Venha fazer parte da KTO
x

Post de Raphael no fórum "Notícias" do Meu Timão

Recentemente estive na loja, chega dar dó...

Segue texto e o link no final.

MAIS UMA SACANAGEM NO PARQUE SÃO JORGE! VERGONHA!
EM DESTAQUE, FUTEBOL
Por Raphael Navarro

Caro Neto, sou gerente da loja oficial do Parque São Jorge que vai completar sete anos desde a sua inauguração. Estamos sofrendo um BOICOTE da Nike e SPR, detentora das franquias 'Poderoso Timão'. Pra você ter ideia a tal SPR tinha 120 lojas, hoje conta com apenas 40 abertas. Coitados dos logistas que tiveram que fechar! Investiram mais de 500 mil, 800 mil reais... Alguns mais de R$ 1 milhão, como a nossa aqui da sede do clube que foi comprada em 2010, junto a gestão anterior falida, que era a Roxos & Doentes, ENFIM...

Há quase 2 anos pelo simples fato da Nike querer o nosso ponto do Parque São Jorge por entender, junto com o clube (leia-se Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e o departamento de Marketing), que o ponto é deles, a empresa simplesmente parou de fornecer material.

O mais curioso é que eles queriam o ponto de graça! Na mão grande! Disseram que o espaço era deles, embora tenhamos ainda o direito de mais cinco anos de contrato (tudo documentado) para ficar operando a loja no clube. Então, nós aqui da 'Poderoso Timão' do Parque São Jorge, o nosso patrão, juntamente com nossos advogados, entramos na Justiça em fevereiro de 2015.

O clube, mais precisamente o presidente Roberto de Andrade, nos disse em alto e bom som que não podia fazer nada, que tínhamos de resolver isso direto com a Nike. Isso mesmo estando dentro do clube, pagando aluguel e royalties todos os meses, religiosamente em dia desde 2010.

Pois bem, Neto, entramos na Justiça! Passados cinco meses, em julho de 2015, chegou uma intimação com uma liminar, com a assinatura do presidente Roberto de Andrade, alertando que a gente tinha cinco dias para evacuar o prédio, sem mais nem menos. Nossos advogados levaram os documentos à Justiça que julgou o caso em 48 horas e cassou a liminar por entender que havia má fé do clube e da Nike.

Em setembro, dois meses depois, saiu a decisão da Justiça com cinco votos a zero a nosso favor. UNÂNIME! Ganhamos o direito de permanecer na sede do Parque São Jorge por mais cinco anos (como previa o contrato). Foi um banho de água fria na parceria Corinthians/Nike/SPR.

Andrés Sanchez foi o primeiro a ligar aqui na loja (sim, acredite, ligou!), pois não teve peito para vir aqui conversar comigo e com meu supervisor Nelson Neves, que fica o tempo todo na loja. Gritou e esperneou no telefone dizendo que não era pra gente ter entrado na Justiça e que ele iria resolver. O mesmo blá-blá-blá que nos acostumamos a ver por aí.

Resumindo Neto, o que eles fizeram desde então? Nike e SPR começaram a nos boicotar com mercadoria. Ou seja, não recebemos mais produtos na loja. Querem nos secar forçando a gente a entregar a loja. Tanto os produtos Oficiais de Jogo (Nike), quanto produtos Licenciados (SPR) - que são as camisas retrôs de vários ídolos como Neto, Rivellino, Basílio, Super Zé, Ronaldo Giovaneli, Wladimir, Marcelinho, Sócrates, entre outros - não chegam mais. As camisas retrôs significavam 50% do nosso faturamento.

É a mesma coisa que você for em uma pizzaria com sua família, amigos e o garçom te atender dizendo que não tem pizza de mussarela DÁ PARA ACREDITAR? UMA LOJA OFICIAL QUE FICA SITUADA DENTRO DO CLUBE E NÃO TEM CAMISA OFICIAL PRA VENDER?

Fizemos o 1° protesto em outubro do ano passado, o Presidente Roberto de Andrade, junto com seu jurídico disse pra gente tirar as faixas da vitrine que ele faria uma carta autorizando a Nike e SPR a voltar a fornecer mercadoria. Nós então encaminhamos essa carta aos responsáveis legais. Estamos há 6 meses esperando produto e nada! Isso fica evidente que quem manda mesmo no Clube é a Nike e não o presidente.

Portanto, Neto, estamos há dois anos sofrendo esse boicote com consentimento da direção do clube. Éramos 22 funcionários e hoje somos apenas oito. Nossa loja era referência, a que mais vendia e vencedora de três prêmios 'All Shop' no segmento de lojas de clubes de futebol.

Você sabe e conhece a nossa LUTA! Agora Decidimos, que só vamos tirar as faixas da vitrine quando chegar um caminhão da Nike e descarregar mercadoria aqui em frente da MEGA LOJA (que vai ser sempre Oficial) porque. SÃO JORGE.


http://www.craqueneto10.com.br/mais-uma-sacanagem-no-parque-sao-jorge-vergonha/ CraqueNeto10 - Mais uma SACANAGEM no Parque São Jorge! Vergonha! craqueneto10.com.br craqueneto10.com.br

em Notícias > Problemas com a Mega Loja Parque São Jorge

Responder ao post do Raphael

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ricardo Ribeiro

    Quem no Brasil é mais driblador que o Wesley?

    Última resposta há 1 segundo por Ricardo Ribeiro

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Almeida

    4 Jogadores que mudariam ao patamar!

    Última resposta há 14 segundos por Murilo .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Smith Doe

    Caiu a máscara?

    Última resposta há 14 segundos por Christian Rosenkreutz

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gabriel Tfarcenim

    Carlos Miguel de Saída

    Última resposta há 15 segundos por Jesus BR

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Coringão Bimundial

    Eu me preparando para falar com o Augusto Melo

    Última resposta há 17 segundos por Thiago Martins Hubach

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Gabriel

    Garro o jogador com mais bolas recuperadas no Brasileirão

    Última resposta há 40 segundos por Mascaradinho Perna

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Thiago Ferreira

    Chico Garcia: Carlos Miguel irá deixar o Corinthians na próxima janela de transferência

    Última resposta há 41 segundos por Verci Lima

    109respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio Vieira

    Cássio, o cenário "perfeito" se aproxima

    Última resposta há 49 segundos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Dia 23 de abril é dia de Jorge!

    Última resposta há 50 segundos por Philippe Dutra

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Elias Souza Soares

    Jorge Kajuru, presidente da CPI

    Última resposta há 53 segundos por Wolverine .

    31respostas

    acessar o tópico