre Mantuan;

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.203º

Gustavo 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2017 às 16:04
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

Pedrinho:

Coelho - “Com o Pedrinho não precisa de calma não, no ano passado ele teve uma lesão muito grave e realmente ele estourou nesta Copinha. É um menino que não tem receio de nada, só quer saber jogar futebol, muito bem centrado nas coisas e o que ele tá fazendo no profissional está todo mundo encantado com ele”.

Coelho - “Só questão de tempo, ele teve uma lesão pequena agora de novo, mas é uma joia que a gente tem. Por conviver com ele há mais de um ano, já sei o que vai acontecer quando ele entrar em campo e eu tenho certeza que assim que ele entrar vai ter ‘nego bravo’ no profissional porque não vai poder mais jogar. Com o Pedrinho entrando, vai ser difícil tirá-lo do time”.

Coelho - “O que ele fez na Copinha de recompor e jogar pelo lado é impressionante. É um jogador de beirada, mas que também pode jogar por dentro. As quatro funções que tem ali numa linha de quatro ele pode fazer. Ele só não pode fazer o 9 porque não tem corpo pra isso. Mas, beirada pelo lado direito ou esquerdo, jogando entre a linha do time adversário, o Pedrinho é espetacular”.

Mantuan:

Coelho - 'Quando eu cheguei para ser auxiliar, o Mantuan era um jogador normal, não falava, parecia que ele nem estava no treino. A subida dele ao profissional e descida dele à Copinha o colocou em um patamar de liderança total. É um jogador que tem muita força, faz três funções. E além de ter essa força, ele realmente é um líder que nos ajudou na Copinha e vai ajudar o Carille quando for necessário'.

-------------------------------------------------------------------------------------

Temos realmente boas jóias na base, basta termos calma com garotada!

Pedrinho, pelo o que parece, já é mais realidade do que outros como Jabá, Carlinhos e o próprio Mantuan, mas todos estes com potencial enorme de crescimento!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 17/03/2017 às 23:12

Espero que essa joia chamado Pedrinho, possa ter muito sucesso com o nosso manto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.320 posts

@reyes em 18/03/2017 às 16:28

Que brilhem muito no Corinthians!

Foto do perfil de Christian Faria

Ranking: 2.096º

Christian 1.553 posts

@christian.faria em 18/03/2017 às 15:55

Contrato de R$ 300.000.000,00 no mínimo!

Foto do perfil de Adriano De Souza Franco

Ranking: 41º

Adriano 23.684 posts

@adrianer Apoiador em 17/03/2017 às 17:48

O Mantuan pelo que eu vi dele, ele atuou muito como segundo volante, assim como fazia o Elias e o Paulinho, porem, uma coisa que me chamou muito atenção, é que ele tem um jeito pra ser um meia clássico, aquele que tem visão de jogo, que pode deixar seus companheiros na cara do gol, não duvido muito que com tempo, ele deixa de ser o segundo volante e passe a ser esse meia clássico que está em falta no futebol Brasileiro, fora a liderança que esse moleque mostrou na copinha

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.510 posts

@amoamolim em 17/03/2017 às 17:40

Vivo dizendo aqui e repito mais essa vez, que mesmo sem jogar o Pedrinho é o melhor jogador do Corinthians desse grupo de profissionais.

E se o grupo fosse mais qualificado tecnicamente, ele nesse ano já seria algo muito próximo de craque.

Mas quando digo craque, é aquele craque das antigas, não uns pé de cabra que marca alguns golsinhos e a mídia e os torcedores do time que o cara joga, já vão chamando de craque, mito e a p.o.r.r.a toda.

Pedrinho será craque, e pelo visto, não será no Corinthians, pois, está demorando demais para entrar em campo e não mais sair, como disse Coelho.

Alguém muito mais esperto que essa gang que está lá no parque, vai levá-lo para onde dão valor a esses casos.

E vamos ficar aqui torcendo para que ele vá para o Barcelona, o Real Madri, pra ver se o clube faz uma graninha nas transferência.

Ninguém, no estádio, gritou pelo nome do Pedrinho, fazendo pressão para colocá-lo.

Como disse o Coelho, ele não tem esse negócio de achar que precisa de tempo para vestir a camisa. A preocupação dele é jogar futebol. Vi isso nos anos 60 com Edu do Santos que aos 16 anos estava envergando a amarelinha na Copa de 1966, o Fenômeno que já estava matando a pau no Cruzeiro com os mesmos 16 anos, temos exemplos de Robinho e Neymar, no mesmo Santos e nesse time da baixada, os caras lá não tem esse receio de que a pressão vai acabar com o futebol do garoto, eles sabem que se não colocar o garoto para jogar com adultos, não vai rolar nunca.

Esse é o grande momento de afirmação do Pedrinho. Essa é a hora, se deixar pra depois, muitas coisas desfavoráveis podem acontecer.

O Garoto está pedindo pra entrar no jogo, ele vai se virar com a virulência de seus oponentes, pois, já pegou marcadores muito maiores que ele e se safou.

Pedrinho Já. E àqueles que vão ao estádio, peçam por ele, mesmo não estando entre os reservas.

O que poderia acontecer com ele, ser pior que Romero, ser pior que jabá, ser pior que Marlone, ser pior que Rodriguinho, ser pior que Jadson. Duvido.

Foto do perfil de Vinícius Martins

Ranking: 2.253º

Vinícius 1.434 posts

@viniciusmartins em 17/03/2017 às 17:20

Não pode é escalar o Pedrinho no lado do campo e engessá-lo por ali. Jogador de qualidade deve ter mais liberdade pra se movimentar!

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 73º

Peterson 16.818 posts

@peterson.martins em 17/03/2017 às 17:20

Vejo Pedrinho e Claudinho com mesmo estilo de jogo

Porém Pedrinho tem maior visão de armação

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 50.223 posts

@cecelzinho em 17/03/2017 às 17:01

Acho que nossa base é a melhpor do Brasil... Basta não deixa ela nas mãos dos empresarios...