Venha fazer parte da KTO
x

Post de Arthur no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Bom dia, desculpe a demora ao responder.

Hoje o Corinthians conta com um seguimento empresarial,

Sendo assim tudo que esteja sendo interligado á agremiação, por mais grandes ou pequenos que sejam estão sendo monitorados por empresas que disponibilizaram (cerviço remunerado) esse tipo de cerviço e logicamente fazem um levantamento de tudo a determinado departamento do club. Dessa forma não considero um absurdo passarmos a semana toda (no site meu Timão) reclamando de substituições que envolvam o jogador Ibson por exemplo e no jogo de fim de semana ele venha a ser reserva ou no mínimo tenha tomado um alerta. Espero ter ajudado quanto a suas perguntas.

em Mercado da bola > Se você for Corinthians, leia

Em resposta ao tópico:

Saudações galera, início hoje meu primeiro tópico, há tempos venho acompanhando o desenrolar de vocês e hoje resolvi postar meus ideais, acompanhem e palpitem, se páh é nós.

Em 2014 como todos já sabem, teremos nossa tão esperada arena, mesmo que o nome ainda esteja oculto ou indefinido o importante é que teremos nossa casa, uma razão a mais para encentivar, acompanhar e logicamente cobrar mais resultados positivos, como bom corinthiano que sou não gostaria de ver em 2014 (ano de uma nova dinastia corinthiana) esse time morto representando mais de 30 milhões de corinthianos, ou seja, desonrando nosso sonho tão sonhado, não depositando a garra e a fé que tivemos ao longo dos anos até que a nossa sonhada casa se concretizasse, virasse realidade.

Estamos ao termino de mais um ano, e um novo se aproxima, com novas pespectivas, novas cobranças, novas reações, devido ao jeito corinthiano de ser, devido a nossa casa, casa que foi tão esperada, e nos vem tão moderna, melhor até do que esperavamos, linda, diferente até dos habituais estádios que frequentavamos, teremos conforto, tecnologia, teremos reconhecimento, ficaremos mais próximos de nós mesmos, seremos mais Corinthians.. Agora uma coisa que penso; tá tudo lindo, maravilhoso, mais será que só eu penso no suicidio que vai ser ir ao estádio ver um time como este jogando a bola furada que esta jogando nos representar?, e todos lá na arquibancada, achando lindo né? Sem grades de contenção ao campo, sem cabalouço, sem paciencia..

Pensando nisso eu ou nós temos que ter a devida certeza que grandes jogadores venham a nós reprensentar em campo independente de estarmos na Libertadores ou não, o ano de 2014 será diferente e não podemos voltar a recolocar a imagem Corinthians em manchetes negativas, como a de agreção a jogadores por exemplo, que é o que eu acho que será feito se uma boa reformulação não for feita.

Dessa forma especulações como as de Leandro damião (atacante: Internacional), Alexsandro (lateral esquerdo: Porto de Portugal), Romulo (lateral direito: Fiorentina), Taison (atacante: mentaliste kharkiv), Diego (meia: wolfsburg), Marco fabian (volante: chivas guadalajara), Sandro (volante: tottenham), Douglas costa (Meia: shakhtah donetsk), Lucas (? : PSG), Tevez (atacante: Juventus) e entre outros não podem ser sonhos ou especulações, tem que ser verdade, tem que ser nossos jogadores, tem que ser Corinthians, ou caso contrario acredito que a falta de paciencia e a falta de grandes espetaculos honrando nosso manto em nossa casa no ano que vem, causariam manchetes negativas, causariam perca de mídia, perca de dinheiro, perca de muitas outras coisas, junto a agreções, cobranças e outros maus adiversos.

Por isso, Mario gobi ou qualquer outro presidente que venha a presidir a estituição Corinthians futebol clube deve ter em mente esses seguimentos, grandes jogadores devem jogar por nós (e não aleguem estar sem dinheiro, somos o clube mais rico do Brasil), para que a nossa alegria e paciencia não venham a ter fim em 2014. Somos uma seleção, contratem estrelas para honrarem nosso manto sagrado, contratem grandes jogadores.

#leressa #$!@% epraticaMarioGobipacienciatemlimite

Responder ao post do Arthur

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi Morgado

    O Caso Gabriel é um erro

    Última resposta há 1 segundo por Viúvo Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Araujo

    Porque toda imprensa esportiva quer por que quer o Cássio com titular?

    Última resposta há 11 segundos por Maloqueiro Sofredor

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!

    Última resposta há 19 segundos por Alessandro Domingues Moreira Luna

    122respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de lucas horns

    Flamengo 48m de dívida, Corinthians bilhão pra mais kkkk

    Última resposta há 27 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Igor Augusto

    Yuri é indefensável

    Última resposta há 35 segundos por Geison Mariano

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Safagner pilantra

    Se voltar esse lixo do bagriel, não assisto mais nenhum jogo na temporada

    Última resposta há 40 segundos por Raul Teixeira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Insano eSports

    Falar um negócio muito sério aqui pra vocês

    Última resposta há 44 segundos por J@A Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roger guedes mimado

    Previsões para um provável futuro próximo

    Última resposta há 49 segundos por @nder&on L.H.P

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Pelé Rei

    Off: Rogério Ceni e Marcos em fim de carreira

    Última resposta há 1 minuto por Katia Martins

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Carlos Miguel recebe sondagens e pode ter oferta no meio do ano

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo da Silva

    76respostas

    acessar o tópico