Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A máfia do futebol espannhol

Foto do perfil de israel

Ranking: 1.701º

Israel 1.916 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/06/2017 às 10:24
Por israel dias (@speed.racer)

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/28/patrocinio-do-barca-tem-origem-na-copa-do-qatar-diz-relatorio-da-fifa.htm Patrocínio do Barça tem origem na Copa do Qatar, diz relatório da Fifa - Futebol - UOL Esporte Patrocínio do Barça tem origem na Copa do Qatar, diz relatório da Fifa - Futebol - UOL Esporte A negociação de patrocínio para a camisa do Barcelona ocorreu em paralelo à candidatura do Qatar-2022, como mostrou relatório da Fifa sobre a escolha das C... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Ricardo não viaja teixiera e sua c.b.f. Casa bandida do futebol associado com seu pupilo que não viaja del nero sócio mor das gazelas do parque antartica e lavadoura de dinheiro e que agora coloca nos seu cargos estrategicos gente para facilitar negócios para seu clube sem mundial fica mais fácil assediar jogadores da seleção e dos clubes, tendo a máfia espanhola como seu parceiro, e por esta e outras que não dou um pingo de reconhecimento a bosta-madri e bostelona que não pagam suas dividas biolinarias fiscais e ainda roubam e assediam jogadores, time que só ganha o que ganha graças a estrangeiros brasileiros e argentino, time incompetente não tem capaciadade de ganhar título só com espanhois, o esporte virou uma zona só tem estragengeiros em todas as modalidades até outros foram contaminados, aja, xbayer e liverpol que um dia foram capazes de ganhar títulos só com jogadores do seu pais se entregaram.

Arrumar patrocionio no catar e fácil usando de desonstidade e falcatruas e politicia, mundo arabe contaminado também lixo virou futebol comandado por esse lixos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Andre Luiz Marinho Thiesen

Ranking: 845º

Andre 3.580 posts

@andre77 em 28/06/2017 às 19:42

Penso que futebol e politica andam paralelamente.

Seus dirigemtes que la possuem tudo entram com benefícios próprios, eu dúvido alguém que entre lá pra por a cara a tapa para contribuir a maior parte em prol do clube ou de seu país, a contribuição maior lógicamente é em suas contas bancárias, em segundo plano é onde atua, isso se for o segundo mesmo...

Foto do perfil de Miguel Sccp

Ranking: 3.731º

Miguel 792 posts

@miguel.sccp em 28/06/2017 às 19:36

Cara, futebol dá muito dinheiro. Um time aqui da cidade vizinha onde o Balbuena começou a jogar, o Cerro Porteño de Presidente Franco, esse modesto clube foi roubado de tudo que é maneira. Os dirigentes construíram mansões com o dinheiro do clube. Agora estão com dificuldades financeiras. Uma pena, pois a torcida da cidade apoia o time. Lembro uma vez ter lido que o time não subia de divisão porque não queria porque ia ter muitos gastos em disputar a primeira divisão. Sempre nos últimos jogos perdiam.

Foto do perfil de Bruno Bernos

Ranking: 1.073º

Bruno 2.921 posts

@bruno.bernos em 28/06/2017 às 12:04

Agora lendo a matéria da UOL, isso não é nenhuma novidade.

Se for analisar a qtd. De bandidagem e lavagem de dinheiro que é feito através do futebol, o único jeito de acabar com isso é fechando as portas mesmo.

Publicidade

Foto do perfil de Stickman Fii

Ranking: 1.974º

Stickman 1.653 posts

@thizinho em 28/06/2017 às 11:54

Achei que você começou bem esse tópico, mas estragou falando mal dos clubes europeus. Quantos jogadores sul-americanos jogam no Brasil hoje?

Quantos já não fizeram história no Timão?

Sem hipocrisia, deixa os outros pra la e concentra que hoje tem jogo!

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 28/06/2017 às 11:30

Saudade da nossa seleção, onde não havia a influência de empresário e só jogava quem atuava no Brasil! Hoje os times brasileiros são escravos de dirigentes e de empresários corruptos! Ninguém fala em mudar a maldita Lei Pelé, nem mesmo os dirigentes de clubes, que deveriam ser os primeiros a se levantarem contra essa malfadada Lei; parece até que os dirigentes, juntamente com os empresários, estão mancomunados com o intuito de lesarem seus próprios clubes.

Foto do perfil de Paulo Bento

Ranking: 1.284º

Paulo 2.479 posts

@gajopaulo em 28/06/2017 às 11:04

Respira, mandou logo um speed flow!

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 546º

Gustavo 5.077 posts

@gustavo.henrique775 em 28/06/2017 às 10:29

A Internazionale de Milão foi campeão da Liga dos campeões com nenhum jogador italiano na final de 2010, não são só os dois times que jogam com poucos jogadores do próprio país, são praticamente todos os grandes times da Europa.