Cesar Augusto
Primeiro vamos lembrar dos números dos últimos 10 anos:
2007 - Samsung: R$ 15 MIlhões
2008 - Medial Saúde: R$ 16,5 MIlhões
2009 - Batavo: R$ 18 MIlhões
2010 - Neo Química: R$ 50 MIlhões (38mi ao Clube e 12mi em Luvas para jogadores)
2011 - Algumas marcas passaram: R$ ~ 38 Milhões
2012 - Caixa: R$ 35 MIlhões
2013 - Caixa: R$ 30 Milhões
2014 - Caixa: R$ 30 MIlhões
2015 - Caixa: R$ 30 Milhões
2016 - Caixa: R$ 30 MIlhões
* O auge foi em 2010/início 2011 quando o Corinthians conseguir ser a segunda marca mais valiosa do Futebol no mundo, ficando atrás apenas do Barcelona.
* Devemos lembrar que o que o dinheiro valia em 2013 não vale a mesma coisa agora, existe a inflação e outros fatores.
Ou seja, mantendo o patrocínio estacionado em 30 milhões o Corinthians foi perdendo ano a ano, agora oferecer 18 Milhões é brincadeira né!?
Acho que nossa digníssima diretoria não sabe do que o Corinthians é capaz.