Venha fazer parte da KTO
x

Post de Arthur no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Primeiramente, bom dia a todos.

Sim, esse é o meu nome, (sobrenome: Felipe).

Em momento algum mencionei ser estudante de curso superior em letras, você deve e logicamente eu tenho a certeza de esta sendo confundido, olhando bem alguns comentários se percebe que o Abdiel mencionou isso, e de si próprio. Quanto ao stop em expor a publico isso ao aquilo tendo como principio básico o meu querer, você e ném ninguém é obrigado a ler o que eu exponho, ocupe-se com outras coisas. Outra, meu futuro profissional já esta em andamento e graças a Deus sendo bem reconhecido por pessoas com seguimentos diferentes ao seu.

em Mercado da bola > Se você for Corinthians, leia

Em resposta ao tópico:

Saudações galera, início hoje meu primeiro tópico, há tempos venho acompanhando o desenrolar de vocês e hoje resolvi postar meus ideais, acompanhem e palpitem, se páh é nós.

Em 2014 como todos já sabem, teremos nossa tão esperada arena, mesmo que o nome ainda esteja oculto ou indefinido o importante é que teremos nossa casa, uma razão a mais para encentivar, acompanhar e logicamente cobrar mais resultados positivos, como bom corinthiano que sou não gostaria de ver em 2014 (ano de uma nova dinastia corinthiana) esse time morto representando mais de 30 milhões de corinthianos, ou seja, desonrando nosso sonho tão sonhado, não depositando a garra e a fé que tivemos ao longo dos anos até que a nossa sonhada casa se concretizasse, virasse realidade.

Estamos ao termino de mais um ano, e um novo se aproxima, com novas pespectivas, novas cobranças, novas reações, devido ao jeito corinthiano de ser, devido a nossa casa, casa que foi tão esperada, e nos vem tão moderna, melhor até do que esperavamos, linda, diferente até dos habituais estádios que frequentavamos, teremos conforto, tecnologia, teremos reconhecimento, ficaremos mais próximos de nós mesmos, seremos mais Corinthians.. Agora uma coisa que penso; tá tudo lindo, maravilhoso, mais será que só eu penso no suicidio que vai ser ir ao estádio ver um time como este jogando a bola furada que esta jogando nos representar?, e todos lá na arquibancada, achando lindo né? Sem grades de contenção ao campo, sem cabalouço, sem paciencia..

Pensando nisso eu ou nós temos que ter a devida certeza que grandes jogadores venham a nós reprensentar em campo independente de estarmos na Libertadores ou não, o ano de 2014 será diferente e não podemos voltar a recolocar a imagem Corinthians em manchetes negativas, como a de agreção a jogadores por exemplo, que é o que eu acho que será feito se uma boa reformulação não for feita.

Dessa forma especulações como as de Leandro damião (atacante: Internacional), Alexsandro (lateral esquerdo: Porto de Portugal), Romulo (lateral direito: Fiorentina), Taison (atacante: mentaliste kharkiv), Diego (meia: wolfsburg), Marco fabian (volante: chivas guadalajara), Sandro (volante: tottenham), Douglas costa (Meia: shakhtah donetsk), Lucas (? : PSG), Tevez (atacante: Juventus) e entre outros não podem ser sonhos ou especulações, tem que ser verdade, tem que ser nossos jogadores, tem que ser Corinthians, ou caso contrario acredito que a falta de paciencia e a falta de grandes espetaculos honrando nosso manto em nossa casa no ano que vem, causariam manchetes negativas, causariam perca de mídia, perca de dinheiro, perca de muitas outras coisas, junto a agreções, cobranças e outros maus adiversos.

Por isso, Mario gobi ou qualquer outro presidente que venha a presidir a estituição Corinthians futebol clube deve ter em mente esses seguimentos, grandes jogadores devem jogar por nós (e não aleguem estar sem dinheiro, somos o clube mais rico do Brasil), para que a nossa alegria e paciencia não venham a ter fim em 2014. Somos uma seleção, contratem estrelas para honrarem nosso manto sagrado, contratem grandes jogadores.

#leressa #$!@% epraticaMarioGobipacienciatemlimite

Responder ao post do Arthur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Torcedor Corinthiano

    Rockzinho pesado, jogador fazendo cara de mal, roda de bobinho

    Última resposta há 24 segundos por Adeildo Félix

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sergio Saeto

    Aceitem

    Última resposta há 34 segundos por CACHORRO MONALISA

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fantasma

    Tem que ser assim

    Criado em 28 minutos por Fantasma

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Danilo Angelo SCCP

    Entrevista do Matheus Pereira para o The Players' Tribune

    Última resposta há 2 minutos por LAÍZA VENÍ

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Julio Cesar rosa Galdino

    Pedro rual já fico claro

    Última resposta há 3 minutos por Rafael Oliveira Rafinha

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Messi Corinthiano

    Carlos Miguel x Cássio nos últimos 14 jogos (Surra)

    Última resposta há 3 minutos por Miguel Brancalhao

    114respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Garrido

    Retorno do Romário ao futebol...

    Última resposta há 3 minutos por Henrique Saraiva

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Gostaria de saber porque o Mosquito passou a frente do Pedro Henrique como opção para os jogos!

    Última resposta há 3 minutos por Corinthiano

    82respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonny Alemão

    RB Bragantino - OFF

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Arruda

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Sandra Lima

    A melhor troca da história

    Última resposta há 5 minutos por Dick Duck

    26respostas

    acessar o tópico