Venha fazer parte da KTO
x

Post de Kadu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom dia nação!

Segue abaixo uma lista com alguns jogadores que poderiam ser bons reforços futuramente.

Nada de Diego Tardelli ou Ricardo Goulart, são jogadores com menos nome (alguns até pouco conhecidos) que poderiam acrescentar ao elenco, confiram:

- Everaldo, 26 anos, Atacante, Atlético (GO): Bom centroavante, vem fazendo boa temporada apesar da má fase do Atlético. Foi um dos responsáveis pela goleada no Palmeiras por 4x1 quando atuava pelo Água Santa ano passado.

- Otávio, 23 anos, Volante, Atlético (PR): Já vem atuando bem a pelo menos umas 3 temporadas porém não tem muita mídia, seria um bom reforço pra brigar pela posição com o Gabriel.

- Felipe Gedoz, 24 anos, Meia, Atlético (PR): Há rumores de que ele não vem sendo relacionado ou entrando nas partidas por conta de uma briga interna, mas vale destacar que o Felipe é bom jogador e já demonstrou isso fazendo boas temporadas por Defensor (Uruguai) e Club Brugge (Bélgica).

- Jean, 21 anos, Goleiro, Bahia: Somos o time com os melhores goleiros do Brasil, isso é fato, mas em caso de uma saída do Walter ou Cássio, o Jean seria uma boa investida pela temporada que vem fazendo.

- Régis, 24 anos, Meia, Bahia: Após passagem apagada pelo Palmeiras ano passado, foi emprestado ao Bahia e reencontrou o bom futebol. Foi um dos melhores jogadores do Bahia no Campeonato Baiano e chegou a ser sondado pelo Timão.

- Zé Rafael, 24 anos, Meia, Bahia: Talvez o melhor jogador dessa lista. Habilidoso, rápido e com bom chute de fora da área, seria o jogador pra vir e assumir a titularidade. Vem demonstrando bom futebol desde o ano passado, quando atuava pelo Londrina.

- Igor Rabello, 22 anos, Zagueiro, Botafogo: Após empréstimo ao Náutico ano passado, voltou ao Botafogo essa temporada e não largou mais a titularidade. Com boas atuações esse ano, se destacou ao anular o ataque do Atlético Nacional em partida válida pela Libertadores deste ano.

- Victor Luis, 24 anos, Lateral, Botafogo: Revelado pelo Palmeiras, começou a mostrar um bom futebol nessa temporada e poderia ser um bom reserva para o Arana (caso não saia, o que acho difícil).

- Camilo, 31 anos, Meia, Botafogo: Apesar de não atuar tão bem quanto no ano passado e no começo desse ano, é bom jogador e poderia ser um bom reserva (ou até mesmo titular) para o Timão, uma troca envolvendo Kazim ou G. Augusto seria uma boa mudança de ares para todos.

- Matheus Galdezani, 25 anos, Volante, Coritiba: Vem se destacando muito bem na campanha mediana do Coxa, sabe se apresentar no ataque como 'elemento surpresa' e defende com a mesma qualidade.

- Diogo Barbosa, 24 anos, Lateral, Cruzeiro: Caso o Arana realmente saia, esse poderia ser seu substituto. Pra mim é o segundo melhor lateral esquerdo em atividade no Brasil, atrás justamente do Arana.

- Alisson, 24 anos, Meia, Cruzeiro: Apesar de já estar a um certo tempo no elenco do Cruzeiro, foi justamente nessa temporada onde assumiu a titularidade. É rápido e habilidoso, seria uma boa aposta pra atuar pelos lados.

- Wellington Silva, 24 anos, Atacante, Fluminense: Ex jogador do Arsenal, voltou ao Brasil após uma série de empréstimos do clube inglês, e finalmente se firmou. É um jogador com drible e velocidade incrível, valeria a aposta.

- Cortez, 30 anos, Lateral, Grêmio: Voltou a apresentar o bom futebol que o consagrou no Botafogo e deixou o titular Marcelo Oliveira no banco, outra boa aposta pra lateral.

- Everton, 20 anos, Atacante, Grêmio: Outro caso daquele de atacantes baixinhos que são rápidos e habilidosos. Bom jogador mas seria difícil tirá-lo do Grêmio por conta da idade.

- Vitor Bueno, 23 anos, Meia, Santos: Bom jogador que se machucou recentemente e vem sendo perseguido pela torcida do Santos. Uma mudança de ares poderia fazer bem ao atleta.

- Marllon, 25 anos, Zagueiro, Ponte Preta: Mais um bom destaque desse campeonato, Marllon é um zagueiro forte pelo jogo aéreo e poderia, a princípio, ser um reserva imediato para Pablo e Balbuena.

E ai nação, o que acham? Lembram de mais alguém?

Apesar do pouco recurso financeiro, poderíamos realizar algumas trocas para trazer alguns jogadores.

Vai Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Bons jogadores (Não badalados) que poderiam ser bons reforços!

Responder ao post do Kadu

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Math LHP

    Dá vontade de desistir do Corinthians

    Última resposta há 2 segundos por Patricia Falcão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Edilson Capeta

    Se isso for verdade, Augusto Melo deve explicações...

    Última resposta há 7 segundos por José Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jonathas dos Santos Campanhan

    Augusto, salve a sua gestão: contrate um CEO competente

    Última resposta há 9 segundos por Erik Cortez

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis C. Timão

    Bode expiatorio seu nome é Cássio!

    Última resposta há 13 segundos por Douglas A

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a)

    Paulinho Destrói e Humilha o Breno Bidon

    Última resposta há 18 segundos por Edson Carlos Alves

    123respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edney Paes

    Ernst & Young recomenda contratação de CEO, mas os urubus não querem!

    Última resposta há 28 segundos por André Del Bianco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Que história é essa de Felipão?

    Última resposta há 30 segundos por thiago g

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alonso Souza Melo

    Temos que ter um treinador com culhão

    Última resposta há 35 segundos por Langston Nogueira

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Loro José

    A ESPN nem disfarça mais kkkkkkkkkk

    Última resposta há 38 segundos por Jose Roberto dos Santos

    146respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de FAMILIA NASCIMENTO 7

    Já tem treinador novo na área! Vamos debater!

    Última resposta há 43 segundos por Metão Sobrinho II

    34respostas

    acessar o tópico