Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Motivo pelo qual o Corinthians não é considerado um time que briga por título no ano...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/04/2017 às 11:49
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

Um time que tem sim um elenco forte!

No meu ponto de vista, temos um elenco forte e não fica muito atrás dos demais considerados a ganharem títulos este ano, aliás, o Corinthians está até no mesmo patamar que alguns.

O motivo ao qual não consideram o Corinthians forte, é porquê tanto a mídia como nós torcedores ainda temos desconfianças em Rodriguinho, Jô, Romero e Balbuena. Essa é a verdade, nos não aceitamos ainda que esses jogadores podem resolver nossos problemas. Rodriguinho por mais que vem mantendo um regularidade e jogando bem, sempre queremos ver a contratação de um meia, pois, sabemos que falta habilidade a ele, mas esquecemos que a função tática dele é muito mais importante que isso, porquê o cara tá fazendo gol, ajudando na marcação e fazendo um pouquinho a mais. Caso de Balbuena, por mais que a zaga esteja bem compacta e fazendo uma boa campanha sabemos que as vezes ele falha como ontem que perdeu o tempo da bola e etc... Mas, isso está acontecendo raras vezes graças a Deus. E o Jô por só está marcando gols em clássico não convence ainda, pois, ultimamente vem errando gols, como contra a LDU, ontem contra o Botafogo SP. Já Romero muito criticado e outro jogador importante taticamente podem perceber que ele está tentando fazer o fácil sem stress tocando a bola em quem está mais perto sem complicar jogadas e no lado que atua dificilmente o time sofre ataque, se o Marquinhos fizesse as jogadas mais fáceis assim como Romero seria titular, pois é habilidoso, tem velocidade e dribla bem, porém esse setor é o que menos preocupa logo estaremos com o jogador ideal nessa posição, já que temos como alternativas Clayton, Pedrinho, Jabá e etc... No geral sabemos que esses caras estão jogando bem, só não aceitamos isso ainda. Principalmente Rodriguinho, Romero e Balbuena, problema é no centroavante, mas fora isso, o Jô é muito importante ajuda recompôr e etc... Não vemos neles jogadores que possam resolver, mas no entanto, estão resolvendo, se aceitarmos isso veremos que o Corinthians é forte sim e disso o Carille sabe.

Pois, olhando o restante do elenco. Faça essa pergunta pra si mesmo, qual dupla de volante hoje é melhor que Gabriel e Maycon? A dupla de volantes do Palmeiras e Atlético Mineiro é interessante mas não tem nada que superior do que a nossa. Nisso Flamengo já é descartado!

Que é melhor que o Pablo? Não vi nenhum zagueiro no Brasil hoje melhor que ele, o cara é muito bom. Muitos disse que o Vitor Hugo é seleção hoje escondem a cara em relação isso, né? Será porquê? Porquê o jogador é ruim pra carai, mas ano passado o queriam na seleção, sem mais!

Melhor lateral direito do Brasil é nosso e Goleiro também. Arana está entre os 3 melhores laterais esquerdos do Brasil.

Todo time tem um meia de qualidade o Palmeiras não. Temos Jadson os mulambos o Diego, Cruzeiro Thiago Neves e etc...

Em quesito de centroavante estamos atrás isso é opinião minha. Mas, se vencermos esse paulista o time vai se motivar o Roberto de Andrade também e quem sabe vem o centroavante bom aí, vamos torcer. Pois, vejo esse Corinthians brigando por todos os títulos do ano, ainda mais se Marquinhos - Giovanni - Guilherme voltarem a jogar bem!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar De Oliveira

Ranking: 2.287º

Julio 1.404 posts

@gianisellojulio em 11/04/2017 às 10:50

LDU amigo? Quando jogamos contra a LDU? Eu não me recordo...

Foto do perfil de Gabriel Francisco

Gabriel 68 posts

@gabriel.francisco2 em 10/04/2017 às 18:30

Se MG e GA jogarem o mínimo que poderia, esse time/elenco estaria muito bem servido. Tirando o Romero e o Rodriginho, que pode estar fazendo gol, mas é fraco e nunca me enganou, nosso time evoluí. Gostei quando jogou com 3 atacantes, acho que é o caminho.

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 220º

Kauê 9.180 posts

@kaue.rabello em 10/04/2017 às 17:31

Com Romero não é desconfiança é certeza que ele é um lixo

Foto do perfil de Eder Linhares

Ranking: 1.566º

Eder 2.074 posts

@eder.linhares em 10/04/2017 às 15:36

Eu não desconfio do Romero não. Ele é muito ruim mesmo

Publicidade

Foto do perfil de Janielly Souza

Ranking: 65º

Janielly 912 posts

@janielly.souza em 10/04/2017 às 12:08

A diferença é que os outros times tem ataque e nós temos Romero, enquanto o resto temos um bom time!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.191 posts

@sandra.lima4 em 10/04/2017 às 12:02

Ganharemos o Paulista,

Foto do perfil de Carlos Roberto Da Silva

Ranking: 917º

Carlos 3.369 posts

@zeruela em 10/04/2017 às 12:01

é mas por enquanto..não dá pra acreditar que com este futebol que jogou contra o botafogo..o Timão possa brigar por algum título..seria ser muito otimista!

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 252º

Marcelo 8.585 posts

@marcelo1978 em 10/04/2017 às 11:58

Nosso time não é fraco, mas tem alguns aspectos que precisam ser melhorados.