Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Renato Gaúcho mal caráter

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 5.656º

Danilo 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/07/2017 às 21:56
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

'O Corinthians vai despencar, anotem o que eu estou falando, segundo turno vai ser outro campeonato'

Palavras do Renato Gaúcho.

Ao invés de elogiar o Corinthians pela campanha, o cara tá secando na cara dura, falou a frase a cima quase com ódio.

Renato, isso o que você sente é inveja, já calamos muitas bocas, e vamos calar a sua também, anote o que eu estou falando.

Contra tudo e contra todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 13/07/2017 às 21:59

É mais combustível para o Timão.

Pode acreditar.

Foto do perfil de Ademir De Oliveira

Ranking: 7.084º

Ademir 306 posts

@ademir.de.oliveira1 em 13/07/2017 às 21:58

Vai terminar o ano com a cara de bunda...

Publicidade

Últimas respostas

@elpatron em 14/07/2017 às 19:25

Kkk o desespero dele é bem fácil de ver, ele deveria saber, que nunca se deve duvidar do Corinthians.

Foto do perfil de Bruno S. Nascimento

Ranking: 1.009º

Bruno 3.091 posts

@brn90 em 14/07/2017 às 18:28

Po o cara ser sincero é ser mau caráter agora? Ele é muito arrogante, até concordo...

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.654º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 14/07/2017 às 18:18

Desculpem mas não concordo com este título de: 'RENATO GAÚCHO MAL CARÁTER', ouvi o que ele disse e não vejo mau caratismo nisso, o que é que vocês queriam que ele dissesse? Depois de uma jornada heroica do time dele lá no ninho do Urubu (alias nome bem apropriado para aquilo) e os repórteres fazendo perguntas tendenciosas, esperavam que ele fosse elogiar o time que bateu no dele dentro de sua casa? E outra coisa não é só o Renato que esta dizendo isso, toda cronica esportiva, todas as mídias, estão irmanadas no desesperado desejo de ver o Timão caindo! Coisa absolutamente natural, afinal ele jamais iria dizer: 'olha o Corinthians disparou e nem, nós ou outro time qualquer tem mais chance ao título deste ano!' a para né meu! Isso é utopia, pois até para incentivar seu time ele tem que dizer isso, principalmente depois de arrancar as penas do Urubu! Vamos com calma, com humildade, e vamos ganhando nossos pontinhos aqui e ali, e eles vão se desesperando cada vez mais! Até porque nós precisamos cair, ou seja perder! Mas eles pra subir precisam ganhar! Se nós ganhamos os nossos jogos, que diferença faz se eles não ganharem os deles? Simplesmente vamos manter a diferença! O resto não interessa, o resto não tem graça, pois o Coringão não esta pra brincadeiras! Tanto faz dentro ou fora de casa, importante é só saber quem será a próxima vitima? VAI CORINTHIANS! Enquanto eles se pegam, tirando pontos uns dos outros, pra nós é só manter a pegada e tchau pra eles! Mas não nos pegam mesmo!

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 333º

Manoel 7.010 posts

@cassanti em 14/07/2017 às 17:56

Não acho que o Renato Gaúcho seja mau caráter, ele apenas está expressando um desejo como treinador e como torcedor do Grêmio! Penso que ele também, em sã consciência, não acredite muito em suas próprias palavras!

Publicidade

Foto do perfil de H. Araujo

Ranking: 1.346º

H. 2.365 posts

@helenoaraujo em 14/07/2017 às 17:47

O infeliz perdeu uma ótima chance de ficar calado... Mas, pelo menos, não foi hipócrita, deixou bem à mostra sua inveja e seu rancor. Ao contrário do técnico do palmares, sujeito da família Beludo, que cinicamente ficou fazendo seus elogios falsos. Já falei em outro post, elogiar rival, é igual chorar no túmulo da madrasta, quase sempre é tudo hipocrisia.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 142º

Anisio 11.468 posts

@amoamolim em 14/07/2017 às 12:28

Desculpa, mas isso não é mal caratismo. Isso é pressão, normal de quem está na luta e não tem mais perspectivas.

Hoje a gente vê a mesma tática do cara que é acusado de corrupção e com provas. O que ele faz? Sai atirando para todos os lados, tentando desqualificar a denuncia.

É o que faz o Renato, não tem mais perspectivas nesse campeonato, tenta desestabilizar com pressões diante os microfones da imprensa.

Agora, discordo que ele não elogiou. Ele disse que era 'mérito' (isso não é elogio?) do time, que era uma coisa 'anormal' e que isso seria difícil de manter para o segundo turno, daí, encaminhou essa fala de que: 'Vai despencar'.

Acho isso normal, pois, ele está falando até mesmo de números da história do futebol, que nunca aconteceu isso.

Evidente que ele não vai falar que a exatas 4 rodadas atrás, o seu time estava a 1 ponto de diferença com o nosso, e ontem, no momento de sua fala, já estava 10 ponto.

Ou seja, quanto mais ele fala, mais o Corinthians aumenta a sua vantagem principalmente com o time dele.

E digo mais; se o Carille aproveitar essa lição desses discursos de que o time vai despencar, o Corinthians vai fazer a melhor campanha de todos os tempo com o título na mão.

Todavia, o Carille terá que ser inteligente para aplicar essa lição aos seus comandados, pois, pode reverter a favor deles que querem despencar o Corinthians através da mídia. A mídia tem poder de mudar a cabeça das pessoas como bem desejar.

Seria interessante que Carille, pedisse aos jogadores que não assistissem programas de esporte, principalmente nessa fase de alta, isso pode tirar o foco, e a auto-confiança do grupo, principalmente os mais novos.

Que assistam Canais com programas cultos, ou esses discovery que trazem muitas coisas interessantes. E o futebol de seus adversários próximos, sempre é bem vindo.

Foto do perfil de Filipe Santtos

Ranking: 1.237º

Filipe 2.557 posts

@filipe.santtos em 14/07/2017 às 11:57

Com o que ele falou só ajudou o Corinthians

Foto do perfil de Sccp 1910

Ranking: 8.596º

Sccp 219 posts

@balada2 em 14/07/2017 às 11:52

O cachorro mijou no poste grande coisa