Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mais uma sacanagem no parque São Jorge! Vergonha!

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2017 às 00:32
Por (: alef :) (@quadrado10)

Galera desculpem o texto enorme, mais tinha que posta essa notícia, pois acho isso uma vergonha e queria saber o que vocês fieis torcedores também acham?

Por Raphael Navarro

Caro Neto, sou gerente da loja oficial do Parque São Jorge que vai completar sete anos desde a sua inauguração. Estamos sofrendo um BOICOTE da Nike e SPR, detentora das franquias 'Poderoso Timão'. Pra você ter ideia a tal SPR tinha 120 lojas, hoje conta com apenas 40 abertas. Coitados dos logistas que tiveram que fechar! Investiram mais de 500 mil, 800 mil reais... Alguns mais de R$ 1 milhão, como a nossa aqui da sede do clube que foi comprada em 2010, junto a gestão anterior falida, que era a Roxos & Doentes, ENFIM...

Há quase 2 anos pelo simples fato da Nike querer o nosso ponto do Parque São Jorge por entender, junto com o clube (leia-se Andrés Sanchez, Roberto de Andrade e o departamento de Marketing), que o ponto é deles, a empresa simplesmente parou de fornecer material.

O mais curioso é que eles queriam o ponto de graça! Na mão grande! Disseram que o espaço era deles, embora tenhamos ainda o direito de mais cinco anos de contrato (tudo documentado) para ficar operando a loja no clube. Então, nós aqui da 'Poderoso Timão' do Parque São Jorge, o nosso patrão, juntamente com nossos advogados, entramos na Justiça em fevereiro de 2015.

O clube, mais precisamente o presidente Roberto de Andrade, nos disse em alto e bom som que não podia fazer nada, que tínhamos de resolver isso direto com a Nike. Isso mesmo estando dentro do clube, pagando aluguel e royalties todos os meses, religiosamente em dia desde 2010.

Pois bem, Neto, entramos na Justiça! Passados cinco meses, em julho de 2015, chegou uma intimação com uma liminar, com a assinatura do presidente Roberto de Andrade, alertando que a gente tinha cinco dias para evacuar o prédio, sem mais nem menos. Nossos advogados levaram os documentos à Justiça que julgou o caso em 48 horas e cassou a liminar por entender que havia má fé do clube e da Nike.

Em setembro, dois meses depois, saiu a decisão da Justiça com cinco votos a zero a nosso favor. UNÂNIME! Ganhamos o direito de permanecer na sede do Parque São Jorge por mais cinco anos (como previa o contrato). Foi um banho de água fria na parceria Corinthians/Nike/SPR.

Andrés Sanchez foi o primeiro a ligar aqui na loja (sim, acredite, ligou!), pois não teve peito para vir aqui conversar comigo e com meu supervisor Nelson Neves, que fica o tempo todo na loja. Gritou e esperneou no telefone dizendo que não era pra gente ter entrado na Justiça e que ele iria resolver. O mesmo blá-blá-blá que nos acostumamos a ver por aí.

Resumindo Neto, o que eles fizeram desde então? Nike e SPR começaram a nos boicotar com mercadoria. Ou seja, não recebemos mais produtos na loja. Querem nos secar forçando a gente a entregar a loja. Tanto os produtos Oficiais de Jogo (Nike), quanto produtos Licenciados (SPR) - que são as camisas retrôs de vários ídolos como Neto, Rivellino, Basílio, Super Zé, Ronaldo Giovaneli, Wladimir, Marcelinho, Sócrates, entre outros - não chegam mais. As camisas retrôs significavam 50% do nosso faturamento.

É a mesma coisa que você for em uma pizzaria com sua família, amigos e o garçom te atender dizendo que não tem pizza de mussarela DÁ PARA ACREDITAR? UMA LOJA OFICIAL QUE FICA SITUADA DENTRO DO CLUBE E NÃO TEM CAMISA OFICIAL PRA VENDER?

Fizemos o 1° protesto em outubro do ano passado, o Presidente Roberto de Andrade, junto com seu jurídico disse pra gente tirar as faixas da vitrine que ele faria uma carta autorizando a Nike e SPR a voltar a fornecer mercadoria. Nós então encaminhamos essa carta aos responsáveis legais. Estamos há 6 meses esperando produto e nada! Isso fica evidente que quem manda mesmo no Clube é a Nike e não o presidente.

Portanto, Neto, estamos há dois anos sofrendo esse boicote com consentimento da direção do clube. Éramos 22 funcionários e hoje somos apenas oito. Nossa loja era referência, a que mais vendia e vencedora de três prêmios 'All Shop' no segmento de lojas de clubes de futebol.

Você sabe e conhece a nossa LUTA! Agora Decidimos, que só vamos tirar as faixas da vitrine quando chegar um caminhão da Nike e descarregar mercadoria aqui em frente da MEGA LOJA (que vai ser sempre Oficial) porque. SÃO JORGE.

Forte Abraço, Contra Tudo & Contra Todos!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de B Real

Ranking: 561º

B 4.936 posts

@louco.por.ti.corint1 em 24/04/2017 às 00:36

Que picaretagem...

Deixem o cara trabalhar.

Foto do perfil de Ancelmo Silva

Ranking: 2.333º

Ancelmo 1.357 posts

@ancelmo.silva em 24/04/2017 às 11:33

Muita podridão dentro do corinthians; usso é quadrilha, marginais, como quizerem;

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pedro Luis Marques

Pedro 9 posts

@pedro.fumaca em 26/04/2017 às 08:21

Chama a policia

Foto do perfil de Luizinho Freitas

Ranking: 5.996º

Luizinho 403 posts

@luizinho.freitas1 em 25/04/2017 às 02:03

Malditos abutres!

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 160º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 25/04/2017 às 01:26

Nada anormal vindo de Sanchez, Andrade... Tudo lixo do mesmo lixo.

Foto do perfil de Ricardo Rocha

Ranking: 3.032º

Ricardo 1.016 posts

@ricardo.rocha10 em 25/04/2017 às 00:12

Aí torcida Corinthiana é isto que queremos ter em nosso clube, estes vermes, estes ladrões, estes sanguessugas, como podem fazer isto, acham que são maiores que o clube, vamos acabar com esta pouca vergonha, temos que conseguir que Este saiam, pois senão será tarde demais, estaremos falidos.

Publicidade

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 2.218º

Sccp 1.451 posts

@eder1910 em 25/04/2017 às 00:07

Bando de bandidos! Ainda tem gente que elogia essa diretoria e o mestre das marionetes.

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 2.783º

Rafael 1.131 posts

@gavioes.rafael em 25/04/2017 às 00:04

Esse texto é meio antigo, mas não deixa de ser uma verdade. Uma vez fui lá comprar uma camisa de goleiro e não tinham pra vender, na loja oficial do clube, na sede social e não tinham uma camisa do time pra vender, só camisetas comemorativas ou réplicas.

Foto do perfil de Juninho Sousa

Ranking: 5.916º

Juninho 412 posts

@juninho.sousa5 em 24/04/2017 às 23:57

Caraca, esse Frede é retardado? Meu Deus...

Foto do perfil de Gustavo Alexandre

Ranking: 875º

Gustavo 3.465 posts

@gustavo.alx em 24/04/2017 às 23:38

Mesma tática usada pela máfia italiana, crime organizado, pcc... Quem mais dúvida que o Timão foi usurpado por uma quadrilha? Se o povo honesto não estivesse desarmado esse tipo de picareta ia pisar na miúda, mas estamos de mãos atadas contra a bandidagem.